HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Despedida!!!!!!!
Post por Douglas Álex
Eu Douglas Álex, estou saindo da blogosfera portuguesa, vou-me dedicar à blogosfera onde sempre quis estar e a que no início não me acolheu a brasileira, ao contrário desta grande comunidade de wrestling portuguesa. Onde arranjei grandes amigos e alguns inimigos. Se não fosse essa grande blogosfera eu não estaria onde estou agora, por isso obrigado!!!!!!!!! Espero manter contato com este "mundo". Quero destacar amigos que fiz nesse mundo maravilhoso e às vezes muito tumultuado. Amigos como o MP que me colocou na blogosfera, Vash me dando grandes conselhos e dura às vezes, Fábio Gouveia que me convidou para o Wrestling Diário, o Jericho por ter me convidado para o Coisas, o CM Tiago por ter me convidado para o Special por onde entrei neste grande blog, o The Game por ser um grande amigo e ter me promovido a Co-administrador, o Gomes grande apoiador, o Raiden grande homem, o Dream Z que me convidou para o Cyber Wrestling e Global, Lita por sua simpátia (se eu fosse mais velho...) brincadeira xD, o Snake grande menino.

Enfim... Foi muito bom esse tempo em que passei aqui, foram amizades que conquistei, muito entreterimento que tive, posso dizer que a CWO é muito diferente, tem um algo a mais.

Vocês vão ouvir falar de mim ainda, espero que seja bom. Podem me ver na blogosfera brasileira é logo ali (xD), um feliz ano novo, cheio de paz para todos vocês. Lembrem-se que deixei meu irmão de herança, o Primo Colón.

Abraços

Douglas

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Anonymous Anónimo comentou:
É pena :( Mt pena :( Sempre fizeste bons artigos tanto no Special com aqui. És responsável e não só um bom bloger como uma boa pessoa. Se mudares de ideias, estámos de portas abertas para ti. Obrigado e boa sorte nos teus futuros projectos!
29 de dezembro de 2008 às 21:07  
Blogger Lita comentou:
tão querido =) .. é com bastante pena que te vejo ir embora, mesmo... obrigado... boa sorte no teu futuro. feliz ano novo :)
29 de dezembro de 2008 às 21:08  
Blogger Menaia comentou:
O CM Tiago e a Lita disseram tudo..tirando akela parte do "tão kerido" x'D!

Enfim...boa sorte para o futuro e espero que reconsideres...esta "casa" vai tar de portas abertas sempre para ti

Cumpz x'D
29 de dezembro de 2008 às 21:10  
Blogger Jacknife comentou:
E pena que saias! mas com certeza que seras uns dos grandes no brasil! Obrigado e Boa Sorte!
29 de dezembro de 2008 às 21:12  
Anonymous Anónimo comentou:
Digam o que quiser, pois não me importo.

Apesar de eu ser uma de suas desavenças, convenhamos de admitir que és um grande homem, quer em crônicas, quer no que se refere a personalidade.

Enfim, a blogosfera portuguesa têm mais oportunidades, ao contrário da brasileira, que sei que tu não chegarás aos quatro blogs de topo.

...

Abraços...
29 de dezembro de 2008 às 21:21  
Blogger Douglas Álex comentou:
Obrigado aos comentários de CM Tiago, Lita, Napster e Jacknife.

Quanto ao Dofus, agradeço alguns elogios, mas saiba que eu já estou no topo no Porta da Luta Livre pode clicar no meu perfil e ver.

não quero ser esnobe mas o Dofus me deixa irritado.
29 de dezembro de 2008 às 21:32  
Blogger Sílvio Gonçalves comentou:
Felicidades para o futuro...porque talento não te deve faltar!!!
29 de dezembro de 2008 às 22:18  
Blogger 14 comentou:
Boa Sorte ;)

Abraço
29 de dezembro de 2008 às 22:23  
Anonymous Anónimo comentou:
Se queres mesmo disputar, diga, que falarei as minhas propostas que recebi.

...

Abraços...
29 de dezembro de 2008 às 22:56  
Blogger João Lopes comentou:
Boa sorte para o futuro rapaz, espero que a tua herança seja boa :D

Bom 2009, Jippy
29 de dezembro de 2008 às 23:09  
Blogger "Havock" Hermano comentou:
Vai ser uma grande perda pra Blogosfera Portuguesa, mas eu ainda vo ver muito o Douglas la no Portal XD. E agora que a blogosfera Brasileira ta aumentando
29 de dezembro de 2008 às 23:18