HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Lord AM_PunK "Aviso"
Post por André Morais
Peço imensa desculpa a todos os meus seguidores (XD) por não puder postar minha crónica hoje... Como já devem ter ouvido nos noticiários corre em Portugal um enorme virús da gripe, que infelizmente chegou a minha casa... Como tal, sinto-me cansado, sem vontade de fazer nada, apenas estar no msn com o portátil, na cama, tapado até ao nariz... Por esta falta de disposição, não me será permitido postar hoje, tal como já havia dito... Como Quinta feira entremos num novo ano, espero que todos os leitores e colaboradores do WA entrem com o pé direito num ano que se espera dificil para o wrestling em Portugal, pois com a chegada da crise e a mudança da WWE para a Sport TV, tudo parece mais complicado para assistir... Mas como bons fãs que somos não deixemos que isso nos influencie...

Um Feliz ano Novo, e Cuidado com a Bebida...

Cumprimentos, do Lord AM_PunK


Enviar um comentário

 





Blogger 14 comentou:
As melhoras!!

E Boas Entradas!!
30 de dezembro de 2008 às 15:49  
Blogger Jacknife comentou:
As melhoras e bom ano novo!
30 de dezembro de 2008 às 16:12  
Blogger Menaia comentou:
As melhoras! Bom 2009 ;)


Cumpz x'D
30 de dezembro de 2008 às 16:30  
Blogger João Lopes comentou:
As melhoras, e bebe vinho k isso passa ;)

Bom 2009, Jippy (bebam muito)
30 de dezembro de 2008 às 16:44  
Blogger Hitman comentou:
Tira lá o portátil da cama que isso aquece o pc e pode avariar.
Os portáteis precisam de estar apoiados em zonas onde possam fazer a ventilação.
Bom ano.
30 de dezembro de 2008 às 18:35