HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Simple Point by... Punkster #2
Post por 14

Boas Pessoal! Após algumas semanas de ausência forçada devido a motivos familiares, estou de volta ao WA, sejam pois bem-vindos á segunda edição do Simple Point by…Punkster! Hoje terei como tema, uma análise detalhada aos três momentos que mais marcaram o Royal Rumble, mas sem mais demoras, Let´s get ready for Rumbleeeeeeeee!

Ataque de Matt Hardy ao seu irmão Jeff!


Grande momento! Um heel turn do mano mais velho dos Hardys, é qualquer coisa de fantástica e avaliando pela forma como tudo aconteceu, de imprevisível! No momento em que vimos Matt Hardy a dirigir-se ao ringue com uma cadeira durante o combate de Jeff frente a Edge pelo título da WWE, o mais lógico naquele momento seria pensar que este iria dar uma cadeirada em Edge, para que assim Jeff pode-se reter o ouro conquistado no Armaggedon, mas deu-se precisamente o contrário, quem foi atingido pela cadeira foi, contra todas as probabilidades, Jeff Hardy, toda esta história faz-nos remontar a 2006 quando Chavo atacou Rey Mysterio á traição no GBA, custando a este o título mundial, podemos pois constatar que esta situação já não é nova na WWE. E lá estava Edge, oportuno como sempre, não desperdiçou esta preciosa ajuda do irmão do seu adversário, para se tornar pela 7ª vez campeão mundial em apenas 3 anos, a partir daqui há já muitas vozes de discórdia, pois a questão ou melhor as questões são: não terá sido exagerado dar 7 títulos a Edge em tão pouco tempo?, e não terá sido Jeff descredibilizado por ter-lhe sido retirado o título logo na sua primeira defesa???. Tudo questões que foram despertadas com a cadeirada de Matt em Jeff. Apenas o futuro dirá se os manos entraram ou não em feud, mas penso que não pois não deverá tardar muito para que Christian regresse para entrar em feud com Jeff, mas seria bem aproveitado pela WWE, a ideia de unir Christian a Matt contra Jeff a culminar na Mania! Uma cadeirada que mudou muita coisa, XD!

EDGE campeão pela 7ªvez em apenas 3 anos!


Fiz há pouco uma breve referência a este assunto, mas por eu e o Edgehead acharmos que este tema dá pano para mangas, decidimos desenvolver sobre ele. Como referi também á pouco, em relação a este assunto coloca-se uma questão neste momento: não será um pouco exagerado dar a Edge por 7 vezes em apenas 3 anos o título de campeão mundial?, não obstante como é óbvio do valor do Ultimate Oportunist, mas para quem diz que Triple H á cerca de 15 anos na companhia, e até para aqueles que dizem que foi com a ajuda de Stephanie McMahon, olhem para este exemplo e temos em apenas três anos uma superstar com 7 títulos conquistados, indo por esta via de factos quantos títulos é que o Hunter não teria já, se em cada três anos conquistasse 7, e ambas as superstars têm um talento e mick-skills, fabulosas, portanto não seria por aqui que resolveríamos a questão. Sou pois da opinião que Edge não se deveria ter, pelo menos para já, ter tornado campeão pois para além da questão dos números, houve aqui uma forte descredibilização de Jeff Hardy, que perde o título logo á primeira defesa, tal como Edge no Armaggedon, talvez com a elimination chamber no No Way Out, pelo título, fosse a altura certa para este perder o ouro!


Vitória de Randy Orton no RR match!


Falar neste PPV, e não falar no Royal Rumble match, é como ir a Roma e não ver o papa. Trata-se para mim de o combate mais esperado do ano, o início da famosa road que nos levará á Wrestlemania! Este ano a glória da vitória neste prestigiado combate, que apenas os melhores vencem, coube mesmo a um dos melhores senão mesmo o melhor, Randy Orton, apesar de muito spoilado, acerca da vitória, Orton merecia há já algum tempo uma vitória deste género, com o condão de o impulsionar para um grupo restrito de estrelas imortais, a culminar na Mania! Não tenho muitas dúvidas que o título escolhido por Orton será o WHC, pois ao que tudo indica teremos um combate entre Cena e Orton pelo título na Mania, se bem que preferia os planos iniciais, de Cena enfrentar Batista e não Orton, pois ver Cena e Batista no SummerSlam foi magnifico, e vê-los pelo título na Mania seria algo se formidável, mas…… não se esqueçam que Cena e Orton ainda não têm tudo resolvido entre si, desde que Orton atacou o pai de Cena que ainda paira muito pó no ar, pelo que seria sem dúvida uma excelente oportunidade de resolveram as desavenças entre si, logo na Mania com um título á mistura, ser+a com certeza um excelente combate, e caso Batista entre para uma triple threat, reprovo isso, pois se inicialmente era para se resolver este diferendo, não pôr mais ninguém á mistura seria algo de essencial para tudo resultasse!

Já está, foi o meu regresso ás crónicas, queria novamente pedir as mais sinceras desculpas, por estas quase três semanas sem postar! Espero que tenham gostado, comentem e...Até para semana!

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger Sílvio Gonçalves comentou:
-tens razão, em 3 anos 7 titulos é um pouco forçado, mas como eu gosto do Edge...não me importo!!!

-Para ser sincero nem Cena vs Batista, nem Cena vs Orton me dão entusiasmo, tem de ser uma coisa diferente na WM!

Continua
28 de janeiro de 2009 às 18:29  
Blogger Renato Cardeal comentou:
Verdade Punkster!
muito forçado mesmo sete titúlos, apesar da qualidade de Edge.
O ruim foi ver Edge WWE Champion sendo este estando em má fase, não lutando tudo que sabe.
Boa crónica.
28 de janeiro de 2009 às 18:36  
Anonymous Anónimo comentou:
s formos a ver u edge foi kem ganhou mais titulos nos ultimos 3 anos, com grande vantagem sobre os restantes wrestlers, para mim e merecido, pk o edge e sem duvida o melhor heel da wwe i kuando se ker tornar um face campeao i o campeao actual e um face, u edge e a solucao para essa transicao, dando optimas feuds, estando constantemente a perder i ganhar o ouro, o k na minha opiniao o credibiliza i faz com que o edge seja reconhcido ate pelos marks como uma das caras da wwe.
28 de janeiro de 2009 às 20:07  
Blogger edgehead comentou:
boa cronica, conseguiste abordar os temas de uma forma rápida, mas completa.
continua.
28 de janeiro de 2009 às 21:05  
Blogger Menaia comentou:
Apesar de estar curta, esta crónica está muito boa.

See Ya
28 de janeiro de 2009 às 21:27  
Blogger 14 comentou:
Boa Crónica. Continua!

Abraço
28 de janeiro de 2009 às 22:29