HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Cheque Mate IV
Post por mrkiZ.



Boas, bem vindos a mais uma fantástica edição do Cheque Mate, a quarta edição. O Carnaval já passou, já se festejou, já se descansou, mas temos sempre que regressar ao trabalho, quer queiramos quer não. Mas falando de Wrestling, para vos ser sincero, acho que esta Road to Wrestlemania está a ser igual às outras e por isso não me entusiasma em alguns aspectos. O Orton ganhou a Rumble, fiquei um pouco chocado, mas desiludido, porque pensei que Christian ia ganhar a Rumble. O Christian regressou à WWE, foi para a ECW, fiquei contente, porque daria uma nova vida à brand extrema (será que ainda é extrema?), mas isto estava a correr bem demais, pelo menos para mim e achei que talvez fosse acontecer alguma coisa no No Way Out, só que era tudo demasiado previsível. Quando cheguei no dia seguinte, fiquei bastante confuso, porque o Edge tinha ganho o World Heavyweight Championship e o facto com que fiquei mais triste: Triple H tinha ganho novamente o título da WWE. É assim, eu fiquei chocado, mas mesmo chocado e fiquei triste por wrestlers como Kofi Kingston não terem opurtunidade para mostrarem o quanto valem na câmara dos segredos. E fiquei triste por wrestlers como Jeff Hardy, que merecem mais do que nunca mereceram ser campeões mundiais não serem para dar lugar a um veterano que é genro do patrão, Triple H.

http://img.thesun.co.uk/multimedia/archive/00440/Triple_H_440115a.jpg

Mas também existem coisas boas nesta Road to Wrestlemania, como por exemplo vermos um Brother vs. Brother Match na 'Mania que de certeza nos deixará "colados" ao ecrã, Jeff Hardy vs. Matt Hardy. E com o build-up que ainda antes do Survivor Series já se fazia para este combate, mas de forma indirecta, vai ser o combate perfeito das bodas de prata da 'Mania e se for um TLC Match ainda melhor. E se Jeff fosse campeão na Elimination Chamber isso não interfereria na feud deles, até porque Matt Hardy podia muito bem lutar pelo WWE Championship, seria um combate de sonho. Mas Vince prefere colocar HHH a campeão, só porque é o seu genro. E eu agora não vou estar aqui a falar disto outra vez, até porque já falei na crónica anterior.

E outro combate que me deixa bastante entusiasmado para a Wrestlemania é Shawn Michaels vs. Undertaker, até porque tudo parece estar encaminhado para ocorrer esse combate. No Raw, vai haver um combate bastante interessante: Shawn Michaels vs. Vladimir Kozlov, onde o vencedor enfrenta Undertaker na Wrestlemania XXV. Uma coisa interessante é que se Kozlov ganha, muita gente irá ficar desolada, porque já não vai ver Legend vs. Legend e outro facto interessante é que se Kozlov perde e HBK enfrenta o Fenómeno, perde a sua invencibilidade, pelo que não tenho certezas se será mesmo Shawn Michaels vs. Undertaker. Talvez acabe em no Contest e seja uma Tripla Ameaça, mas não sei se seria tão entusiasmante do que se fosse um single match. Portanto talvez Kozlov perca a sua invencibilidade na WWE. Além disso, se fosse um Undertaker vs. Kozlov na Wrestlemania, nesta SmackDown o russo e o "Fenómeno" não se enfrentariam... A ver vamos...



E também acredito que veremos Mickey Rourke a enfrentar Chris Jericho, ou seja, Celebridade vs. Wrestler, como na 'Mania passada, onde Floyd Maywheter enfrentou Big Show e deu bastante sucesso, por isso acredito que aconteça o combate que também se fala muito, até porque Rourke já teve alguma prática de wrestling no filme "The Wrestler" o que facilita e muito o combate, acho eu.

E por último, um combate que também será excelente, é Edge vs. John Cena pelo World Heavyweight Championship. Estes dois têm um passado recheado de feuds, o que deixa um grande entusiasmo para este combate, se se realizar.

Volto para a semana, espero que vos tenha agradado.

"It's a mad world..."

http://niilismo.net/galeria/pictures/xeque_mate.jpg

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Anonymous Anónimo comentou:
Simplesmente Cheque Mate xD
Mt bom Kiz

Esperemos que seja Jericho vs. Rourke ou Stone Cold ou Ric Flair ou Piper ou todos! xD

THK
28 de fevereiro de 2009 às 21:33  
Blogger rb comentou:
bom artigo KIZ =)

bem porque é que eu acho que vai ser Jericho vs Rourke ou SCSA no lugar do rourke e com as lendas todas a volta do ringue num lumberjack match?

continua.
28 de fevereiro de 2009 às 21:59  
Blogger Fábio Santos comentou:
bom artigo sim senhores...
e realmente um cheque mate...
agora o que tem acontecido nestas ultimas semanas tem sido algo chocante...

ainda tou com esperanças de ver HBK contra Taker na Wrestlemania e ainda Taker vai reter a sua invencibilidade...

o facto de ser genro do patrao ou nao, nao interessa... se calhar teve que ser mesmo preciso pa apimentar a feud entre os McMahon's e Orton... XD

continua...
28 de fevereiro de 2009 às 23:04  
Blogger edgehead comentou:
Boas,

Antes demais parabéns, tens exposto óptimos textos, aqui no WA e hoje não foi excepção.

No entanto, não consigo lá muito bem perceber o porquê dessa "raiva" pelo Triple H. Vince nunca prejudicaria a WWE e se este entrega o título ao seu genro é porque sabe que este é um responsável competente e empenhado, ao contrário de Jeff Hardy, que teve, ao longo dos anos, diversos problemas com drogas e outras substâncias ílicitas.

Relembro-te ainda de que, caso não fosse Vince Mcmahon e o seu evidente poder na administração, Jeff nunca teria sido campeão da WWE e acrescento ainda o facto de o presidente da empresa de Connecticut, ter desculpado muitas das incursões do Hardy a, digamos que, campos erráticos.

Em relação ao resto do artigo, concordo contigo.

Continuação de um bom trabalho.
28 de fevereiro de 2009 às 23:33  
Blogger mrkiZ. comentou:
Eu só acho que o Triple H já não merece ser campeão mundial e que se devia dar opurtunidade a outros...
28 de fevereiro de 2009 às 23:41  
Blogger Sílvio Gonçalves comentou:
É verdade que o HHH está consecutivamente no main event,mas se ele está lá também (e principalmente)se deve à sua qualidade...boa crónica!
1 de março de 2009 às 11:54  
Blogger Menaia comentou:
Pensavas que eu já não vinha aqui comentar, Kiz? Eu sou um Homem de palavra... xD

Bela crónica, concordo com tudo o que proferiste menos aquela "raiva" (como diz o Edgehead) ao HHH. Se ele 'tá no ME e têm o WWE Title é porque merece e não é de forma alguma beneficiado por ser o genro do patrão...Hunter trabalhou para tal. E sim, se não fosse o Vince, o Jeff não tinha vencido o WWE Title "e acrescento ainda o facto de o presidente da empresa de Connecticut, ter desculpado muitas das incursões do Hardy a, digamos que, campos erráticos"

Mais uma vez, excelente trabalho. Até para a semana :)
1 de março de 2009 às 17:20