HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Ponto de situação !
Post por The Instant Classic








Bem e a minha primeira intervenção nesta minha casa surge com um ponto de situação do Blog, já estava para falar sobre tudo o que tenho visto nas últimas semanas e ainda não postei porque tenho tido muito trabalho, mas para a semana prometo ter o meu primeiro artigo aqui nesta Aliança.

Temos de momento um blog em crescimento, posso mesmo dizer que se encontra em crescimento sustentável e em forma, estamos com uma média superior às 10 000 visitas por mês e os comments têm sido de apoio e motivação para todos que escrevem aqui.
Quero cumprimentar em primeiro lugar a administração do Blog e em segundo e não menos importante os cronistas. Vocês estão todos a desempenhar um papel fundamental na base deste crescimento, sem querer dizer nomes posso avançar que em média de visitas temos bastante mais em dois meses que tinham alguns blogues no mesmo espaço de tempo, agora já todos passaram o primeiro ano de existência.

Estou muito satisfeito com o desempenho de todos que aqui escrevem, estamos claramente a crescer e espero sinceramente que isto continue ou, se possível, ainda melhore !

Peço a todos que aqui escrevem que sejam fieis a este mesmo Blog porque ou muito me engano ou estamos no caminho para sermos o terceiro melhor da CWO, e isto até 2010, e não tou com o discurso Kurt Angle, eu acredito mesmo no que acabei de dizer, acreditem comigo.

Já agora, temos novidades no Alliance:

- Um nome pesado poderá estar a caminho deste blog.

- Novo Banner.

- Nova Imagem e atitude !

- Novos inquéritos.

- O mesmo GM :)


PS: O meu espaço será o "The Lion's Den", prometo controvérsia.


The General Manager of Alliance,

Instant Classic

Etiquetas: , ,



Enviar um comentário

 





Blogger César Santos comentou:
Estou realmente convicto que o Alliance tem capacidade para escalar a montanha e tornar-se uma referência por essa CWO.

E facto tem todos os condimentos necessários:
- grandes cronistas;
- grande GM;
- grande administração;

Sinto um orgulho enorme por fazer parte deste grande projecto e poder partilhar o meu trabalho com todos vocês.
25 de fevereiro de 2009 às 19:10  
Blogger Salvador comentou:
Espero que tudo isso não seja só garganta... É que uma coisa é dizer e outra é fazer...
25 de fevereiro de 2009 às 19:31  
Blogger Editor comentou:
Instant Classic, diz-me só uma coisa...qual a diferença entre ti e a administração?! Sem ser o nome claro...
25 de fevereiro de 2009 às 19:37  
Blogger Knuckles comentou:
"Peço a todos que aqui escrevem que sejam fieis a este mesmo Blog porque ou muito me engano ou estamos no caminho para sermos o terceiro melhor da CWO, e isto até 2010".
Wow, estamos perante um contrato em evolução, isto é o IC vai arranjar um tónico que produz brilhantismo em quem o tomar, e num ano algo de extraordinário vai acontecer! Isto até que dava uma boa peça de teatro.
Já agora quando é a diferença entre um GM e um Administrador? A pinta do nome? Não me levem a mal, até estava a gostar da evolução do blogue, conheço aqui alguns bons cronistas, mas este post fez-me ver que não estão no caminho certo...
Cumprimentos
25 de fevereiro de 2009 às 19:38  
Blogger Menaia comentou:
Os Legacy têm deveras 'muita piada', é engraçado como atacam "em grupo" ;).Quanto às vossas questões (que por acso é só uma) penso que este excerto do Napster Entrevista #4 pode-vos responder:

"Napster - Concordo com alguma parte dessa resposta. Acho que chegou o momento pelo qual todos os nossos leitores esperavam! Sim, estou a falar do GM do WA ser nada mais, nada menos do que INSTANT CLASSIC!! Instant, para já, diz-me o que vai fazer este "General Manager" no Alliance? Em que consiste este angulo inovador na CWO?

Instant Classic - Bem, como sabes faço parte do mais cotado blog de wrestling nacional, o Galáxia, como tal acho que posso estimular e motivar os nosso cronistas. Depois quero dizer que irei ter um papel relevante nas contractações e na análise dos trabalhos feitos no WA, quero fazer deste blog um sucesso, estamos no bom caminho, com 20000 visitas em apenas dois meses, somos uma força que rumará ao topo, e quem entrar no barco e se manter fiel irá concerteza chegar onde quer chegar, ao reconhecimento e respeito de todos os membros da CWO, deixa-me agradecer tambem este convite aos admins do Alliance e dizer que qualquer um pode fazer parte desta equipa, pequenos, médios, ou os "grandes", acredito neste projecto e espero que todos que aqui trabalham acreditem comigo."

E sim, eu acredito que seremos um blog dito "grande" pois estamos a crescer. Continua IC : )
25 de fevereiro de 2009 às 19:44  
Anonymous Anónimo comentou:
primeiro do que nada venho aqui a este desde do verao\outono de 2008 e ja vi muita coisa acontecer

a fundação antiga foi-se embora e eu falava com ele(o fundador) e perguntei-lhe porque ia acabar e ele disse que estava farto depois disse" épa é o unico forum que curto em portugal sobre wrestling e agr vejo as noticias aonde? mas passado um tempo pa matar as saudades carreguei no marcador e entrei no site e estava ai um site novo entrei e adorei

obrigado por existirem

obrigado cronistas,bosses,uploaders... a todos

por discutirem e visualizar o wrestling como desporto.... thank you

nao me alongo mais

continuem
25 de fevereiro de 2009 às 19:54  
Blogger Editor comentou:
Yah Napster os Legacy são assim, onde vai um vão logo os outros todos. Chama-se União, mais outra característica apenas digna de Legacy.

Relativamente à nossa dúvida, continuo sem perceber, ou talvez até perceba. Então, ao Instant Classic caberá a função: "Bem, como sabes faço parte do mais cotado blog de wrestling nacional, o Galáxia, como tal acho que posso estimular e motivar os nosso cronistas. Depois quero dizer que irei ter um papel relevante nas contractações e na análise dos trabalhos feitos no WA".

Então podemos concluir que o IC é apenas mais um administrador do WA, porém como escreve há anos e anos no BGW, onde já possui uma base de fãs leais e bastantes conhecimentos, merece uma reestruturação no seu cargo ... GM tem muito mais estilo, concordo plenamente ;)
25 de fevereiro de 2009 às 20:00  
Blogger Salvador comentou:
Só tenho a dizer que em 2010 espero ver o WA no topo e reconhecido como "grande". Caso contrário o Instant Classic falhou no prometido...

É que é muito fácil falar e dizer que se faz isto e aquilo... Mas realmente fazer não é assim tão fácil... E isto é uma coisa que não depende só dos admins do WA, mas também dos leitores da CWO que podem, tal como ao PTW, desvalorizar o WA...

Não metam a fasquia tão alta, depois podem não a passar...
25 de fevereiro de 2009 às 20:15  
Blogger mrkiZ. comentou:
Eu também não gosto de fazer previsões para o futuro, mas acredito que o Alliance vai chegar longe! É um orgulho escrever para este blog ;)
25 de fevereiro de 2009 às 20:21  
Blogger The Game comentou:
Sim eu neste momento tenho de concordar com o Salvador, meteste aqui uma etapa um bocado dificil de se concretizar, mas espero que consigam... Porque quem tudo quer tudo perde e neste momento colocaste uma fasquia elevadissima para um blog que ainda se esta a desenvolver e que ainda passará por muitas fases tal como o AWP, WF, XB e outros ja passaram....

Estou do vosso lado ;)
25 de fevereiro de 2009 às 20:51  
Anonymous Anónimo comentou:
PS: O meu espaço será o "The Lion's Den", prometo controvérsia.


simula um hackeamento
cria um alter ego

teras visitas
25 de fevereiro de 2009 às 20:54  
Blogger Btaker22 comentou:
Espero que consigamos mesmo chegar a um grande!

Quando escreveres o teu artigo estarei por aí para ler ;)
25 de fevereiro de 2009 às 21:45  
Blogger Menaia comentou:
Meus amigos, o Obama também quer acabar com a Recessão Mundial e foi por isso que as pessoas (America) o elegeram como U.S.A President...Isto é, apesar de ser muito dificil "isto" temos de "combater" as adversidades.

- Nada na Vida se ganha sem esforço.

- Que eu saiba, é possível sonhar, pois é - ainda - de borla.

- O Sonho Comanda a Vida.

The Excellence of Execution, Napster.
25 de fevereiro de 2009 às 21:54  
Anonymous Anónimo comentou:
Legacy - Os palhaços da CWO.

LOL

Na brinca.
25 de fevereiro de 2009 às 23:28  
Blogger Salvador comentou:
Então meu, estavas em Anónimo, não precisavas de dizer "Na brinca." :|
25 de fevereiro de 2009 às 23:54  
Anonymous Anónimo comentou:
ahaha

parece que andas á procura da password...ahahahahahahah
26 de fevereiro de 2009 às 00:24  
Eu acredito sinceramente que temos pernas para andar e chegar la, não entendo o ataque em matilha nem a critica, mas pronto fazem como entenderem.

A diferença entre mim e a Administração é que eu não tenho os poderes de Admin, é que eu não os quero ter, é que eu tenho a humildade de vir de o Galáxia e estar aqui a apoiar quem eu quero e quando eu quero, eu não tenho um stable nem nada do genéro, não preciso de advogados de defesa nem de grupos armados, tenham algum respeito por este blog e por quem aqui trabalha, ataquem-me so a mim que os Admins e restantes conistas não merecem os ataques de Bullys que vocês pretendem fazer.

2010 o ano certo.

GM
26 de fevereiro de 2009 às 01:32  
Blogger Salvador comentou:
É que tipo, Instant Classic, qualquer blog da CWO poderia fazer um comunicado como tu fizeste a prometer que em 2010 seriam um GRANDE blog.

Mas a diferença é que se fosse o WN ou o PTW a fazer esse comunicado, o mesmo teria muito mais credibilidade do que feito pelo WA.

Mas ok, tenta lá alcançar um objectivo que não depende só de vocês.
26 de fevereiro de 2009 às 07:46  
Blogger Knuckles comentou:
Eu penso que nunca em cima faltámos ao respeito a ninguém, aliás mantenho boas relações com pessoas que trabalham neste bolg. Assim só estás a desvalorizar os outros cronistas, atacálos é Bully? Quem atacou aqui? Expressámos uma opinião livremente que tem tanto valor de verdade com outra qualquer que aqui seja exposta, mas isso foi uma maneira de não argumentares e tentares passares o saudável debate que se establecia para outros campos. Falhas-te IC, é pena porque eu sempre te vi como um bom retor ...
26 de fevereiro de 2009 às 13:56  
Eu só não compreendo o porquê de duvidarem na esperança de alguns, porque não até 2010 ? Ser o melhor ou o segundo ou o terceiro não se vê pelo número de views, é na categoria e qualidade dos textos e dos argumentos que os críticos apresentam :)

Não falhei nada, e tambem te tenho em consideração assim como ao Salvador de quem sou amigo.

Saudações.

GM
26 de fevereiro de 2009 às 15:07  
Blogger J. comentou:
"Eu só não compreendo o porquê de duvidarem na esperança de alguns, porque não até 2010 ? Ser o melhor ou o segundo ou o terceiro não se vê pelo número de views, é na categoria e qualidade dos textos e dos argumentos que os críticos apresentam :)"

Concordo plenamente. Mas não vou expressar a minha opinião sobre o que penso sobre os diversos blogs, apenas sobre este, e sim, com a devida atitude podem chegar lá acima ;)
Mas não desesperem por isso
26 de fevereiro de 2009 às 17:49  
Blogger Captain_Charisma comentou:
"Yes we can"

Vamos lá pessoal, sonhar não custa nada ;)
26 de fevereiro de 2009 às 19:14