HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

You Can't see Me #3 And you opinion is..
Post por rb




Assuntos muito batidos, não me surge nada, então resolvo pensar o que é que me pôs, o que me faz colar ao ecrã para ver o wrestling, simples uma paixão por aquele desporto, que surgiu por meados da WM 22, a qual vi e ainda não percebia nada disto, pois lembro-me perfeitamente de estar ao berros para o Triple H desistir face ao STFU aplicado pelo Cena, markismoooo xD. Esta paixão ou mesmo vício, está mesmo dentro de nós, e por mais que tentem tira-la, esta não sai , porque ? Não sei, expliquem-me vocês…

Isto é aos nosso olhos, pois eu recolhi algumas opiniões de pessoas fora da CWO (meus amigos escolares) e eis as respostas..

Davide: Perda de tempo, ver homens semi nus a fazerem que lutam..

Rita: Ainda vês isso ? Isso é só violência.



Paulo: O que tem de mais ver homens a lutar quando o resultado está programados entre eles ? A melhor coisinha é as entradas deles..

Respondendo as estas perguntas, isto não é perda de tempo nenhuma, é um hobbie, tal como outro qualquer, como por exemplo jogar vídeo jogos, ouvir música, ver filmes, é a mesma coisa, um hobbie..

Sim, claro que vemos, isto é igual a uma telenovela, só que melhor na minha opinião. Wrestling pode ser considerado um desporto, uma novela o que quiserem, mas não venham dizer que é violento e assim porque só vê quem quer, e de facto que não gosta de ver uma boa luta ?

Sim, está programado entre eles, mas tu não sabes o resultado do final, por vezes é bastante prevísivel, como que noutras ocasiões é bastante imprevísivel, deixando-nos em êxtanse, perplexos a olhar para o ecrã, pois por vezes os combates dão voltas de 180º e nós ficamos bastante surpreendidos com os resultados, por isso não acho essa opinião muito correcta..

As entradas são um ingrediente muito bom sem dúvida, mas se formos a ver, por vezes os mais pequenos promenores dos shows fazem sobressair a magia do espetáculo, como por exemplo a músicas das superstars, a pirotecnia de entrada , tudo isso bem combinado dá um bom resultado.


Pegando neste último promenor, em que por vezes os pequenos promenores fazem a diferença, isto é completamente verdade, pois por exemplo a fazer propaganda a um PPV, se este tiver uma boa música de apresentação , um bom card, uma boa escolha de imagens de apresentação do match, a lendária voz do Jim Ross a fazer Hype ao matches com os seus inconfundíveis comentários, isto só pode dar bom em bom resultado aka boas vendas por parte da WWE.

Bem, espero que esteja do vosso agrado, tentei fazer uma coisa diferente, tenham um bom fim de semana e comentem!

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Anonymous Anónimo comentou:
Boa cronica, falaste bem. E concordo contigo. E dizem que a WWE e combinada, as novelas tambem sao e ninguem diz nada. Mas continua assim que vais longe
27 de fevereiro de 2009 às 20:16  
Blogger Menaia comentou:
Uma crónica com alguns erros de escrita e com uma opinião pouco desenvolvida...Bem, mas acho que 'tá "boa".

Tenta desenvolver um pouco mais a tua "mensagem", verifica sempre as palavras antes de postares. Assim só melhorarás.

Continua :)
27 de fevereiro de 2009 às 20:36  
Blogger rb comentou:
um bocado feito em cima do joelho, sim admito que deixará muito a desejar..

mas prometo um bem melhor para a semana..
27 de fevereiro de 2009 às 20:39  
Anonymous Anónimo comentou:
Napster, não te esforçes a enumerar os erros dele xD

Nem sequer, vai mexer o cu para os mudar!!! Vais ver...

engrediente? Ou ingrediente?
27 de fevereiro de 2009 às 21:11  
Blogger mrkiZ. comentou:
Está uma boa crónica , mas está algo pequena e além disso tem alguns erros ortográficos. Já vi melhores crónicas tuas...
27 de fevereiro de 2009 às 21:24  
Blogger rb comentou:
anónimo, dou-te um rebuçado por cada erro que encontrares .
27 de fevereiro de 2009 às 22:14  
Anonymous Anónimo comentou:
Só no primeiro parágrafo, já tenho direito a dois rebuçados.
28 de fevereiro de 2009 às 00:18  
Blogger Captain_Charisma comentou:
Realmente é um bocado curta, mas acontece quando não há muito tempo.
Os argumentos são bons, eu própio os usaria para contrapôr alguém que me falasse de wrestling sem saber o que estava a dizer.

Relativamente à propaganda de um PPV também tens razão, o Royal Rumble começou por me chamar a atenção pela música que usavam, o No Way Out já nem por isso.

Cumps.
28 de fevereiro de 2009 às 00:20  
Blogger rb comentou:
de certeza anónimozinho ? :P
28 de fevereiro de 2009 às 00:24  
Anonymous Anónimo comentou:
Ainda disseste que não percebias nada disto. Agora percebes?
28 de fevereiro de 2009 às 00:27  
Blogger edgehead comentou:
Boas,

A ideia até está original, no entanto, de facto, a crónica apresenta alguns erros ortográficos.
De qualquer forma o texto está original, nada massudo e bastante agradável.

Continuação de um bom trabalho Hardy OTK.
28 de fevereiro de 2009 às 00:33