…que hoje decidi falar de um homem que tem presença assegurada na WrestleMania 25, irá defrontar Rey Mysterio com o seu título Intercontinental em jogo, diz que irá fazer algo de grande nessa noite…claro…falo de John "Bradshaw" Layfield, ou simplesmente JBL.
Autoproclamado “The Wrestling God”, JBL é um lutador com bastante experiência. O seu estilo de heel, torna-o na actualidade um lutador credível, com garra e uma mais-valia para a empresa de Vince MacMahon. Há pouco esteve envolvido numa feud com Shawn Michaels, feud esse que eu não gostei e penso que não valorizou ninguém, quer dizer, JBL foi o mais beneficiado com esta história, teve oportunidade de lutar contra John Cena no Royal Rumble e deixar de fora HBK no Royal Rumble Match, que poderia ser muito bem o vencedor. Mas os planos da WWE estavam traçados, Shawn Michaels é para defrontar Undertaker na WrestleMania 25, e por isso, toda esta história com JBL serviu como uma pequena preparação deste combate épico que iremos ter.
Assim, era preciso relançar novamente JBL. É aí que entra Vickie Guerreiro que aceita o pedido de Layfield para lutar contra CM Punk para o título Intercontinental. Está marcado o combate que JBL ganha, claro, com a Clothesline From Hell. Mas…neste mundo ninguém dá nada a ninguém, e no wrestling acontece o mesmo…Vickie só aceitaria o pedido de JBL se este fizesse algo não? No fim desse combate, foi mostrada um segmentos nos bastidores, que podem ver em baixo: [até aos 20s]
Como se pode ouvir, Vickie diz “…your're going to do something for me”…mas até agora JBL ainda não fez nada (para Vickie). O que será que vai sair daqui? JBL já disse:
JBL, através da sua página no "WWE universe", diz que tem afirmado que fará algo de histórico na Wrestlemania, e que os fãs devem acreditar sinceramente nas suas palavras, já que o que está guardado para si na Wrestlemania será uma autentica bomba!
e confirmou:
Através da sua página no WWE Universe, JBL, o actual Campeão Intercontinental, mantém as expectativas em redor das suas acções em plena Wrestlemania. O antigo Campeão da WWE afirma que não será a defesa do título Intercontinental que irá ser o histórico momento prometido. JBL afirma que mantém a promessa de fazer história e que irá chocar o mundo do wrestling!
…como se sabe JBL irá enfrentar Rey, pessoalmente estou bastante curioso para ver a tal “bomba” de JBL, mas estou a torcer por ele, pois não sou fã de Mysterio. Que ideias se pode tirar destas declarações? Retirada? Novo posto na WWE? Interferência em algum combate?
Bem, JBL é sabido que tem bastantes problemas nas costas, lesão que o fez ser levado para a mesa de comentários da SmackDown, onde fazia dupla com Cole. Problemas que se agravam sempre com a idade (JBL tem 42 anos) e com nova actividade em ringue. É uma possibilidade a retirada…Novo posto na WWE…bem aqui só vejo dois, GM do Raw ou uma espécie de representante de Vince, como Jonathan Coachman era. A ideia de GM do Raw agrada-me imenso tal como a outra, mas a posição de GM, penso eu, teria mais impacto…

Quanto à outra minha ideia, a interferência em algum combate, não estou muito a ver esse acontecimento, talvez só na Triple Threat, ajudando quem? Talvez Edge…mas como disse, penso que esta não deve ser a ideia de JBL (ou de Vickie…).
Seja qualquer um dos feitos, espero que seja realmente uma “bomba” para dar mais um grande acontecimento ao 25º Aniversário da WrestleMania. Pois JBL tem tudo para ser dos melhores da WWE, tem carisma ao seu estilo…é excelente no micro, é bom no ringue (já foi melhor, mas a idade não perdoa) e é muito versátil, pode fazer qualquer uma das funções ligadas ao wrestling, presidente, GM, lutador, comentador, etc…
Resta-me desejar sorte ao JBL para o seu combate, e que ganha o melhor, claro, o Wrestling God!
Até para a semana! Abraços!
Enviar um comentário