HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Icon Stories #12
Post por Sílvio Gonçalves
Olá a todos os leitores e acompanhantes do Wrestlig Alliance!

Bem, não é meu hábito fazer previsões de qualquer PPV da WWE, mas o momento pede isso, pois estamos a cinco dias do maior evento de wrestling a nível mundial, a 25 edição da Wrestlemania.



Certamente que vai ser uma noite histórica, com grandes combates, grande emoção, grande imprevisibilidade, em suma uma noite para recordar para sempre e cada um de nós tem o privilégio de poder dizer mais tarde, que acompanhou esse grandioso espectáculo.
Desde o primeiro segundo até ao último, vai ser certamente uma noite histórica, portanto todos esperamos ansiosamente por Domingo, dia 5 de Abril!

Falando agora do card da Wrestlemania, até agora verificado (que ainda pode ser alvo de alterações), eu pertenço ao "leque" de pessoas que defende efusivamente que o main event do show, só pode ser um, Undertaker vs Shawn Michaels (já lá iremos), por toda a carga emotiva, por serem reconhecidamente duas das maiores lendas de sempre do wrestling e acima de tudo por o grande espétaculo que estes dois nos iram apresentar!

Mas vamos por partes, o primeiro combate a analisar é de tag team, que tem em jogo a unificação dos títulos, tem ainda a particularidade de ser um Lumberjack match, os protagonistas são Carlito & Primo vs Morrison & Miz.
Sobre este combate tenho antes demais a dizer que sou completamente a favor da unificação dos títulos, visto que a WWE, não dá uma importância vital (longe disso), às tag teams existentes, por isso acho uma boa opção haver apenas um título nesta divisão
Quanto ao combate em si, tenho duas visões sobre ele, a primeira e mais viável é a consagração de Morrison e Miz como a melhor tag team dos últimos tempos e se isso acontecer ficarei satisfeito por um lado mas triste por outro (já direi), a outra opção é apostar em definitivo em Carlito e Primo como a tag team do futuro...a minha aposta vai para Morrison & Miz, mas acho que nomeadamente John Morrison já merecia voos mais altos e nesse aspecto se a vitória dos Dirt Sheet acontecer, esse salto de Morrison vai ficar adiado.



Passando agora para o combate JBL vs Rey Mysterio, um combate feito às "três pancadas", como se diz na gíria popular, sim claro que há algum mistério em redor de JBL, qual será o tal feito falado pelo próprio...sinceramente não sei, mas parece-me que tal alarido não será em vão e algo de importante irá acontecer.
Quanto ao vencedor inclino-me mais para Rey, apesar de eu preferir JBL, mas acredito que o resultado do combate será imprevisível.

Vou falar agora de um dos combates do ano, o Money in the Bank Ladder match, uma coisa é certa, este combate é sempre dos mais aguardados e para o qual os fãs tem especial carinho, falando de potenciais vencedores, excluo logo à partida Mark Henry e Finlay, não vou dizer os motivos, porque acho que já foram vistos e revistos.
Depois ponho noutro grupo nomes como CM Punk, Kofi Kingston, acho sinceramente que ambos vão dar espectáculo, mas não irão além disso, o primeiro ganhou o ano passado e o segundo não tem "tarimba" para ganhar o MINTB.
E chegamos aos quatro últimos, Kane, Christian, Shelton e MVP, vou ser o mais directo possível, desde que MVP começou com a sua onda de derrotas que eu previ que ele será o vencedor e mantenho a minha escolha, tenho de dizer também que os outros três têm hipóteses e confesso que eu gostaria de ver ganhar Kane ou Christian, mas a minha aposta vai para o actual US champion!



Passando agora um leve olhar para o "flop" da noite (para alguns) Chris Jericho vs WWE Legends, sinceramente acho que este combate vai ter algo especial, como a presença por exemplo de SCSA na WM e como é óbvio se isso acontecer o espetáculo vai ser "salvo"...quanto ao combate, Jericho vai ser humilhado, apostam?

Passando agora para o combate entre irmãos, Jeff Hardy vs Matt Hardy, este combate tem uma estipulação especial, extreme rules, o que acrescenta ao combate outra magia...certamente que vai ser um dos combates da noite, disso não tenho dúvidas, mas isso não retira nada ao que eu penso sobre esta feud, está a ser muito "sem sal".
Quanto ao vencedor, a minha aposta vai para Jeff Hardy, se bem que não me surpreenderia se Matt vencesse, mas como estamos a falar do maior palco de todos, é provável que o mais novo dos Hardys triunfe...quanto ao futuro da feud, ela deverá continuar, havendo certamente mais combates entre ambos.

Vamos agora entrar nos três grandes combates da noite, primeiro vou falar sobre o WHC, que irá ser um triple threat match, entre Edge (c), Big Show e John Cena...primeiro não me parece que num momento tão importante como o 25 aniversário da Wrestlemania a WWE vá coroar Big Show como WHC, por isso a minha dúvida reside entre Edge e Cena...a minha preferência vai para Edge, mas não seria surpreendente (antes pelo contrário) se Cena vencesse, ainda assim a minha aposta vai para Edge, apesar de recentes notícias darem conta, de uma lesão do actual WHC e que este poderia descansar após a WM, mas mesmo assim uma vitória no maior palco de todos poderia ser o início de um reinado condizente com o valor e potencial do Rated-R Superstar!



Triple H vs Randy Orton, para muitos estamos perante aquela, que poderá vir a ser a feud do ano...uma rivalidade com pés e cabeça, bem construída, bem elaborada e todos nós sabemos como isso é importante nos dias de hoje.
Já foi dito quase tudo o que havia a dizer sobre esta feud, por isso não há muito mais para acrescentar...quanto ao vencedor, bem, este é daqueles combates imprevisíveis, em que tudo pode acontecer, não tenho uma preferência claro para este combate, não torço por ninguém em particular, apenas peço que seja um grande combate...a minha aposta vai para Triple H.

E chegamos para mim, ao combate desta WM, Undertaker vs Shawn Michaels...dois ícones, duas lendas, um dream match para todos os fãs desta modalidade.
Certamente este combate vai ficar na história da indústria, quanto ao vencedor, sinceramente por muito que goste de HBK, só aceito a vitória de Taker, porque acho que a streak na WM é sagrada e nunca deveria ser quebrada...no entanto quando falamos de Shawn Michaels tudo é possivel e certamente muita gente estará a torcer pelo Mr.Wrestlemania.
Que seja um grande espetáculo entre estes dois, na sua terra natal, com um ambiente sensacional e que no fim Undertaker prevaleça e faça o 17-0!


A nós fãs, "resta-nos" sobretudo disfrutar deste grandioso momento, e que seja uma noite memorável, eu tenho a certeza que vai ser!

PS: Faltaram as Divas, compreendem porque, certo?

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Anonymous Anónimo comentou:
Quem vai ganhar:
-Jeff hardy ganha ao matt
-miz e morrison ganham aos colons
-jbl ganha ao mysterio
-trish ganha miss wrestlemania
-orton ganha ao hhh
-cena ganha a ameaca tripla
-legends ganham ao jericho
-MVP ganha o MITB
-HBK ganha ao Taker

Quem eu gostaria que ganhasse:
-Jeff hardy ganha ao matt
-miz e morrison ganham aos colons
-mysterio ganha ao jbl
-trish ganha miss wrestlemania
-orton ganha ao hhh
-edge ganha a ameaca tripla
-jericho ganha as lendas
-Kane ganha o MITB
-Taker ganha ao HBK
31 de março de 2009 às 20:50  
Blogger Jacknife comentou:
bela cronica!
grande analise ao card da WM 25, que e magnifico excepto o combate lendas vs. jericho!
31 de março de 2009 às 21:36  
Anonymous HBKugo comentou:
Gostei de ler ;)

Quem vai ganhar:
-Jeff hardy ganha ao matt
-miz e morrison ganham aos colons
-jbl ganha ao mysterio
-trish ganha miss wrestlemania
-orton ganha ao hhh
-cena ganha a ameaca tripla
-legends ganham ao jericho
-kane ganha o MITB
-taker ganha ao hbk

Quem eu gostaria que ganhasse:
-Jeff hardy ganha ao matt
-miz e morrison ganham aos colons
-mysterio ganha ao jbl
-trish ganha miss wrestlemania
-orton ganha ao hhh
-edge ganha a ameaca tripla
-jericho ganha as lendas
-christiane ganha o MITB
-Taker ganha ao HBK
31 de março de 2009 às 22:21  
Blogger Menaia comentou:
Grande análise do que poderá, eventualmente, ser a 'Mania deste ano, ou então, não :P

O card pode surpreender-nos... Já que, apesar de ser muito bom o card deste ano, conheço uma pessoa, que já foi a umas WM's, que referiu que os cards às vezes até podem surpreender-nos (positivamente).

Continua.
31 de março de 2009 às 22:37  
Blogger 14 comentou:
Boa previsão do que irá ser a WrestleMania 25.

Estou ansioso...está quase...

Abraço!
31 de março de 2009 às 22:41