HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Momentos da Semana #2
Post por Renato Cardeal
Olá a todos!
Hoje estou aqui para mais uma edição do "Momentos da Semana"
Pelo que vi dos útlimos comentários vocês gostaram, mas não tanto da nota que dei ao Smackdown, então procurarei melhorar a medida do possível.
Passemos

Raw>Nota: 3,9 de 5


Bem este foi um dos mais violentos Raws dos últimos tempos ao meu ver. Tivemos muita destruição e humilhação, primeiro com uma lenda, Ric Flair, e depois com Triple H e sua mulher, Stephanie Mcmahon.
O que vimos na Handicap Match no Main Event foi algo humilhante ao WWE Champion e sua esposa. O que era para ser somente entre Dibiase, Orton e Triple H, acabou com a vinda de Cody Rhodes, que ajudou os ouros membros da Legacy a colocar algema no braço do Game, amarrando este junto ao corner. Randy preparava para usar uma SledgeHammer, mas veio Steph. Cercada pela Legacy, levou um DDT de Orton. Triple H parecia inconsolável, e ainda viu sua mulher ser beijada pelo Legend Killer. A destruição acabou com a marretada de Orton na cara do WWE Champion.
A outra destruição da qual comentei, foi a Ric Flair. O Hall of Fammer esteve no Raw para aceitar o desafio de Jericho para Wrestlemania, nos nomes de Ricky "The Dragon" Steamboat, Rody "Rowdy" Pipper e Jimmy "The Superfly Snuka". Era tudo para acabar bem, mas veio Jericho ao ringue confrontar o Nature Boy, falando que ia destruir seus amigos, até mesmo na presença de Mickey Rourke. O Naitch não deixou barato e afirmou que seus amigos iriam acabar com Jericho em Houston, lotado...Jericho não aguentou e fez um brutal e sangrento ataque ao Hall of Fammer, lhe dando até com a camêra de filmagem na testa, causando um grande estrago ao veterando ex- wrestler. Para completar, Jericho tirou de Flair uma pulseira de ouro, dado por Shawn Michaels na Wrestlemania XXIV após sua derrota e aposentadoria. Jericho a destruiu a pulseira na escada de acesso ao ringue.
Outro evento importante do Raw foi Big Show vs Edge. Claramente o vencedor do combate, provaria a Vickie que era o mais forte, o mais "poderoso" para ficar com a General Manager. O combate acabou foi em um No Contest após Big Show prender o WHC entre as cordas, e lhe preparar um murro na cara, coisa que não fez porque Chavo veio ao ringue, socou as costas de Show, que empurrou Chavo, fazendo com que Edge conseguisse se soltar, e mandar uma spear em...Chavo, por engano pois Big Show desviou. Após isto a Rated-R Superstar levou um murro de Show, ficando desacordado, enquanto Big Show sai como o melhor da parada.

Os resultados

-WWE Champion Triple H vs. Randy Orton & Ted DiBiase terminou em no contest
-Mickie James venceu Santino Marella (Intergender Match)
-Rey Mysterio derrotou William Regal
-World Heavyweight Champion Edge vs. Big Show terminou em um no contest
-CM Punk, Kofi Kingston, Christian & United States Champion MVP venceram Kane, Mark Henry,Finlay & Shelton Benjamin
-Jeff Hardy dizimou Dolph Ziggler (Extreme Rules Match)

ECW>Nota: 3,4 de 5

A ECW mas uma vez como na semana passada só possuiu dois combates no card. Sendo eles Evan Bourne & Dreamer vs Swagger & Tyson e Carlito vs Morrison. Para mim, ver Evan Bourne sempre é um prazer enorme, pois trata-se de um grande talento em ringue, será concerteza uma futura grande estrela na empresa. Mas voltando ao show, tivemos de imporante a alteração na estipulação no combate entre Os irmãos Colóns e os Dirt Sheet. O combate pelo Unified Tag Team Championship será uma Lumberjack Match.
Já no Main Event do show tivemos nada mais que um VIP Lounge, do United States Champion MVP, com os oito participantes da MITB da Wrestlemania. Cada um pegou o micro e explicou o porque de poder ser o vencedor do grande combate que se sucederá no dia 5 de abril em Houston, Texas. O segmento terminou com Kane, indagado por MVP de como venceria o combate, Kane respondeu soltando suas chamas, ficando sozinho em ringue a olhar a maleta ao alto.

Os resultados

-WWE Tag Team Champion Carlito venceu o World Tag Team Champion John Morrison
-Tommy Dreamer & Evan Bourne derrotaram o ECW Champion Jack Swagger & Tyson Kidd

Smackdown Nota: 4 de 5


Este Smackdown realmente foi bom, não tanto quanto o da semana passada, mas enfim...
Tivemos de Main Event Shawn Michaels a fazer um tributo a Undertaker. Este tributo foi a vinda de Michaels ao ringue, estilo de Undertaker, mas vestido totalmente de branco, representando a luz. Michaels usou versículos biblícos para expressar sua futura vitória contra o Deadman na Wrestlemania. Ele afirmou que será a luz que vai quebrar a streak de Undertaker. Após as palavras do Showstopper, Undertaker vem do fundo do ringue puxar o pé de Michaels, levantando HBK no chockeslam, mas com Shawn fugindo, e dançando com sua theme song, deixando Undertaker furioso ao ringue.
Outro fator imporante do show foi a promo de John Cena e Big Show. Cena começou falando que Big Show e Edge vão a Wrestlemania para combater por um amor de uma mulher, mas que ele vai lá somente para combater, e vencer o World Title de Edge. Big Show veio ao ringue, afirmando que o amor que sente porque Vickie, o deixa forte para o combate. Big Show ia saindo por cima, mas Cena pegou a perna de Show e o jogou para fora do ringue, deixando Big Show visivelmente irritado com a situação.
Outro destaque importante foi a eight man tag team match entre os participantes da MITB. O combate foi vencido por Kane, Finlay, Christian & Shelton Benjamin derrotando assim, o United States Champion Montel Vontavious Porter, CM Punk, Kofi Kingston, & Mark Henry. O combate claramente só serviu para apimentar o combate que acontecerá na Wrestlemania. O marcante ficou para o fim quando Cristian pegou a escada e se preparava para subir, mas veio Finlay e Hornswoogle derrubar Christian que caiu em cima dos outros participantes que estavam fora do rngue, ninguém se machucou por sorte.

Os resultados

-Kane, Finlay, Christian & Shelton Benjamin venceram o United States Champion Montel Vontavious Porter, CM Punk, Kofi Kingston, & Mark Henry (Eight-Man Tag Team Match)
-Big Show venceu Jesse & Festus (Handicap Match)
-Rey Mysterio derrotou Chavo Guerrero
-Matt Hardy venceu R-Truth
-Brie Bella & WWE Tag Team Champions Carlito & Primo venceram Nikki Bella & World Tag Team Champions The Miz & John Morrison (Six-Person Tag Team Match)
-Divas Champion Maryse vs. Michelle McCool (No contest) (Divas Championship Match)


E assim termino
Abraço e até a semana

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Boa análise, aconselhava só a não ser tanto lista de compras mas a fazeres um texto mais intressante ao contares cada episódio da semana.

Força.

GM
28 de março de 2009 às 15:35  
Anonymous Anónimo comentou:
Podias fazer no fim uma análise só tua ao show e possíveis feuds para a próxima semana.

Continua, estou a gostar.
28 de março de 2009 às 15:56  
Blogger mrkiZ. comentou:
Gostei, isto sim é interessante pois temos sempre uma analise da semana .

Continua ;)
28 de março de 2009 às 18:34  
Blogger 14 comentou:
Gostei mais uma vez! Desta vez concordo com as notas notas.

Continua! Abraço!
28 de março de 2009 às 20:04  
Blogger Jacknife comentou:
Gostei muito;)
Ntas bem dadas, grandes reviews, parabens;)
29 de março de 2009 às 10:23