HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

This Fire Burns For The 8th Time
Post por Anónimo

Boas, sejam bem-vindos a mais uma "This Fire Burns" desta vez pela "8th Time", que supostamente deveria prometer... Quanto a isso não sou eu que devo avaliar, portanto já sabem pelo que espero na caixa de comentários... Bem, sendo prático e directo anuncio desde já que o tema é muito claro: Mr. Kennedy.

Como já está mais do que sabido, o Sr. Kennedy foi sorteado para a Smackdown no Draft de 2008, no entanto as suas lesões não o permitem voar mais alto e o facto de já estar na WWE desde 2005 e pouco ter conseguido angariar neste longo período de tempo em que desempenhou o seu papel exemplarmente, é uma prova do sucedido. O ex. "Mr. Money In The Bank" nunca chegou a desfrutar da oportunidade que lhe foi cedida há cerca de dois anos, pois perdeu para o "Rated-R Superstar" a sua adorada mala que lhe garantia uma oportunidade pelo ouro quando e onde bem lhe apetecesse. Grande parte dos fãs do pro-wrestling tinham esperanças de contar novamente com ele no MITB deste ano mas, infelizmente, isso não pode acontecer porque ainda não está a 100% recuperado. Mas não é assim tão mau, visto que de qualquer das formas o seu regresso está para breve. Visto que poucas são as semanas para o seu retorno, decidi lançar umas ideias que se pudessem tornar no seu destino e aqui estou eu para o fazer.

Como o conflituoso mas desejado Draft deste ano também está ai à porta, pode ser que Kennedy ruma para um novo lar. Derivado do tempo que esteve ausente e poucos serem os combates e feuds que teve na brand azul, é muito pouco provável que Vince aceite esta mudança porque foi mal aproveitada e existem muitas outras a puderem ser efectuadas e que têm um grau de necessidade bem mais elevado. Por sim e por não, achei bem aproveitar este tema, não só por ser do meu agrado como por obter a opinião de que Kennedy tem de ser aproveitado o mais possível logo que regresse, para ter algum tempo em destaque antes de ser atingido com outra lesão (este tipo é muito frágil) e para ver se consegue mais um título no seu currículo. Com isto, na continuação deste artigo irei tentar descobrir qual a brand que mais se adequa neste momento a ele, começando já pela que se encontra actualmente, a Smackdown.

Foi na SD que se estreou, foi na SD que venceu o seu primeiro título na empresa, foi na SD que mostrou logo de início que fazia parte do futuro do entretenimento desportivo, foi na SD que se lesionou pela primeira vez na WWE, foi na SD que teve a sua última lesão até o momento, e por aí fora. Como está à vista, também foi na SD que passou por bons, e por maus momentos. Infelizmente os maus sobressaem-se. Será que continuar na Smackdown não lhe trará azar? Azar, oh! Não sou prestigioso, não acredito na sorte nem no azar, acredito que as conquistas são baseadas no mérito próprio (pelo menos na vida real é assim) e que os maus momentos são apenas situações provocados por algo prejudicial, pronto. Não há cá azares! Mas se não há azares, será que Kennedy está seguro na Smackdown? Sei lá… Não prevejo nada em relação a isso, apenas prevejo que se estiver e se lá continuar a trabalhar, terá um óptimo futuro reservado especialmente para ele. Sendo assim, as lesões não são desculpa para uma mudança tão radical, haverá algum factor que indique que deve mudar de ares? É que nem desconfio… Mas suspeito de que mereça mais do que um mero lugar do mid-card e com um título que já teve aos seus ombros no passado, até porque variar é bom! Duvido que hajam grandes hipóteses de isto ocorrer, mas se realmente sair da Smackdown, irá obviamente para uma das seguintes brands, mas agora qual…

Não foi só na Smackdown que demonstrou grande qualidade em ringue e ao micro, também foi na Raw que mostrou ser capaz de ter uma boa rivalidade com wrestlers de topo, exemplo disso foi HBK que até chegou a perder para Kennedy justamente, e só isso já é sinal de um grande nível de técnica! Nessa sua estadia pela brand principal, não chegou a provar muito mais do que isso e que me lembre só teve uma ou duas oportunidades pelo Intercontinental Championship, por sinal, falhadas. Não me acredito que obtivesse um lugar garantido no main-event desta brand e para o mid-card tem na Smackdown... Visto isto, acho que compreenderam a mensagem: se for mudado para a Raw para fazer o mesmo que faz na Smackdown, mais vale esquecer. Visto por estes meios, passemos à hipótese que mais me agrada:


Por último, resta a ECW, a meu ver a brand onde Kennedy se poderia destacar mais, o que já é merecido. Das três brands existentes, embora a mais fraca, esta foi a única pela qual Mr. Kennedy ainda não marcou presença e a única em que seria provável tornar-se campeão mundial (pelo menos por agora). Lá, poderia desenvolver mais as suas capacidades físicas, assim como agressividade e experiência. Tornar-se ECW Champion, seria excelente nesta sua fase de recuperação e ascensão em qualquer que seja o plantel. No top da brand "extreme" - ainda não acredito que a qualifiquei assim - teria hipóteses de criar novas feuds com wrestlers decentes que se encontrarem por lá após o Draft (não quero nomear nomes porque até lá muito pode mudar). Para além disso, depois dessa passagem pela ECW deveria ir mais longe e chegar até ao main-event da Smackdown ou quiçá da Raw...


Pronto, e assim termino esta breve crónica, que supostamente deveria ter sido postada ontem, mas mesmo atrasada, acabou por "sair" com pouca qualidade e quantidade. Quanto à quantidade, pouco posso fazer porque o tema não permitia grandes textos. A qualidade também surgiu do tempo, que mesmo assim foi feita um pouco à pressa. Peço desculpa por este artigo medíocre, mas foi o que se arranjou... Basta esperarem pela próxima semana para descobrirem se errei hoje, ou se o meu problema é mesmo defeito de fabrico.


Até lá, fiquem bem!

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger Captain_Charisma comentou:
Grande tema! Acho que está bem mais que medíocre a crónica ;)
Mr.Kennedy é dos lutadores que mais admiro, tem um certo carisma e já provou a sua qualidade. Penso que ele está bem onde está, no SmackDown, e já era altura de lhe darem algum destaque antes que se lesione outra vez. Se por acaso se sair no draft, que seja para a ECW, porque se for para o Raw e andar por lá John Cena ele não tem hipóteses.

Continuações
28 de março de 2009 às 01:36  
Blogger Jacknife comentou:
Boa cronica;)

Mr. Kennedy está muito bem na SmackDown. Lá pode ter boas feuds com Shelton Benjamin, Vladimir Kozlov, Umaga, etc, e depois ganhar o USA Title. Aí ele é bem capaz de ter um bom reinado e partir para o ME e rumo ao World Title.

Continua;)
28 de março de 2009 às 10:34  
Etsá bem visto.

Mas parece-me que o tempo de Mr Kennedy está a acabar, já deu o que tinha a dar, e sejemos honestos que não foi grande a oferta, acho que o único título que ele irá ver será o de desempregado..

GM
28 de março de 2009 às 14:19  
Blogger Priceless comentou:
Para mim, o lugar de Mr.Kennedy é a Smackdown, mas talvez fosse melhor ir para a ECW para relançar a carreira como aconteceu com Matt Hardy e o único entrave que ele tem tido, é mesmo as lesões, mas espero que ele as supere e que volte em grande...

Gostei bastante do texto, CM Tiago, continua sempre assim.
28 de março de 2009 às 14:27  
Blogger 14 comentou:
Mr Kennedy tem tudo para ser o próximo "The Rock", ao meu ver claro. É dos melhores lutadores no micro, portanto realiza excelentes promos, tem carisma, e é regular e bom nos ringues. O seu problema são as lesões, e a equipa criativa, ou talvez não, porque venceu o MITB na WM23 e muito provavelmente iria ganhar um título mundial...Veremos o que este irá fazer quando regressar!

Mr Kennedyyyyyyyyy Kennedyyyyyyyyyy

Gostei muito!

Abraço!
28 de março de 2009 às 19:59  
Blogger Sílvio Gonçalves comentou:
Depois de termos visto em grandes combates contra o Batista, Undertaker e HBK, estamos sempre a espera do grande salto do Mr.Kennedy, a ver vamos...

Muito bom, parabéns!
29 de março de 2009 às 11:33  
Anonymous J ╬ L comentou:
Realmente o Kennedy kennedy é uma superstar com talento com as feds que ja teve, com os antigos campeões que já derrotou e com o que ja realizou na sua carreira acho que é uma superstar com futuro talvez num futuro próximo Main Eventer.

Falando agora da crónica acho que está muito boa como tem estado sempre, aliás acompanho todas as crónicas e todos os documentos do Allince.

A crónica está boa quanto à quantidade de imagens, texto e falaste do exencial. A sério adorei está muito boa.

Continua.

Fika bem ;)
29 de março de 2009 às 18:46