HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Palace of Wisdom #12
Post por Captain_Charisma

Mais uma vez sejam bem-vindos ao meu ''Palace of Wisdom'', sítio só ao alcance dos melhores e que até hoje poucos tiveram a oportunidade de conhecer. Como não sabia sobre que tema escrever nesta semana, decidi usar um pouco a imaginação e criar algo fictício para inovar um pouco. Espero que gostem.

Imaginemos que a WWE vinha mais uma vez a Portugal, desta vez com todas as suas estrelas, de todas as brands. No dia do show, as bilheteiras estavam repletas de gente que não tiveram oportunidade de comprar bilhete mais cedo. Dentro do pavilhão, os lugares começavam a ficar completos, com pessoas vestidas a rigor e já só se viam cartazes do tipo “ Jeff Hardy rulez”, “ John Cena sucks”, “I hear voices too Randy” ou “Maryse faz-me um filho”.


Entretanto, começava o show, com alguma pirotecnia e uma música de fundo. Primeiro combate era pelo título Intercontinental, que opunha Rey Mysterio a William Regal. Depois de alguma brutalidade, o combate acabava com um 619 e consequente vitória de Rey. Agora era a vez de Theodore Long vir ao ringue e anunciar que haveria um main event muito especial no fim da noite e despedia-se com um “hola hola hola” e a dançar ao som da sua música.

Seguia-se um Fatal Four Way entre divas pelo título Feminino, sendo as participantes Mickie James, Michelle McCool, Beth Phoenix e a campeã Maryse. No fim, começam todas à bulha porque a campeã usou as cordas para executar a cover e é bem provável que algumas peças de roupa tenham saido dos corpos para gáudio do público.

Khali Kiss Cam era a actividade que se seguia. Ele começava por dizer” Hashal ramsis zrubek moshmel hvrilk”, que segundo o tradutor queria dizer qualquer coisa como “As mulheres portuguesas são muito bonitas, mas eu só tenho um amor na minha vida: Santina Marella”. Aparecia Santino que era derrotado em 15 segundos apenas!

O espectáculo prosseguia com a defesa do título da ECW. Jack Swagger tinha de derrotar Tommy Dreamer. Durante o combate, aparecia Christian que aplicava um Unprettier no campeão, o que fazia com que o combate acabasse por desqualificação e Swagger continuasse com o título, para azar de Dreamer.

Teddy Long encontrava-se de novo no ringue e escolhia aleatoriamente alguém que se encontrava no público para combater. A câmara percorria várias caras até que, para surpresa das surpresas, vocês eram o escolhido. Largavam a coca-cola e o pacote de batata frita que tinham nas mãos e desciam ao ringue. O GM do Smackdown explicava-vos que iam combater nessa noite e que podiam escolher o adversário, o tipo de combate e para irem se preparar aos balneários que o combate era a seguir.

Entretanto, o próximo combate era de tag team. Os campeões Carlito e Primo defendiam os títulos contra parte dos Legacy, Cody Rhodes e Ted DiBiase. Algumas manobras arriscadas e violentas depois, o combate terminava com um pin de Cody a Primo, após DiBiase ter distaído o árbitro e Cody ter aplicado um golpe baixo a Primo.

Era chegada a hora desse grande main event. Vocês estavam a 30 segundos de passar as cortinas. Qual era a vossa escolha para música de entrada? Eu estaria tentado a usar a música de Christian, mas usava “Light it up” dos Rev Theory para não me acusarem de plágio. Já no ringue, era altura de escolher o adversário. Iriam escolher quem? Batista? Big Show? Chris Jericho? Edge? Mais uma vez eu ficava indeciso entre várias superstars como Triple H ou Shawn Michaels, entre outras, mas acho que escolhia Undertaker, porque é um grande wrestler, tem uma bela gimmick, enfim, por tudo o que representa no seio da WWE. Já cara a cara, dizia-lhe sem medo algum e depois de ele revirar os olhos mesmo à minha frente, que aquele combate seria um Last Man Standing! Depois de eu já ter levado com golpe atrás de golpe, mas também de ter dado alguma luta, aparecia Randy Orton que, para me ajudar e como eu tinha pedido nos balneários, aplicava um potente RKO sem que o 'Morto' estivesse à espera.


Para molestar ainda mais o adversário, usava escadas, mesas, latas de lixo e finalmente aplicava um “con-chair-to” com a ajuda de duas cadeiras. E alí estavamos nós, o público vibrava com aquele espectáculo, mas era altura de acabar em grande e aplicar um finishing move. Undertaker preparava-se para me aplicar um chockeslam e eu conseguia escapar e aplicar o meu último ataque. Qual é o que vocês usariam? Eu optava por um Stunner. Fácil e rápida execução. Depois era só esperar pela contagem e que ele não se levantasse e assim eu seria vencedor e festejava com Randy Orton aquela gigante vitória e com alguma sorte ainda me juntava à Legacy e rumava à WWE (xP).

Resumindo e se fossem vocês os escolhidos para combater nessa noite:
-Que música de entrada escolheriam?
-Contra que superstar combateriam?
-Qual o tipo de combate?
-Em caso de interferência, qual a superstar que vos vinha ajudar?
-Que finishing move(s) usavam?


Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger Unknown comentou:
bom...
-colocaria "original prankster" como musica de entrada!
-respondendo o segundo e terceiro item,eu faria um tag team extreme
rules eu e hbk contra randy orton h e batista,com os legacy aparecendo
-eu acho que iria querer ver triple h aparecendo para me ajudar,por pedido de michaels
-eu não sei exatamente que finisher usar,mas se tivesse de nomear um favorito,com certeza seria o code breaker,utilizado no animal,depois de michaels e o hunter derrubarem todos os legacy,com uma sequência de finishers arrasador.
26 de abril de 2009 às 01:11  
Anonymous UltimateWarrior comentou:
- Eu escolheria a "My Way" do Limp Bizkit, e entrava com um Lowrider igual ao do Eddie Guerrero!
- Bom, não ia pegar ninguém sozinho, então pra me ajudar escolheria Evan Bourne, Christian, CM Punk, Batista e Triple H pra gente lutar contra Randy Orton, Edge, Cody Rhodes, Ted DiBiasi, Jack Swagger e Chris Jericho.
- Seria uma 12 Man Tag-Team Extreme Rules Match.
- Bem...Não ia precisar de interferência, pois já iam ter 5 ao meu lado...
- Bem, no meio de muito sangue e corpos, todos iam vir pra cima de mim a fim de me derrubar. Mas, eu aplico um Stunner em cada um que aparece, bem como fez o Orton na MITB que ele participou.Aí eu aplico um Samoan Spike no Cody Rhodes, dou uma cadeirada nele, fazendo-o sangrar, e de seguida aplico o pin nele e venço aquele combate colossal!!!!!!!!!
26 de abril de 2009 às 07:15  
Blogger 14 comentou:
Excelente crónica alternativa!

-Que música de entrada escolheriam? A música do Edge.
-Contra que superstar combateriam? HBK.
-Qual o tipo de combate? Street Fight
-Em caso de interferência, qual a superstar que vos vinha ajudar? Randy Orton...
-Que finishing move(s) usavam? Spear...con-chair-to...DDT...

Abraço
26 de abril de 2009 às 22:25