HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

The Lion's Den
Post por The Instant Classic
Curioso (no mínimo)


Sinceramente ainda estou a recuperar de uma lesão à mão, portanto não irei escrever nada de muito extenso, apesar de para a semana voltar em força no meu NO SPIN ZONE, mas isso são contas para outros dias.

Irei falar hoje de algumas curiosidades que tenho vindo a descobrir ao longo do meu percurso como fan da modalidade que todos nos gostamos, o Wrestling.


1# Quantos combates podemos inserir numa entrada de Undertaker ?


Se estivermos a falar da entrada do morto na Wrestlemania XXIV, demorou 4 minutos e 41 segundos, consigo colocar não 1, não dois, não 3, nem mesmo 10(!), consigo colocar 12 combates !
Big Show vs Colin Delany (44 segundos); RVD vs Santino Marella (39 segundos); Ultimate Warrior vs Honkey Tonk Man (29 segundos); King Kong Bundy vs Pat Paterson (24 segundos); Yokozuna vs Hulk Hogan (23 segundos); Chris Benoit vs Orlando Jordan (22 segundos); Rob Conway vs Jeff Hardy (20 segundos); Kane vs Chavo Guerrero (11 segundos); CM Punk vs Edge (11 segundos); Kevin Nash vs Bob Buckland (8 segundos); Mr Kennedy vs Edge (6 segundos); The Rock vs Big Boss Man (4 segundos); Santina Marella vs Beth Pheonix (3 segundos)

Não será a entrada do morto algo longa ? :D

2# Razor Ramon é o pai de Carlito ?



Latinos, discurso igual, promos na praia e ambos carismáticos, apesar de serem uma nulidade no ringue.


3# Esta aqui é para os Marks, amiguinhos sabem os cartazes que os fans levam para o ringue ? Aqueles a dizer Cena Rocks e WOOOOOOOO e parecidos, estes:



90% deles são feitos por pessoal da WWE e dados à entrada, desculpem quebrar este mito na vossa cabeça.


4# Tought Enough or Shop Enought ?


Maven Hoffman ! Esse grande homem, muito esquecido, que venceu o Tought Enough e eliminou Undertaker de uma Royal Rumble.. onde andará este grande senhor ?



Cá está, Maven Huffman, na televisão, estará num Survivor ? Num BigBrother ?? Podia apostar que sim.. Porra, está a vender itens para gatos na Shop TV, quase que acertava..

5# Mike Adamle, um homem correcto ou um perfeito anormal ?


Adamle começou na WWE no PPV Royal Rumble em 2007, onde fazia de repórter, e ao falar dos combates e intrevenientes, chama Jeff Harvey a Jeff Hardy, terá sido mesmo um erro ?
A verdade é que Hardy começou na companhia como Jeff Harvey, um jobber, na altura com 17 anos, o que só podemos concluir que Adamle é genial e segue Wrestling há muitos e bons anos !


6# Haverá um DVD a mostrar os melhores combates de sempre em Arenas vazias ? Há pois, vejam bem:



Espero que se tenham divertido :)


The General Manager,

Instant Classic

Etiquetas: ,



Enviar um comentário

 





Blogger Wonderwall comentou:
Gostei mr.GM! xD
Continua, pois tas a fazer um bom trabalho...
26 de maio de 2009 às 15:08  
Anonymous Anónimo comentou:
Esqueceste-te do combate mais nojento de sempre: Rey Mysterio vs John "Bradshaw" Layfield (0.21). Enfim.

Boa iniciativa.
26 de maio de 2009 às 18:47  
Blogger Mic@el comentou:
Isto está um pouco confuso, mas percebi a ideia. Interessante o espaço... vamos ver o que sai daqui.
26 de maio de 2009 às 20:39  
Caros amigos, agora ficam caladinhos ou criticam como eu, com nickname registado e tornam-se homenzinhos, a minha lesão tem que ver comigo e estou quase a recuperar, não que vocês tenham algo que ver com isso, este texto é feito devido ao meu compromisso com este blog, devido ao exemplo que tenho de dar, escrevendo sempre, mesmo lesionado.

Obrigado palermas espero que estejam esclarecidos.
26 de maio de 2009 às 21:03  
Blogger Menaia comentou:
Digo 'LMAO' não devido à crónica em si (está de facto boa, parabens IC) mas devido a essas curiosidades!

Não acho que a entrada do Undertaker seja longa (é adequada à sua gimmick, mas claro que uns minutos a menos na entrada e o pessoal não morreria de tédio); o Razon Ramoan e o Carlito têm, de facto, imensas parecencas. Curioso; não sabia que esses cartazes eram dados / oferecidos pela WWE...; sem comentários para o tema #4; apesar do Adamle não ter, supostamente, cometido essa gaffe, continuo-o a achar um perfeito anormal. Repara que não disse gaffes como essa (que não é gaffe, segundo o que proferiste) mas também outras. É um idiota, a meu ver; relativamente ao 6º... Epá não tem mais nada a dizer que senão LOL.

Gostei IC, parabéns! As melhoras para essa mão e que voltes com o teu NSZ, pois já me apetece ver um! :P
26 de maio de 2009 às 22:12  
Blogger 14 comentou:
Cómica, sim, deu para rir!

Gosto destas crónicas, boas de ler, não muito longas pois o tempo é pouco.

Abraço!
26 de maio de 2009 às 22:57  
Blogger Rated RKO comentou:
Realmente um artigo interessante.

Fiquei realmente impressionado muitas coisas acima eu não sabia, mas o que mais me impressionou foi quando descobri que os cartazes que o público leva não eram escritos pelo público e sim pela própria WWE.LOL Realmente eu não sabia:p
26 de maio de 2009 às 23:21  
Blogger João Lopes comentou:
Haha, muito fixe, tipo a tua lesão não te impediu de fazeres um bom artigo, algo cómico, essa dos cartazes já tinha ouvido falar, a do taker, acho que se adapta a ele mesmo ainda assim (BORRRIINNGG!!), Carlito e o Razon têm um video bastante identico eu já o vi no Youtube, a do Adamle merece um grande 'LOL',a do vídeo das cenas que passaram só vi um dos combates, o da TNA Sting vs. Angle. Bom artigo, engraçado, fácil de compreender enfim, gostei mesmo muito, à o melhor do artigo é mesmo a imagem (na boa ham...).

Gostava só de deixar um à parte para o Micael.
M. este artigo não é meu mas ainda assim dou o mesmo como resposta aquelas 'parvas' montagens com a cara do Batista no WNP, se dizias que aquilo tinha piada, ok, tinha piada porque era estúpido, e esta crónica tem piada porque está bem feita está feita para ter piada e acho que ele deu isso a entender.

De facto é inicrivel como uma pessoa com uma lesão, faz melhor do que uma sem a mesma.
26 de maio de 2009 às 23:58  
Blogger Captain_Charisma comentou:
Realmente muito boa crónica, curta e cómica, tendo em conta que o tempo para ler não é muito.

Sinto-me um ignorante por não saber metade das coisas que estão aí e o que mais me espantou foi saber que os cartazes eram dados à entrada, não fazia ideia, pensei que eles levavam de casa ou assim -.-'

Cumps
27 de maio de 2009 às 00:02  
Anonymous Anónimo comentou:
Wonderwall, Mic@el e Rated RKO estam a puxar saco do GM do WA porque também querem entrar neste grande blog? Mas eu acho que crónistas com a habilidade de vocês não tem chance de entrar em um grande blog como esse ou tem ò poderoso GM?
Enfim bom artigo, não sei como que vocês nunca ouviram que os cartazes eram dados a entrada do rescinto, mas enfim boa crónica, mesmo lesionado faz melhor do que 100% do plantel do CDW, e o melhor do que os crónistas citados acima;)
27 de maio de 2009 às 16:12  
Blogger Wonderwall comentou:
lol Anonimo nao fales do que nao sabes...
27 de maio de 2009 às 16:56  
Anonymous Anónimo comentou:
LMAO mas é verdade...
27 de maio de 2009 às 17:03  
Anonymous Anónimo comentou:
Vocês 3 apenas não vem para esta casa porque não tem habilidade, e claro porque o GM não precisa de inuteis como vocês aqui, Nunca virão a entrar em uma grande casa como está...
27 de maio de 2009 às 17:07  
Mic@el aqui ? Só por cima do meu cadáver.
27 de maio de 2009 às 17:24  
Blogger Mic@el comentou:
Sinceramente, quem deve crescer mentalemte aqui por vezes são vocês... se vocês não percebem o que se está a passar no WNP não sou eu que vou explicar aqui. E eu não disse nada de mal no meu comentário. Mais uma vez mostram que querem confusão, mas ok. Anonimo quem és tu?
27 de maio de 2009 às 17:27  
Nos comments aqinda pode dizer umas bajaras mas mais não.
27 de maio de 2009 às 17:30  
Blogger Wonderwall comentou:
Anonimo, continuo a dizer, nao sasbes do que falas...
27 de maio de 2009 às 17:45  
Anonymous Anónimo comentou:
E eu disse e repito só não vou repetir de novo porque ja está a ficar chato. E o IC disse: "Mic@el aqui ? Só por cima do meu cadáver." Então você considera a hipotese de contratar o Wonderwall e o Rated RKO? Você os acha bons cronistas?
27 de maio de 2009 às 18:02  
Só falo do que sei.
27 de maio de 2009 às 18:24  
Blogger Rated RKO comentou:
Eu não tenho nada a dizer ha não ser concordar com o Wonderwall, Anonimo não sabes do que falas...
27 de maio de 2009 às 22:18  
Anonymous Anónimo comentou:
Há e outra coisa que eu me esqueci os dois são púpilos de duas pessoas muito conhecidas aqui nesta CWO. O Wonderwall é púpilo do JC Styles, e o Rated RKO começou a escrever no WWG, ou seja ele é um púpilo do Jippy. Pelo menos os dois você conhece, e pelo que vejo nos comentários das cronicas dos dois, os "Mestres" dos dois tem grande orgulho das crónicas deles, ou seja são loucos, porque nunca vi nada demais na crónica dos dois...
28 de maio de 2009 às 01:20  
Blogger Priceless comentou:
Senti necessidade de vir até aqui para responder a este último do estimado anónimo.
Como alguns sabem, introduzi o Wonderwall na CWO, e penso que todos nós já passamos por uma fase em que escreviamos duma maneira menos desenvolvida, mas como também devem saber, a evolução é constante e eu estou bastante orgulhoso do Wonderwall, porque sinto que ele irá evoluir muitíssimo e tornar-se num cronista a ter em conta dentro da CWO.
28 de maio de 2009 às 14:49  
Anonymous Anónimo comentou:
tens a puta da mania anonimo, pensas que es o melhor., começa é mas é a escrever !!!!!!
28 de maio de 2009 às 15:14  
Blogger Wonderwall comentou:
Bem,1 anonimo, se gostas gostas, se nao gostas nao gostas, de certeza de que ha outros que gostam... espera por novidades...~

2 anonimo, calma...
28 de maio de 2009 às 15:19  
Blogger Priceless comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
28 de maio de 2009 às 17:38  
Anonymous Anónimo comentou:
Há para com isso. Os dois você sabe que não tem nenhuma qualidade. O Wonderwalll ainda é um cronista digamos "mediocre" e quanto ao Rated acho melhor deixar que ele ou o Jippy se pronunciem!!!!
28 de maio de 2009 às 20:55  
Anonymous Anónimo comentou:
*pronunciarem!!!
28 de maio de 2009 às 20:56  
Anonymous Helmsley comentou:
Mas que comentarios anonimos parvos. Wonderwall tem um grande futuro pela frente e o Rated RKO já esta num grande blog. Pense antes de falar senhor anonimo.
29 de maio de 2009 às 01:15  
Anonymous Anónimo comentou:
Helmsley disse: "Mas que comentarios anonimos parvos. Wonderwall tem um grande futuro pela frente e o Rated RKO já esta num grande blog. Pense antes de falar senhor anonimo." Desculpe caro Helmlsley mas você esta em qual blog? Porque eu não estou lembrado de você nesta CWO. E em qual grande blog o Rated está? AWP? Aonde o AWP é um grande blog? Ainda mais que possui a administração do The Game? Pare com isso! Eu tenho dó do AWP e do próprio The Game. E o Wonderwall é o caso mais alarmante: Ele estava no CDW!!! O CDW??? Este blog dispensa comentários, ele tem uma das piores adiminstrações da história: Com o grande The Game e a versão The Game feminina: a peixeira da Maryse. Talves estes dois "grandes" administradores achem os dois bons cronistas. Mas até agora eu não vi mais ninguém defender os dois, então PENSE VOCÊ ANTES DE FALAR caro Helmsley!!!!
29 de maio de 2009 às 18:19  
Blogger Wonderwall comentou:
Ai... estou tao ansioso...

E Anonimo, o Coisas é um grande sitio para começar, pode nao ter a melhor administraçao, mas tem que se começar para algum lado...

Tem altos e baixos, mas sentime bem lá... e por alguma razao que sai de lá, nao foi pq nao me sentia bem lá...
29 de maio de 2009 às 19:05  
Blogger Rated RKO comentou:
Cara esse anonimo ja esta a me irritar. 1º: Minhas crónicas se não são do vosso agrado não posso fazer nada, pois sei que tem muitos que gostam. 2º: O AWP é sim um grande blog, pois um blog que já ultrapassa as 200.000 visitas pelo menos para mim é grande. 3º: O CDW pode não estar no melhor dos seus dias, mais lá ja passaram grandes cronistas, e mais recentemente eu estive lá antes de ser promovido ao AWP. Assim também como o Wonderwall que pelo menos ao meu ver é sim um bom cronista e tem sim um grande futuro pela frente. Agora vê se para de mandar estes comentários anonimos e aja como um homem, (ou como mulher pois nunca se sabe), e comente com uma conta, e agora espero eu que esta discussão ridícula tenha terminado por aqui!
29 de maio de 2009 às 19:43