HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Napster Entrevista ... #14 - Napster
Post por Menaia

(Não, não me enganei no título deste post... A verdade é que hoje eu, ou melhor, o Napster que faz entrevistas vai questionar o Napster (blogger). Confusos? Não estejam, o que quero dizer é que me vou entrevistar a mim próprio! Surpreendidos? Talvez devam estar, dado que isto é algo inédito na CWO. Mas quem disse que não o poderia fazer? Chamem-lhe um acto de egocentrismo, chamem-lhe estranho... Eu cá chamo-lhe inovação, pura e simples inovação - e eu gosto de ser pautado por isso. Começemos.)

Napster (entrevistador) - 14ª Edição do 'Napster Entrevista' e desta feita com um convidado... especial / estranho. Hoje entrevistarei esse grande guru do Wrestling Alliance, um dos ex-colaboradores do PTWrestling, e, segundo se diz, um dos melhores entrevistadores da CWO: Napster! Olá Napster sê bem vindo!

Napster (blogger) - Boas, antes demais deixa-me congratular-te por teres feito 14 entrevistas - sendo que por muita das vezes te esforçaste para apresentar trabalho; isso é de louvar. Claro que umas entrevistas são melhores que outras, mas isso é como em tudo na vida. E é por isso que estou aqui hoje. Obrigado pelo convite, desde já.

Napster (entrevistador) - Bem, Napster, conta-me não só a mim mas aos leitores quantos anos tens, onde moras, o que fazes da tua vida... Enfim, conta-nos mais acerca da tua 'pessoa'.

Napster (blogger) - Chamo-me há 14 anos Miguel Menaia, e moro em casa (deixando-me de brincadeiras - sou proveniente do Barreiro). Nos meus tempos livres faço o que qualquer jovem da minha idade faz: Estou com os meus amigos, navego na internet, assisto aos jogos do meu Sporting, vejo wrestling, faço um pouco ginásio (apesar de ter uns quilinhos a mais) [risos]... Enfim, algo que qualquer 'jovem' faz... Não difiro muito de qualquer rapaz de 14 anos.

Napster (entrevistador) - Curioso o facto de muitas pessoas que estão / estiveram na CWO serem do Barreiro (Jericho, Maryse, Rei dos Anónimos, etc.). O que achas disso? Pensas que a CWO 'alberga' muitas pessoas dessa cidade porquê? Será que aí o Wrestling tem mais 'visualização'?

Napster (blogger) - Julgo que é só pura coicidência... Até porque existem várias pessoas dos mais diversificados pontos do país a ver wrestling/estarem na CWO. E é aliás issso que esta Comunidade permite - de Norte a Sul, não esqueçendo as ilhas também, comunicar com o 'Mundo'. Enfim, acho que esse facto é só coicidência, não há muito mais a dizer.

Napster (entrevistador) - E só por curiosidade: Alguma vez te cruzaste/encontraste com alguém da CWO, neste caso do Barreiro, na rua?

Napster (blogger) - Intressante a pergunta. Contudo, se queres que te diga, nem sei. É provavél que já tenha visto um blogger ou outro na rua, mas penso que nunca vi nenhum. Se eventualmente visse, claro que cumprimentaria, caso também me reconhecessem [risos].

Napster (entrevistador) - Fala-me agora do teu percurso na CWO. Desde quando começaste até, precisamente, hoje...

Napster (blogger) - Ora, o meu percurso na CWO apesar de não ser vasto, é muito enrequicedor e simples. Tudo começou numa tarde calma de Verão, mais propriamente Julho de 2008, quando criei um pequeno blog de wrestling. Começei aquilo por diversão, levava tudo muito «a brincar» mas depois com o tempo vim a adoptar uma postura mais «sizuda». Já tinha tido conhecimento dos outros blogs, entre os quais estava o meu preferido (sobre wrestling) - O Wrestling Online da SAPO. Aí, numa primeira instância - e como gostava do ambiente, pessoas daquela 'casa' - decidi enviar uma crónica, mas que infelizmente era plagiada (e os administradores repararam nisso, como é óbvio). Como disse, levava tudo numa brincadeira (secalhar por ser mais novo...) e não me tinha apercebido da gravidade da situação - até os administradores do blog - Jacknife e Mr. Kennedy - me darem um «sermão». Como tal, numa tentativa de me redimir, enviei outra crónica, desta feita uma de minha autoria, e pronto. A administração caiu em graça e entrei.

Mais tarde o blog da SAPO foi apagado, passá-mos para a blogger e tivemos uma ideia que ainda hoje está de pé: em conjunto com o Special Wrestling, formar o Wrestling Alliance! O impacto desde o início foi brutal, mas acho que só agora atingimos o climáx, penso que é neste preciso momento que estamos do pódio... Entretanto, fui convidado pelo Salvador para escrever no PTW, e estive lá desde Janeiro de '09 até, salvo erro, Abril. Saí por falta de tempo e agora estou somente no Alliance, não a escrever (esse regresso está para breve) mas sim a fazer entrevistas.

E basicamente é isto.

Napster (entrevistador) - Sem dúvida um 'pequeno' 'curriculum' mas em contrapartida muito rico. Nessa resposta referiste que plagiaste uma crónica! Que crónica foi ? De quem foi?

Napster (blogger) - Os leitores (e tu) podem não acreditar, mas não me recordo. Apenas pus num motor de busca 'Crónicas de wrestling', apareceram-me inúmeras, li uma, gostei.. E fiz copy/paste; e foi isto. Claro que a administração 'topou' pois creio que fui 'desencantar' a crónica a um dos melhores blogs de Portugal - o Wrestling Notícias. Após ter levado um 'sermão' achei por bem - se calhar numa tentativa de me redimir - escrever um artigo por mim... Eu confesso que pensei para mim mesmo: "Isto não está nada bom... Não devo ser aceite!" mas aconteceu o contrário. Agora claro que 'puno' quem plagia. Penso que é muito melhor fazer as coisas por nós... Dá-nos mais 'prestígio'.

Napster (entrevistador) - Entretanto, meses após ingressares no Online, subitamente, alguém apaga o blog! Quem foi e com que intenção?

Napster (blogger) - Sim, de facto o blog foi 'deletado' pelo Testa - fundador/administrador. Curisosamente, este apagou-o por termos 'contratado' o Raiden - que foi do Special Wrestling - para designer. Segundo consta eles não se dão muito bem e o Testa apagou o blog, sem se justificar perante ninguém! Confesso que fiquei deveras irritado com 'F' (sim, é essa palavra que devem estar a pensar, mas não a vou dizer... Cada vez mais existem putos neta CWO e poderiam ficar chocados [risos]), mas os membros nunca desistiram. Mudá-mos para a blogger, até nos fundirmos com o Special - curiosamente o blog do Raiden. Isto há coisas...

Napster (entrevistador) - Durante este tempo todo de Wrestling Online/Wrestling Alliance, existe - ou existiu - algum cronista que gostaste mesmo de 'contratar'? Porquê?

Napster (blogger) - Edgehead. Relativamente ao 'porquê' acho que os seus actos falam por sim. Além de ter uma escrita fenomenal, é um bom amigo, dá tudo por tudo pelo blog que representa e sabe lidar com as situações mais adversas! Se bem que ele não foi 'contratado' mas sim enviou uma crónica... Mas pronto, serve para o efeito! [risos].

Napster (entrevistador) - E já houve alguém que não gostaste de 'contratar'? Se sim, porquê?

Napster (blogger) - Normalmente nunca me arrependo daquilo que faço, a não ser que seja uma coisa mesmo grave. Seria hipócrita se te / vos dissesse que não, nunca houve ninguém que não gostei de contratar. A verdade é que, e não querendo citar nomes, penso que saibam de quem estou a falar... A carapuça 'serve' a quem tem de 'servir', ponto.

Napster (entrevistador) - Chegas ao Wrestling Alliance e desde cedo que começas a fazer entrevistas. Qual foi, então, a que mais te marcou? Quem mais gostaste de entrevistar? Quem, futuramente, gostarias de entrevistar?

Napster (blogger) - Ora bom, sempre gostei das minhas entrevistas, pelo que não creio que hajam convidados melhores ou piores. Porém, devo confessar que tive um gosto 'especia', juntamente com o Edgehead, ao entrevistar o Alexandre B.! Esse momento foi único. Relativamente aos nomes ilustres da CWO, acho que me deu mais gozo entrevistar o Jericho e o JakerTombstone. Futuramente, a ver se entrevisto (ou pelo menos gostava!) o Wolve e Kamisas.

Napster (entrevistador) - Passando um pouco para o Wrestling. O que achas do supostamente regresso de Flair aos ringues?

Napster (blogger) - Só fez bem. Chamem-lhe lá parvo! A verdade é que como a crise está hoje, Flair tenta fortemente ganhar algum punhado de notas mensais, nem que para isso descredibilize a sua saída, o Shawn Michaels (quem o pôs a 'reforma'), e tudo o que daí advertiu. Mas, de certa forma, é triste. É triste ver pessoas que mais deveriam era aproveitar os poucos anos de vida que ainda lhes restam, ao invés de irem para shows simplesmente numa de ganhar dinheiro - ainda para mais sem terem 'estofo' para combaterem. Mas enfim, é o sistema. Vince quer audiências, Flair quer dinheiro, os supostos fãs querem Ric nos ringues (eu não!); está tudo interligado. É, populariznado, 'comer e calar'.

Napster (entrevistador) - Recentemente John Cena voltou a desafiar The Rock para um combate ('One Night Only). Queres comentar? O que achas disto?

Napster (blogger) - Como é óbvio, a WWE está só a criar hype...para nada. The Rock nunca iria aceitar o desafio, dado que fez o que fez à WWE. Ele trocou a WWE/Wrestling pela Sétima Arte, ponto. Como disse o meu grande amigo Knuckles aquando uma das suas crónicas: 'Dwayne Johnson trocou o seu mundo, no qual era o expoente máximo, por um mundo onde é um expoente básico. Denegriu o seu nome, o seu legado, o nome do Wrestling e ainda os seus fãs, que, pelo menos os mais fervorosos, terão se apercebido que nestes últimos anos não passaram de uns idiotas, uns meros peões num jogo de interesse, um fim para um meio, uma ponte para um suposto sucesso.' Infelizmente ou felizmente, esta é a dura realidade. Cena, podes continuar a tentar; claro que não passará de uma mera tentativa.

Napster (entrevistador) - Ao que parece, Kenneth C. Anderson, mais conhecido pelo grande público como Mr. Kennedy, estará a regressar à RAW. O que achas deste retorno? Será desta, ou terá o Mr. Kennedy [pausa] Kennedy, à semelhança das outras vezes, azar?

Napster (blogger) - Só o tempo dirá, mas eu (quase) que acredito que sim, será desta! Reparem que esta já é a 3ª Vez que Mr. K. regressa, sendo posto 'fora de acção' meses/semanas depois por lesão. É azar decerto, portanto quero que seja esta A vez! Depois claro que devemos ter em linha de conta como vai entrar (Face ou Heel), em que 'patamar' estará (Main Event ou Mid-Card) mas isso são ínfimos pormenores. Acho que até me deste tema para um futuro artigo...

Napster (entrevistador) - E eis que chega neste momento a tão falada pergunta do intruso. No que concerne à pessoa que vai fazer a questão, se eu dissesse que é um dos melhores cronistas do Wrestling Notícias/CWO, decerto que saberiam de quem eu estou a falar! Edgehead, meu caro, sê bem vindo. Qual a questão então que gostarias de impingir ao convidado desta semana, o Napster (blogger)?

Edgehead - Boas, Napster. A questão que hoje te coloco, uma vez que não vês TNA, é a seguinte: a companhia de Orlando, nos últimos tempos, tem melhorado a qualidade do seu produto. Já naquilo que concerne à WWE, a Smackdown vai apresentando cada vez mais qualidade e a Raw atravessa um grande período de monotonia. Na minha opinião, tanto a Impact Zone como a SD, neste momento, estão superiores à Raw, contudo os ratings tendem a não mudar. Qual é, na tua opinião, a justificação para esta situação? Para finalizar, quero dizer que
foi um prazer ajudar-te nesta auto-entrevista que pautou por uma grande inovação...

Napster (blogger) - Isso deve-se marioritariamente ao facto das pessoas serem 'tacanhas', isto é, ainda estão muito apegadas aos velhos/tradicionais costumes. Não é de um dia para o outro que as pessoas deixarão de ver RAW's e ECW's para somente assistir ao Impact Zone. Vou dar-te um exemplo - e para quem acompanha a CWO sabe do que falo. Imagina dois textos, um excelente e o outro uma completa bosta. Claro que as pessoas, hipócritas como são, preferem gozar com o segundo texto, ao invés de comentar o outro, que está excelente. Secalhar é a tão falada controvérsia que as pessoas querem - daí não verem TNA, apesar do bom produto! Enfim, como eu digo, é o sistema... E nós não podemos lutar contra o sistema, pelo menos assim, do nada...

Napster (entrevistador) - Muito obrigado por teres participado, Edgehead! Passando agora para aquela que considero a questão final / derradeira: Onde te vês daqui a um ano, na Comunidade de Wrestling On-Line?

Napster (blogger) - Meu amigo, o futuro é incerto, pelo que posso não te responder com 'clareza'. Contudo deixa-me já dizer-te/vos que, enquanto o Alliance me querer aqui, continuarei a dar sempre o melhor pelo blog - quer seja nas entrevistas, quer seja nas crónicas. Claro que gostaria de ingressar em blogs maiores, mas fiquem cientes que nunca deixarei o WA, a menos que saia da CWO!

Napster (entrevistador) - E estamos no fim. Obrigado por teres dispendido o teu precioso tempo, foste sem dúvida um bom convidado. Continua assim!

Napster (blogger) - Ora essa, o prazer é todo meu, eu é que agradeço. Continua com as boas entrevistas, caro Napster.

(Já sei que muitas pessoas, decerto, irão fazer comentários menos próprios, mas isso deve-se mariotariamente ao facto de que as pessoas não estão prontas para a inovação. Azar, temos pena, já dizia a minha professora. O que está feito, feito está. Deve-se ter também em linha de conta que, mesmo a entrevistar a minha pessoa, consigo fazer um bom trabalho - segundo os que leram a entrevista! - portanto, comentem; comentem muito. Até para a semana! ;))

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger Hugo Carvalho comentou:
Não é inovação o Jericho já fez isso uam vez no AWP por altura da comemoração do 1º aniversário deles!
27 de maio de 2009 às 00:21  
Anonymous Anónimo comentou:
E que ganhou ele com isso Hugo HHH??

És entrevistador muito apupado, não é HHH? Então vê se fazes uma destas a ti proprio pode ser que cresças :)
27 de maio de 2009 às 01:45  
Blogger mrkiZ. comentou:
Tsc Tsc Tsc...

Napster, a entrevista está, de facto, excelente, só que... Bem, eu não te posso julgar, mas tu começaste a ficar muito convencido quando te elogiaram nas entrevistas, acho que preferia o Napster humilde, mas pronto, pode ser que assim tenhas sucesso.

Continua .
27 de maio de 2009 às 10:23  
Blogger João Lopes comentou:
Inovação, originalidade, criatividade, chamem-lhe o que quiserem mas o WA está no opo no que tica a esses parametros.
Muito boa auto-entrevista, e não não te chamo maluco, pois o resultado final está muito bom e penso que as entrevistas são mesmo o teu forte. Não mudes!
Cumprimentos Naps!
27 de maio de 2009 às 10:37  
Blogger Hugo Carvalho comentou:
Desculpa lá anónimo eu so disse que não era inovação e tu vens dizer que sou mau entrevistador? Limão como alguem diz...


Excelente entrevista.
27 de maio de 2009 às 11:22  
Hugo, mete as graçolas no Fever que ninguém tem paciência para te aturar, boa entevista, não ligues a pseudo entrevistadores de segundo como o meu caro antecessor em comment, bom trabalho.

GM
27 de maio de 2009 às 14:12  
Blogger Hugo Carvalho comentou:
IC que graçolas? So dize simplesmente que não era nenhuma inovação porque já tinha sido feito pelo Jericho no AWP http://awp-vadalhoco.blogspot.com/2008/08/highlight-reel-iv-o-regresso-por-um-dia.html? Porque tanta merda?

O fever não e nehum circo pa mandar piadas ao contrario de alguns blogs. No Fever so há gente séria e dedicada. Não a lá pseudo-heels.

Até ja disse que a entrevista tava muito boa.

Em julho quando regressarem as HHH Interviews e que vamos ver quem é o netrevistador de segunda...
27 de maio de 2009 às 14:26  
Blogger Wonderwall comentou:
Sem ofensa, Hugo, o Napster é melhor do que tu...

Bem, foi uma coisa inovadora, uma autoentrevista, mas o resultado foi muito bom, tás de parabéns caro amigo...

Continua ;)
27 de maio de 2009 às 14:41  
Anonymous Anónimo comentou:
Este Hugo HHH deve-se achar muito bom, mas é uma merda! Arranja sempre problemas em todos os blogs, deve pensar que é muito bom, a qualidade dele, que é pouca, comparo-a a um gajo do coisas, mais nada! És fraco pah!

Napster: Excelente!

Cumps;)
27 de maio de 2009 às 15:37  
Blogger Captain_Charisma comentou:
Inovadora ou não, mais uma vez, está aqui uma excelente entrevista, a provar porque é que és dos melhores no que fazes.

Cumps Nap ;)
27 de maio de 2009 às 15:47  
Anonymous Anónimo comentou:
"mas tu começaste a ficar muito convencido quando te elogiaram nas entrevistas, acho que preferia o Napster humilde, mas pronto, pode ser que assim tenhas sucesso."

FATO
27 de maio de 2009 às 16:27  
Blogger Mic@el comentou:
''Inovação, originalidade, criatividade, chamem-lhe o que quiserem mas o WA está no opo no que tica a esses parametros.''

Isto é mas é radioconcêntrico! É como o outro... ''Todos os caminhos vão dar a Worten!'' É o que se passa aqui. Levem isto com um comentário contrutivo não derrubativo.
27 de maio de 2009 às 17:20  
Blogger Mic@el comentou:
*construtivo

PS: Desculpem pelos dois comentários, mas enganei-me na palavra a cima.
27 de maio de 2009 às 17:21  
"netrevistador de segunda..."

Ó HHH tu revistas pessoas na net ? Não entendo a tua pecúliar língua.
27 de maio de 2009 às 17:39  
Blogger Hugo Carvalho comentou:
Anónimo tu que não das a conhecer a cara e que és uma merda. Eu ando sempre a armar merda na cwo? Não me chamo Instant classic ou Salvador.
27 de maio de 2009 às 17:39  
Hugo, enuncias duas pessoas que ainda escrevem qualquer coisa, de tal forma que me convidaste para uma entrevista tua, a qual fui, mas depois de ver as perguntas arrependi-me..
27 de maio de 2009 às 17:42  
Anonymous Anónimo comentou:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

IC **Vénia**
27 de maio de 2009 às 17:51  
Blogger Hugo Carvalho comentou:
Ainda bem que te arrependeste. Podem escrever bem mas são os gajos mais parvas que alguma vez vi na CWO
27 de maio de 2009 às 17:56  
Hugo não sou eu, e julgo que o Salvador tambem não, que temos como músicas preferidas as entradas de Wrestlers e o Cardozo como imagem de fundo.. Pessoal desse genéro é que é totalmente parvo..
27 de maio de 2009 às 18:42  
Blogger João Lopes comentou:
*topo
27 de maio de 2009 às 19:20  
Blogger Menaia comentou:
Ora, venho eu aqui ver os comentários vistos à minha peculiar entrevista e deparo-me com 20. Logo que vi isto, pensei: 'De facto, 20 Comentários não é nada mau'. Após ter visualizado esses tipos de comentários vejo que a maior parte das pessoas não comentaram, de facto a entrevista, mas sim a estupidez do HHH, sem ofensa (não consigo encontrar uma palavra melhor, desculpa)

O Jericho fez uma entrevista a si próprio, e então? Nessa altura eu nem acompanhava ao AWP, nem fui ver ao histórico do mesmo (é que não perco tempo a visitar blogs que, e descupem-me, já tiveram melhores dias...). Analisando os comentários no geral, penso que as pessoas aderiram bem a esta entrevista, exceptuando umas ou outras, sendo de destacar o (comentário) do Mr. Kiz:
'Tsc Tsc Tsc...

Napster, a entrevista está, de facto, excelente, só que... Bem, eu não te posso julgar, mas tu começaste a ficar muito convencido quando te elogiaram nas entrevistas, acho que preferia o Napster humilde, mas pronto, pode ser que assim tenhas sucesso.

Continua .'

1 - O Napster humilde ainda está cá, e não creio que esta entrevista tivesse niveis de arrogância elevados, logo, essa parte do comentário não tem muita importância;

2 - Se as pessoas, segundo o que se diz, são realmente boas a fazerem determinadas coisas, porque não deixar as hipocrisias de lado e dizer: 'Sim eu sou bom' ? Não estou a dizer que sou bom nas entrevistas, mas é o que as pessoas dizem. Eu faço para o merecer - e é sinal que gostam do meu trabalho;:

3 - Curioso o facto de, na entrevista do Jericho ao Jericho, que eu vi porque o HHH pôs aqui, teres apoiado (deste a entender) essa auto-entrevista.

Obrigado pelos comentários, sem excepção, até para aqueles que (dizem) que não gostaram. :D
27 de maio de 2009 às 20:51  
Blogger armyofufs comentou:
Antes de mais, e já que odeio hipocrisias, quero dizer que não é do meu quotidiano visitar este blog. Contudo, não é por tal que vou deixar de tecer um comentário a este trabalho do Napster.
Napster, com toda a sinceridade, digo-te que gosto bastante das tuas entrevistas, e esta não é excepção, enquadradas no teu sector etário. Isto é, tendo emconsideração a tua idade, penso que elaboras entrevistas de leitura agradável, nada enfadonhas e com um registo linguístico nada mal trabalhado.
E, desculpa-me, se não me vou restringir a um comentário ao teu trabalho, mas quero também abarcar, nesta minha intervenção, uma "questão" levantada em comentários anteriores.
Acho ridículo lavantar juízos de valor acerca de opiniões pessoais. No fundo, é estar-se a levantar um juízo de valor sobre outro juízo de valor. O que, a meu ver, é ilógico.
Ter como predileccão acústica o tema de entrada de um wrestler e como imagem de fundo um jogador de futebol é imaturo, ou parvo? Porquê? Se tivesse como música preferida a 9ª simfonia de Beethoven e como imagem de fundo Sócrates ou Platão, deixava de o ser? Nem deixava, nem continuava. As opiniões não são parvas, nem deixam de o ser. Simplesmente, são. E nenhuma vale nada. Nenhuma vale nada porque é fruto da compleição e idiossincrasias de cada indivíduo, aspectos exclusivos e não universais.
Acima de tudo, penso que é, de todo, inteligente recorrer à razão quando se pretende criticar alguém. E fazê-lo através dos gostos pessoais é absolutamente irracional.
27 de maio de 2009 às 22:45  
Blogger 14 comentou:
Excelente Napster!

Como já te tinha dito, ideia muito boa!

Abraço!
27 de maio de 2009 às 22:55  
Blogger Jacknife comentou:
Excelente entrevista, gostei bastante!! Penso que nem todos os entrevistadores iriam conseguir fazer este tipo de entrevistas! Parabens;)
27 de maio de 2009 às 23:05  
Blogger A Bola Indígena comentou:
Nice one
27 de maio de 2009 às 23:17  
Blogger Luís Salvador comentou:
Nap, estavas bem era no PTW.
28 de maio de 2009 às 14:13  
Blogger mrkiZ. comentou:
Parece-me que ficaste um pouco mais arrogante Napster, embora estejas muito melhor, de facto. Bem, não quero criar aqui polémica nem qualquer tipo de discussão portanto, Napster, espero que continues com o excelente trabalho.
28 de maio de 2009 às 20:22  
Anonymous Slayer comentou:
Sem dúvida que estas entrevistas estão bastante boas, mas, na minha opinião, o entrevistador, o Napster, está-se a tornar um pouco convencido demais.
É deveras engraçado que alguém com 14 aninhos passe parte do seu tempo a chamar "puto" a torto e a direito.
Sem querer ofender ou criticar - fica-te mal.
But, it´s just my 0.02€. ;)
28 de maio de 2009 às 21:00  
Anonymous Anónimo comentou:
salvador, estavas bem era calado :)
28 de maio de 2009 às 22:06  
Blogger Luís Salvador comentou:
Talvez, mas quanto a isso não podes fazer nada! :)
28 de maio de 2009 às 22:18  
Blogger Menaia comentou:
Kiz, isso de me achares arrogante é relativo. Ok, é a tua opinião, e eu respeito-a, mas creio que 'estou na mesma'. Ás vezes posso é não suportar estupidez, porque sinceramente existem pessoas (e não querendo falar para ninguém em particular) que tem o quoeficiente, nesta CWO, de estupidez muito elevado. No entanto Kiz, respeito a tua opinião, mas o que é facto é que estou na mesma - e isso é inquestionavél, eu é que sei de mim, não é verdade?

Quanto ao Slayer, sim, eu chamo muitas vezes 'puto' às pessoas (principalmente as do Coisas) e então? Não é o que elas são? Ao menos eu só tenho 'imaturidade' de anos, porque relativamente à minha forma de pensar/ideologias/opiniões são bem, mas mesmo bem diferentes do que certas pessoas.

Espero que tenham ficado esclarecidos.

Saudações Blogosféricas.
28 de maio de 2009 às 22:41  
Blogger João Pinto comentou:
Sinceramente há que deixar alguns comentários absolutamente Imaturos neste Grande Post, porque uma entrevista como esta mereçe 30 comentários não de estupidez mas sim de elogios!

Neste momento considero o Napster como dos melhores entrevistadores a nivel Blogosferico, seja arrogante, parvo, simpatico, adoravel o que vos apetecer mencionar á pessoa dele, mas uma coisa é certa, nenhum de voçês que está prai a critica-lo consegue fazer melhor nem se quer chegar aos calcanhares deste rapaz!

Napster força ai meu, continua com o bom trabalho e com a originalidade que vais bem! ;)

Cumprimentos!
30 de maio de 2009 às 00:03  
Anonymous Anónimo comentou:
Não, claro que não, o Napster não está a ficar convencido nem nada (ironia pura).
3 de junho de 2009 às 16:27  
Blogger Menaia comentou:
Não estou, eu sou. Porque tenho algo de que me posso convencer! De ser melhor que tu, pelo menos. :)
12 de junho de 2009 às 21:55