HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Crónica do Leitor #5 | Pedro
Post por 14
Tu também podes ter a tua crónica publicada neste blog, basta a enviares para o email do nosso blog: wrestling_alliance@hotmail.com


A farsa do Wrestling

Wrestling…Wrestling…palavra que só tem dois significados: amor e palhaçada. Nos dias de hoje, ao fazer algumas visitas aos principais blogs da CWO deparo-me com a quantidade de crónicas a falar da “Kids Era” que está a passar a WWE. NÃO VOU falar disso, até porque não concordo com muito que dizem.

Meus amigos, o wrestling cada vez mais é, e bem, Entretenimento! Desculpem-me lá mas qual é a piada de ver um combate simples, em que se vê uns murros falsos, uns biqueiros e umas chapadinhas? O wrestling é uma farsa, mas não posso chamar às pessoas de burras ou otárias, porque elas não estão a ver uma luta mas sim um entretenimento.


Combates como lader matches, tables, etc ainda podem ser um pouco reais, mas sou a favor da redução destes combates nas empresas em que o grupo alvo são as crianças, como é o caso da WWE. Como é que as crianças se tornam violentas? Fácil. Vendo certos canais/programas na televisão que contêm extrema violência, os vários jogos que os seus papás com todo o prazer lhes dão para jogarem na PlayStation, o seu local de habitação (falo entre outros, dos brasileiros das favelas, que depois vêm para Portugal roubar supermercados e sequestrar pessoas…) entre outros aspectos.

Estou cansado de verem as pessoas a chamarem-se marks ou smarks, porque quem vê wrestling são todos marks! Sabem que aquilo não é verdadeiro e continuam a ver? Vocês que estão sempre a criticar a WWE, querem ver verdadeira porrada? Sangue? Vejam luta livre, UFC…sei lá, há para todos os gostos, e deixem a WWE para os marks – as crianças, onde estas desfrutam do Cena, do Batista e do Triple H. Deixem as crianças pensarem que aquilo é verdade, deixem as crianças verem as promos do Cena como salvador da pátria, deixem as crianças verem as vitórias e vitórias do Triple H, deixem as crianças verem os combates do Rey Mysterio, onde em especial, o(s) seu oponente fica sempre pendurado nas cordas , deixem as crianças verem o Undertaker a vir de Death Valley para o SmackDown de mota todas as semanas, saindo da sua sepultura!


Acabem com isso a sério, deixem de se chamarem smarks, pois vocês são todos marks. Continuem a ver as palhaçadas do Santino Marella, melhor humorista que o Ricardo dos Gato Fedorento. Continuem a ver um “desporto” visto pelos burros dos americanos, onde acreditam em tudo e vêm talvez o Vince MacMahon como um Deus. Deixem de ver um desporto que tem resultados pré definidos, que tudo é treinado para os lutadores não se lesionarem, deixem isso, abram os olhos!

Isto aqui não foi bem uma crónica, mas sim o desabafo. Agradeço aos administradores do Wrestling Alliance, blog que sigo desde o inicio se colocarem esta crónica, mas espero que tenham vários comentários, até porque sou uma pessoa que gosta de ouvir as outras partes.

Até sempre. Abraço.

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Anonymous Anónimo comentou:
LOOOOOOL
27 de junho de 2009 às 00:23  
Anonymous Anónimo comentou:
Uma grande verdade para muitas pessoas da CWO!
27 de junho de 2009 às 00:25  
Blogger mrkiZ. comentou:
Olha que até falaste bem Pedro. Mas eu nao me vejo a deixar de ver WWE, acho que os putos ja vêm porrada e tudo porquê que nao pode haver sangue e mesas partidas? :S

Ah e tal como o grande Kamisas disse, se o Mysterio é dos unicos qe precisa de colocar o adversário nas cordas e os outros não precisam, pq é q os outros haverão de colocar os adversários nas cordas?
27 de junho de 2009 às 01:10  
Anonymous Anónimo comentou:
Ha numa boa vê se te enxerga seu português folgado, "vendo certos canais/programas na televisão que contêm extrema violência, os vários jogos que os seus papás com todo o prazer lhes dão para jogarem na PlayStation, o seu local de habitação (falo entre outros, dos brasileiros das favelas, que depois vêm para Portugal roubar supermercados e sequestrar pessoas…)". Numa boa você mora em um país que é considerado um país de terceiro mundo da europa e vem me dizer que os brasileiros criados em favelas que vão para Portugal para arranjar confusão? Há ve se cresce você mora em um páis pequeno, pobre, sub-desenvolvido e vem dizer do Brasil? Aqui na américa do sul não sei se você sabe mais o Brasil e a Argentina são os melhores países para se viver por causa da sua renda. Agora aqui no Brasil quando a gente fala em se mudar pra europa a gente pensa em países como Itália, França, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Suiça, Holanda... Dentre outros países RICOS da europa e não em um país ridiculo e pobre como Portugal. E me desculpem humilhar a pátria de vocês, mas eu não aguento mais ver esse tipo de coisa aqui dentro da CWO de qualquer coisa que acontece vocês terem que vir colocar culpa e tentar humilhar o Brasil, antes de virem falar do Brasil olhem para dentro do seu próprio país porque aí vocês talvez acordem para a realidade e veem o papel de rídiculo que estão fazendo...
27 de junho de 2009 às 01:46  
Blogger Luís Salvador comentou:
Rídiculo. Também deves ver filmes e, no entanto, nada daquilo que ves é real.
27 de junho de 2009 às 02:46  
Blogger Bruno@ comentou:
Então parto de ponto de vista que não vês Wrestling, já que falas assim dos americanos e deste desporto, certo?

E esta parte "(falo entre outros, dos brasileiros das favelas, que depois vêm para Portugal roubar supermercados e sequestrar pessoas…)", estavas-te a referir que os brasileiros ficam assim a ver combates extremos? Pffff

Epá toda a gente que anda nesta CWO sabe que o Wrestling é ensaiado não era preciso vires tu dizeres, ainda por cima usas-te uma linguagem, que se tinhas a intenção de alertar as "crianças", não favorece nada. E para aquelas pessoas de 12 anos por exemplo que pensam que o Wrestling é tudo verdadeiro, tipo não sei se sabes mas a Kids Era chegou.
27 de junho de 2009 às 09:48  
Anonymous ... comentou:
"Crónica do Leitor #5 | Pedro"

Até no nome imitam o BGW -.-
27 de junho de 2009 às 11:43  
Anonymous ... comentou:
Ah, btw, es um puto estupido. Ve so novelas que ficas melhor
27 de junho de 2009 às 11:44  
Anonymous Anónimo comentou:
Vê la se queres que tirem os anonimos e ja imitam o bgw tambem ó burro!

Ele disse que nao gostava de WWE salvador. ele só disse que nao gostava do wrestling...mas gostava do entretenimento! e tem toda a razao. para ver porrada vejo ufc
27 de junho de 2009 às 11:58  
Anonymous The Vacio comentou:
Que ridiculo!!!!!!!!!!!! Não podes ser assim, não percebes nada disto... O Wrestling é uma paixão e se for a fingir qual é o mal???????????? O Wrestling é fingir mas sabes os esforços que eles fazem para aquilo? Eles arriscam a vida deles para nos entreter, para nos fazer sorrir! Mas eles as vezes aleijam-se, eles sofrem muito por nos, mas nunca desistem são os nossos deuses!
27 de junho de 2009 às 14:26  
Anonymous The Vacio comentou:
Burro és tu meu... Se fizeste esta cronica, ves wrestling, se vez wrestling és burro.
E o ciclo da vida!
27 de junho de 2009 às 14:28  
Anonymous Anónimo comentou:
Salvador alguns filmes sao baseados em historias veridicas...o que tu fazes no WP é que é irreal e mal feito! e n venhas com merdas de que tou a teclar à frente do pc e tu no ginasio ou a treinar no wp.
27 de junho de 2009 às 14:35  
Blogger Menaia comentou:
O Wrestling, a meu ver, é um misto de entretenimento e de possibilidade de poder contar histórias com o corpo.

'Epá toda a gente que anda nesta CWO sabe que o Wrestling é ensaiado não era preciso vires tu dizeres, ainda por cima usas-te uma linguagem, que se tinhas a intenção de alertar as "crianças", não favorece nada. E para aquelas pessoas de 12 anos por exemplo que pensam que o Wrestling é tudo verdadeiro, tipo não sei se sabes mas a Kids Era chegou.'

Subscrevo.
27 de junho de 2009 às 15:43  
Anonymous Pedro comentou:
Eu não vejo Wrestling.

Salvador isso dos filmes não tem nada a ver, isso é um entretenimento, tal como o wrestling, mas o filmes não são uma farsa, o wrestling é. Nesta CWO há muitos marks, quer dizer...são quase todos.
27 de junho de 2009 às 16:29  
Blogger Menaia comentou:
^
LOL.
27 de junho de 2009 às 16:46  
Blogger Gold Standard comentou:
Então para que perdeste tempo em falar de wrestling?
27 de junho de 2009 às 16:55  
Anonymous Anónimo comentou:
BEM DITO! Embora questione gostos, fundamenta bem a sua opinião. Pedro queres ser cronista? Se sim eu depois deixo aqui o meu mail.
27 de junho de 2009 às 17:12  
Anonymous Pedro comentou:
"Então para que perdeste tempo em falar de wrestling?"

Para vos abrir os olhos, e para deixarem de falar na WWE Kids.

Anónimo só aceito convites do The Game. LOOOOOOOL
27 de junho de 2009 às 17:31  
Anonymous Anónimo comentou:
LOOOOOOOOL
27 de junho de 2009 às 17:32  
Anonymous Anónimo comentou:
"mas o filmes não são uma farsa"

LOL, LMAO & PERA...
27 de junho de 2009 às 17:32  
Blogger Menaia comentou:
Abrir os olhos?

ROFL.

Cada um vê o que quer, o wrestling é falso .. So what? Os filmes também, as séries também, e não é por isso que não deixas de ver, ou é? São dois tipos de entretenimento diferentes, mas têm algumas semelhanças. Quando dizes que os filmes "não são uma farsa" só podes estar a brincar! "Rídiculo", como disse o Salvador.

Desculpa mas é a minha opinião.
27 de junho de 2009 às 17:38  
Anonymous Anónimo comentou:
O Salvador disse ridículo porque para ele fazer uns dropkicks e ir às cordas é preciso ter um fisico tremendo, exige muito e o wrestling do WP exige muito e é verdadeiro.

Quanto à afirmaçao dos filmes LOL embora alguns (maior parte) seja baseada em casos veridicos.
27 de junho de 2009 às 17:44  
Blogger Captain_Charisma comentou:
Boa escolha para tema, mas não consigo concordar com praticamente nada do que dizes. O wrestling é fictício sim, da mesma forma que são os filmes e as séries, no entanto todos gostamos de um bom filme, acreditamos no que acontece na "história" e nas personagens. De que forma o wrestling é diferente? Mas para ti os filmes não são uma farsa, tá certo... O.o

Outra coisa que não concordo aí é o facto de as crianças se tornarem violentas por verem wrestling e por os pais lhes oferecerem jogos desse tipo. Isso só acontece porque são parvas, pois não encontro outra explicação. Não é por ver um Jeff Hardy ou um Edge se atirarem de uma escada ou se jogarem para cima de uma mesa em chamas que eu vou fazer o mesmo. Haja inteligência!
27 de junho de 2009 às 18:04  
Anonymous Anónimo comentou:
n dou mais de 10 anos a este pedro...
27 de junho de 2009 às 18:22  
Anonymous Anónimo comentou:
^ Burro, com essa idade acreditava que o wrestling era real!
27 de junho de 2009 às 18:55  
Anonymous Anónimo comentou:
^ ainda mais burro, por julgar as pessoas pela idade...
27 de junho de 2009 às 19:31  
Anonymous UltimateWarrior comentou:
Fala sério!!!!!!!!!!!!!
Como alguém vêm a um blog onde fazem crônicas sobre wrestling, dão notícias sobre wrestling e ainda há espaços interativos (como o VoM e o WA Fantasy) sobre wrestling, vem falar mal sobre o nosso desporto favorito...e ainda arranja uma brecha para falar mal de nós os brasileiros, que somos um povo tão aberto a opiniões e tão legal. Até aceitamos certos comentários(até porque nem todos são mentira e nem todos são nossa culpa ou culpa de todos), mas vir falar que por causa do wrestling que os brasileiros das favelas vão para Portugal sequestrar o teu povo?
Isso é ridículo. Um comentário completamente desnecessário e infeliz. Esse papo de colonizador e de colonizados que são feitos por certos integrantes da CWO já tá enchendo o saco!!!!!!!!!!!!!
Vê se cresce e se enxerga seu português folgado!!!!!!!!!!!!!!!
Olhe para nosso país e olhe para o seu?!?!?!?!
E se você não gosta de wrestling o problema é seu...mas vir aqui pra publicar esse LIXO já é demais...


E a vocês, integrantes do WA...
peço a vocês que por favor, apaguem comentário preconceituosos feitos por alguns. Esses comentário que os brasileiros são favelados já enchem. Engraçado que pra usufruir de nossos indígenas, recursos naturais, belezas e vir aqui pra querer ser tratado como rei, aí a gente não é favelado!!!!!!!!!!!!!!!!


por favor, não postem mais crônicas com preconceitos contra brasileiros e apaguem comentários preconceituosos. nós brasileiros também somos parte ativa desse blog, a o trabalho de vocês é excelente, mas quando mexem conosco, não espere que ficaremos quietos.
27 de junho de 2009 às 21:08  
Anonymous Anónimo comentou:
Eu acho é que o WA nao tem nada a ver com isto...limitou-se a postar a crónica do Pedro lol

quanto a´cronica que lolada
27 de junho de 2009 às 21:32  
Anonymous UltimateWarrior comentou:
Realmente, eles não tem nada a ver com isso. Mas deletar esse tipos de comentário ajudaria a melhorar a imagem do blog, pois mostraria que a equipe está do lado dos brasileiros(que é o lado que eu sei que eles estão) e não dos portugueses preconceituosos(não estou dizendo que eles tem de estar contra todos os portugueses, até porque eles são de Portugal.Digo que eles tem de estar contra os portugueses preconceituosos, e não contra os portugueses que não tem nada a ver com isso e pouco ligam). Pois esse tipo de comentário sempre gera briga, e o espaço de comentários não é um espaço de brigas, e sim um espaço para comentar o tema abordado na crônica ou na notícia. Mas, eles se limitaram a postar a crônica do infeliz, mas dar uma revisada para tirar comentários como esse não seria nada mal.
27 de junho de 2009 às 21:50  
Anonymous Anónimo comentou:
pois tens razão...o melhor é ignorar.

ass: portugues nao preconceituoso!
27 de junho de 2009 às 22:02  
Anonymous UltimateWarrior comentou:
Boaa!!!!!!!!!!!!!!!!
^^^^^^^^^
Now u are my friend.
Bota ae um nome!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários assim ajudam o mundo a evoluir xD!!!!!!!!!!
27 de junho de 2009 às 22:25  
Blogger 14 comentou:
Eu coloquei esta crónica aqui a pedido do Pedro, mas não o conheço. Ele fez como o costume, quando recebemos crónicas.

Quando li a crónica, vi logo que haveria enorme confusão, mas queria mostrar ao Pedro o nosso parecer acerca deste tema, e acho que ele agora pode ter outra opinião.

Abraços e fiquem com o WA ;)
27 de junho de 2009 às 22:34  
Anonymous UltimateWarrior comentou:
Realmente, pois a confusão que gerou esse "pequeno comentário" foi grande.


Obrigado pelos pareceres e pormenores.
27 de junho de 2009 às 22:37