HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Age of RKO #22
Post por RKO
Boas pessoal!

Numa altura em que a divisão de Tag Teams na WWE atrevessa um período bastante apagado, tivemos recentemente mais uma equipa separada. Obviamente, refiro-me aos Colóns (Carlito & Primo). Depois de um reinado que durou cerca de 3 meses, a dupla Edge & Jericho "roubou-os" os títulos, levando depois ao heel-turn do irmão mais velho, quando traiu Primo na RAW de há 3 semanas atrás.

Desde a sua estreia em 2004 na SmackDown, que os heel-turns e face-turns têm sido uma constante na carreira de Carlito. A sua estreia na WWE foi bastante auspiciosa, vencendo logo no seu 1º combate o USA Title. Mas apesar disso, a sua carreira nunca passou disso mesmo e a chegada a um grande Título Mundial sempre foi uma miragem. Com isto, surge a questão: será agora com um novo heel-turn que a carreira de Carlito ganhará um novo rumo? Sinceramente, não acredito muito nisso. Até pode vir no início a ganhar algum protagonismo na luta pelo USA Title, mas mais tarde voltará a cair no card, ou até mesmo a ser despedido.


Se este heel-turn não deverá ser muito benéfico para o futuro de Carlito, também podemos pensar no mesmo para o seu irmão mais novo. Primo teve um início de carreira na WWE ao lado do seu irmão e agora terá uma verdadeira "prova de fogo" no que diz respeito ao seu futuro na RAW. A feud com o seu irmão não deverá ser muito longa e partir daí deverá passar despercebido no plantel da Brand Vermelha.

Deixando agora os Colóns de parte, também há relativamente pouco tempo tivemos a separação de outra dupla de irmãos (Edgeheads). Esta Tag Team que destacou-se bastante devido á "aliança" com Edge, separou-se na altura do Draft, com a transferência de Zack Ryder para a ECW e a permanência de Curt Hawkins na SmackDown. Mas a sorte de ambos, tem sido completamente destinta.

Se não estou em erro, Curt Hawkins ainda não lutou depois do Draft, enquanto Ryder tem somando vitórias sempre que sobe ao ringue. Mas, diga-se também que essas vitórias têm sido praticamente insignificantes, visto que os seus adversários são quase sempre jobbers. Se a WWE decidir realmente apostar nele (o que duvido muito), então gostaria de o ver numa feud com William Regal ou com Hurricane Helms, quando este regressar.


Em jeito de conclusão, o futuro destes lutadores não deverá ser muito risonho. O nome de Curt Hawkins deverá ser um dos próximos na lista dos despedimentos. Zack Ryder é uma incógnita, visto que estas vitórias sobre jobbers não lhe dão grande credibilização. O futuro de Primo, depois da feud com Carlito também é algo incerto. Quanto a Carlito, o máximo a que pode aspirar é o USA Title.

Até para a semana!

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger Banisher comentou:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
27 de julho de 2009 às 02:51  
Blogger Banisher comentou:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
27 de julho de 2009 às 03:02  
Anonymous Anónimo comentou:
3 meses como campeões unificados, fora os outros 7 meses com os WWE Tag Team Titles (desde Setembro).
27 de julho de 2009 às 14:55  
Anonymous edgehead comentou:
Realmente, ter separado estas equipas pode não ter sido uma jogada lá muito inteligente, pois apenas serve para deteriorar a divisão de tag-team e os atletas separados não apresentam grandes probabilidades de singrar a solo...

Bom texto, RKO!

Continua e não desanimes pela falta de comentários;)
27 de julho de 2009 às 23:18  
Blogger 14 comentou:
^ Subscrevo.

Mais uma boa crónica.

Abraço!
28 de julho de 2009 às 00:21  
Blogger Menaia comentou:
O marasmo reina na divisão de Tag Team na WWE, isso é certo. Cada vez mais existem menos equipas, pelo que a separação destas foi uma má jogada (principalmente a separação dos Colóns!).

Bom texto. ;)
28 de julho de 2009 às 10:38