HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Análise da Semana #11
Post por Hugo
SUMMERSLAM
- Intercontinental Championship: Rey Mysterio © der. Dolph Ziggler (ainda campeão)
- MVP der. Jack Swagger
- Unified Tag Team Championship: Chris Jericho & Big Show © der. Cryme Tyme (ainda campeões)
- Kane der. The Great Khali
- DX der. Legacy
- ECW Championship: Christian © der. William Regal (ainda campeão)
- WWE Championship: Randy Orton © der. John Cena (ainda campeão)
- “TLC”, World Heavyweight Championship: CM Punk der. Jeff Hardy © (NOVO campeão!)

- No combate entre Orton e Cena, um ‘fã’ atacou o árbitro. Pois bem, tratou-se do irmão mais novo de Ted DiBiase – Brett, que ‘estagia’ na FCW há uns meses –, pelo que tudo estava combinado.
- Hardy e Punk estavam com muitas nódoas negras depois do combate, mas nada de grave.
- Shannon Moore, Rob Van Dam e Lita estiveram no backstage.
- Antes do evento começar, Beth Phoenix ganhou uma “Battle Royal”, com Chavo Guerrero como árbitro convidado. Hornswoggle apareceu no fim. Jimmy Wang Yang derrotou Mike Knox e Chris Masters derrotou Jamie Noble.
- Muitas celebridades estiveram no público: Slash (Guns ‘N Roses), Tito Ortiz (lutador da UFC), Luke Perry (actor), Freddie Prinze, Jr. (actor), Robert Patrick (actor), Jenna Jameson (actriz porno), Lemmy (MotorHead), entre vários outros.
- A empresa está, aparentemente, contente com as ligações que foram feitas em Los Angeles nas semanas que precederam o evento. Como tal, a WWE encarou o SummerSlam como uma situação de vitória, mesmo que as compras não sejam tão boas.

--------------------

MONDAY NIGHT RAW
- The Miz der. Santino Marella
- Alicia Fox, Beth Phoenix & Rosa Mendes der. Divas Champion Mickie James, Gail Kim & Kelly Kelly
- Montel Vontavious Porter & Mark Henry der. Unified Tag Team Champions Chris Jericho & Big Show (non-title)
- “Boxing Contest”: Hornswoggle der. Chavo Guerrero (DQ)
- “No-DQ”: Mr. McMahon & D-Generation X der. Legacy (WWE Champion Randy Orton, Cody Rhodes & Ted DiBiase)

Momentos mais importantes do programa:
- O programa começou com os Legacy a falarem do que aconteceu no SummerSlam, tendo aparecido Brett DiBiase depois.
- Mr. McMahon abriu o programa e marcou um combate “I Quit” entre Randy Orton e John Cena para o Breaking Point. Depois aparecem os DX, Shawn Michaels e Triple H, que dizem que Vince faz anos e, como tal, precisa de uma festa. Aparecem raparigas típicas de Las Vegas, dois tipos com umas andas, um imitador do Elvis Presley e todos cantaram os parabéns. Depois, do bolo gigante colocado perto do ringue saltou Big Dick Johnson, que dançou para o presidente da WWE. Quando Michaels e HHH tinham algo preparado para McMahon, Ted DiBiase e Cody Rhodes apareceram e atacaram-nos, tendo aparecido Randy Orton na rampa. Hunter marcou o evento principal.
- The Miz aplicou o seu “Skull-Crushing Finale” para vencer. No fim, voltou a avisar que se está a aproximar do US Title de Kofi Kingston.
- Com as divas vestidas como boxeurs, Alicia aplicou uma espécie de “Axe Kick” na campeã para vencer a contenda.
- Big Show e Chris Jericho foram até ao ringue e falaram sobre Floyd Mayweather, que apareceu depois e os confrontou. Após uma troca de palavras, MVP apareceu e disse que ia encontrar um parceiro e enfrentar os campeões, se o “Guest Host” o permitisse. De seguida apareceu Mark Henry. Este duo venceu após Mayweather ter passado uma soqueira a Porter, que a utilizou em Jericho. Assim, eles conseguiram uma oportunidade pelos títulos no PPV.
- Chavo Guerrero viu-se obrigado a combater com umas luvas gigantes, e, farto de ser humilhado, tirou-as e atacou Hornswoggle. Depois, o anão foi salvo por Evan Bourne, que aplicou um sensacional “Shooting Star Press” em Guerrero.
- Mr. McMahon conseguiu o pinfall em Orton depois de Cena aparecer e lhe ter acertado com um “Attitude Adjustment”, isto depois do campeão ter sofrido um “Sweet Chin Music”.


Rating: 3.9
O próximo programa terá como “Special Guest Host” o “American Dream” e pai de Cody Rhodes e Goldust, Dusty Rhodes.

--------------------

Ring of Honor on HDNet
- El Generico & Kevin Steen der. Tony Kozina & Sami Callihan (“Brainbuster” de Generico em Kozina)
- Promo de Roderick Strong em relação a Austin Aries e ao evento principal.
- D-Lo Brown der. John Kerwain (“Super Sky High”)
- Promo dos Embassy, que falaram sobre o combate da próxima semana com Necro Butcher, Brent Albright, Colt Cabana e Grizzly Redwood.
- Promo de Nigel McGuinness, que falou sobre Tyler Black e Jerry Lynn.
- Tyler Black e Jerry Lynn foram até ao ringue e falaram sobre a decisão de Lynn pensar em deixar o wrestling. Ele falou sobre a sua família, afirmando que está pronto para continuar a brilhar no ringue.
- Na próxima semana, Delirious irá enfrentar Sonjay Dutt.
- ROH World Champion Austin Aries der. Roderick Strong (non-title; “roll up” com os pés nas cordas)
- Daqui a duas semanas: Tyler Black vs. Jerry Lynn.

--------------------

ECW
- Sheamus vs. Goldust (‘double count-out’)
- Yoshi Tatsu & Tyler Reks der. Zack Ryder & Shelton Benjamin
- William Regal der. ECW Champion Christian (non-title)

Momentos mais importantes do programa:
- William Regal, Ezekiel Jackson e Vladimir Kozlov abriram o programa, tendo o inglês falado sobre a sua nova aliança e sobre Christian. O ECW Champion apareceu e disse-lhe que o derrotou em oito segundos, um recorde no SummerSlam, e que por isso não merecia nova oportunidade. Tiffany apareceu e informou que, caso Regal derrotasse o campeão esta noite, conseguia uma futura oportunidade pelo ECW Title.
- Sheamus e Goldust ‘perderam a cabeça’ e permaneceram fora do ringue, a batalhar, durante os 10 segundos de contagem do árbitro, que os desqualificou a ambos.
- Shelton Benjamin estava com as Bellas, a cantar-lhes, quando apareceu Zack Ryder e ambos confrontaram-se.
- Yoshi Tatsu aplicou um “Roundhouse Kick” em Ryder para a vitória, após várias confrontações e alguns desentendimentos entre os derrotados. No final, o “Gold Standard” aplicou um “Paydirt” em ZR.
- Paul Burchill foi entrevistado e falou sobre Hurricane.
- William Regal derrotou Christian com um “Knee Trembler”, depois de Vladimir Kozlov o ter ajudado. No fim, os três festejaram.


Rating: 1.2

--------------------

WWE SUPERSTARS
- Jack Swagger der. Primo (“Gutwrench Powerbomb”)
- Paul Burchill der. The Hurricane (“roll up”)
- Dolph Ziggler der. Mike Knox & Finlay (“Celtic Cross” de Finlay em Knox, aproveitado por DZ)

Rating: 0.9

--------------------

TNA iMPACT!
- Suicide vs. X Division Champion Samoa Joe (non-title; no-contest)
- Raisha Saeed & Awesome Kong der. Traci & Sharmell (primeira ronda do torneio para apurar as primeiras TNA Women’s Knockout Tag Team Champions)
- Jesse Neal der. Rhino (decisão revertida pelo árbitro)
- Abyss der. Motor City Machine Guns (“Handicap”)
- Hamada der. Daffney (“No-DQ”)
- Suicide & Daniels der. D’Angelo Dinero & X Division Champion Samoa Joe
- AJ Styles, Hernandez & Sting der. Matt Morgan, Scott Steiner & Booker T


Rating: 1.1

--------------------

FRIDAY NIGHT SMACKDOWN
- John Morrison & Matt Hardy der. The Hart Dynasty
- R-Truth vs. Drew McIntyre (no-contest)
- Melina der. Layla
- Intercontinental Champion Rey Mysterio der. Kane (non-title; DQ)
- Unified Tag Team Champions Big Show & Chris Jericho der. Cryme Tyme (non-title)
- “Steel Cage” – World Heavyweight Championship: CM Punk © der. Jeff Hardy (ainda campeão)

Momentos mais importantes do programa:
- CM Punk abriu o programa e falou sobre a sua vitória frente a Jeff Hardy no SummerSlam, também abordando Undertaker. De seguida, Jeff aparece e confronta-o. Falaram sobre o combate “Steel Cage” do programa, e Punk desafiou o Hardy mais novo para que, quem saísse vencedor, ficaria com o título; quem perdesse, teria de abandonar a WWE. JH aceitou. Theodore Long apareceu entretanto e tornou aquilo oficial, também informando que o vencedor enfrentará, no Breaking Point e num combate de submissão, Undertaker.
- John Morrison aplicou um “Starship Pain” em David Hart Smith para a vitória.
- Quando R-Truth estava a entrar, Drew McIntyre (vindo da FCW) atacou-o violentamente de seguida, impedindo assim o começo da contenda. No fim, afirmou que com ele o entretenimento acabou.
- Melina derrotou Layla com um “Primal Scream”. No final, atacou Michelle McCool – que estava na mesa dos comentários, amarrada a umas muletas.
- Rey Mysterio enfrentou Kane, mas este ‘perdeu a cabeça’ e atacou-o fora do ringue com brutalidade. No final, Khali apareceu e atacou o “Big Red Monster” com uma kendo stick. Depois disto, Dolph Ziggler apareceu e aplicou o seu “Jumping Reverse Bulldog” em Mysterio, dizendo bem alto que vai ser campeão.
- Chris Jericho enfrentava Shad, mas, depois de interferências de Big Show e JTG, Theodore Long apareceu e tornou aquilo num combate de pares. Big Show aplicou um brutal “Knockout Punch” em Shad para conseguir a vitória.
- Após sair da jaula, CM Punk conseguiu, assim, a vitória e, também desta forma, garantiu a saída de Jeff Hardy da WWE. No final, Hardy falou aos fãs e disse que foram tempos fantásticos, mas que está na hora de descansar. Disse ainda que não é um adeus para sempre, mas sim uma deus por agora, afirmando que tenciona regressar no futuro. Ao sair, contudo, foi atacado pelo campeão.



--------------------

- A WWE assegurou um novo talento: trata-se do mundialmente conhecido Bryan Danielson. O “American Dragon” foi treinado por Shawn Michaels e William Regal, entre outros, e é considerado por muitos o melhor lutador técnico do mundo actualmente. Contudo, ele ainda fará os espectáculos da Ring of Honor de Setembro. Diz-se, ainda, que a WWE está interessada em mais quatro ou cinco talentos da ROH. Tudo isto porque a empresa passou o seu programa na HDNet para a segunda-feira, apurando, assim, o súbito interesse da WWE.

- Ao que tudo indica, os representantes de Hulk Hogan entraram em contacto com os responsáveis da TNA sobre um possível acordo para o WWE Hall of Famer assinar pela empresa. Hogan já demonstrou interesse em pertencer à empresa no passado, e sente que esta só precisa de “aquele grande nome” para competir a sério com a WWE. O “Hulkster” teve para se juntar à empresa de Orlando em 2003, mas, devido a uns problemas num dos joelhos, foi obrigado a cancelar o acordo. Há especulação, no entanto, sobre se Hogan tem sérias intenções de ir para a TNA; diz-se que está a tentar usá-los para conseguir um acordo maior e melhor com a WWE.

Este é o poster que anda a circular pela Internet. Trata-se da “WrestleMania da TNA”, o Bound For Glory. Com esta imagem, parece cada vez mais evidente que Sting se retirará no PPV.

- Em relação às acusações de Ken Anderson em relação a John Cena e Randy Orton, o actual WWE Champion respondeu no seu site/fórum de fãs. “Ele está em negação. Para ele, saber trabalhar é fazer um “Moonsault”. E no que diz respeito ao facto de ele me ter deixado cair em cima da cabeça, de facto aconteceu. Ele não viu os vários ângulos que as câmaras apanharam; eu vi. A parte esquerda do meu pescoço esteve em repouso toda a semana. De facto, eu disse-lhe que não devia fazer isso – deixar-me cair de cabeça –, visto que é uma manobra muito básica. E ele nem me pediu desculpa; aliás, até me chamou mentiroso depois do combate! E sim, eu disse aos responsáveis que não queria trabalhar com ele depois daquilo. Quem quereria?”, referiu. Mais tarde, voltou a postar outra mensagem. “E ah, outra coisa: eu nunca tive o meu pescoço ‘engessado’ como ele disse na entrevista. E mais, toda a situação do abraço que ele me deu é verdadeira. Nesse dia, em LA, ele apareceu por trás de mim e atirou-me ao chão. Não conheço ninguém que goste de ser atirado ao chão por trás. Quando vi que era ele, eu fiquei, ‘oh, OK, estás de volta, fixe’. A minha reacção ao regresso dele foi logo péssima e achei muito engraçado quando ele disse que eu queria que fosse despedido. Não queria até ao “suplex”. Sinceramente, espero que a sua mulher esteja bem e de saúde, bem como espero que ele ganhe uma vida. Sei que ele gosta muito de entreter, por isso, desejo-lhe boa sorte. Porque vai precisar”, sublinhou para terminar a declaração.

- Por falar em Randy Orton, o “Legend Killer” falou ao The Sun e falou sobre Nick “Eugene” Dinsmore. “Foi-lhe dada uma segunda oportunidade. Ele voltou há umas semanas e regressou com uns quilos a mais em relação àquilo que os responsáveis pretendiam”, começou por afirmar. “Ele é um bom amigo. Puxei alguns cordelinhos para o ver de volta, e ele aparece totalmente fora de forma. Por isso, no fim da história, estou um pouco chateado com ele de momento”, finalizou.

- Em relação a Lilian Garcia, as irmãs Bella, Nikki e Brie, em declarações ao The Sun, afirmaram que “ela é simplesmente espectacular. Tem sido uma amiga muito especial para nós”. “Quando chegámos à WWE, ela deu-nos muitos e bons conselhos e, basicamente, ‘adoptou-nos’. Ela é uma ‘soldado’ no backstage, sendo que mantém todas as outras divas na linha. É como uma espécie de mãe no wrestling para nós”, acrescentaram.

- Uma vez mais, a WWE está a considerar novos temas para futuros PPV’s. Foram enviados e-mails de votação para os fãs, com as seguintes opções:

» “Street Fight Event”: Onde todos os combates são disputados sob regras “No-DQ Street Fight”;
» “Tournament Event”: Um torneio de eliminação, onde os lutadores competem várias vezes;
» “Tables, Ladders & Chairs Event”: Onde todos os combates são disputados sob regras “TLC”.

- Shawn Michaels não estará tanto na estrada como antigamente, uma vez que não estará presente em qualquer house show em Setembro – tendo em conta os últimos anúncios.

- O MSN.com entrevistou Gail Kim, Mickie James e Michelle McCool antes do SummerSlam. Gail Kim referiu que “a WWE é muito diferente da TNA, que é mais pequena. A WWE tem uma produção enorme e consegues muitos mais fãs. É muito entusiasmante combateres para tantas pessoas, visto que isso é o que te satisfaz mais”. Quanto a Mickie James, afirmou que “se tivesse de ser heel, abraçaria a oportunidade. Sou muito perfeccionista, por isso, se isso acontecesse, tentaria ser das raparigas mais porcas no ringue. E queria mesmo que as pessoas me odiassem. No entanto, seria uma tarefa muito difícil para mim, porque sou uma favorita dos fãs e foi-me muito duro conseguir o respeito deles. Portanto, mesmo que me odiassem, acho que ainda me adorariam”. Já Michelle McCool disse, em relação à sua faceta, que “tudo se trata da rapariga “All-American” que é má. É engraçado fazer algo que não somos, como é o caso. Acho que para o resto da minha vida não quero que me voltem a apoiar nunca mais”.

- Na passada quarta-feira, The Great Khali, Ted DiBiase, Cody Rhodes e Big Show estiveram no “The Tonight Show”, de Conan O’Brian, da NBC.

- Há rumores que circulam a dizer que os responsáveis da TNA estão interessados em levar para Orlando Jazz, ex-WWE Women’s Champion. No ano passado, a empresa tentou que Jazz interpretasse o papel de guarda-costas das Beautiful People, mas estava grávida na altura. O papel, mais tarde, foi entregue a Mickie Knuckles (com a personagem Moose), antes de esta se ter lesionado gravemente.

- Dixie Carter foi recentemente entrevistada por um jornal norte-americano, o “Baltimore Sun”, onde falou sobre vários assuntos.

» Estado de Jeff Jarrett na TNA: “Ele tem estado a trabalhar em muitas coisas para a empresa. Tem vindo a trabalhar comigo no que diz respeito ao desenvolvimento de novos programas para maiores capacidades, e isso tem sido a sua única concentração ultimamente.”

» Quando ela pensa que JJ regressará: “Criativamente, não. Não sei. Penso que mais tarde ou mais cedo voltará, mas, em termos de histórias, não sei ao certo quando será esse momento.”

» Sobre a situação de Kurt Angle: “É um caso jurídico que está a decorrer. Soube por alto o que aconteceu, e também sei que todas as pessoas são inocentes até prova do contrário. Creio que o que se faz hoje em dia é bem feito: deixar o sistema jurídico tomar decisões. E foi o que fizemos.”

» O seu desejo de passar o programa para a segunda-feira: “Acho que se podem ver coisas diferentes com a TNA e com a Spike. O nosso objectivo é, de facto, passar para a segunda-feira. sabemos especificamente quando é que isso vai acontecer? Não. A Spike adora-nos às quintas-feiras? Absolutamente. É essa a nossa preferência? Não. Adorávamos passar para a segunda-feira e ‘combater’ com o RAW.”

» No compromisso com a Spike por mais três anos: “É um negócio enorme para nós. Estamos com a Spike faz agora quatro anos, e nesse período duplicámos – passámos, até – os nossos espectadores. Crescemos, nesse sentido, desde o início aproximadamente 2,5 vezes. Mudámos o horário três vezes e dois dias diferentes, e isso só demonstra a lealdade de quem nos vê e quem gosta de nós. Isso permite-nos crescer. A estação está muito contente e têm sido uns parceiros fabulosos. No entanto, pensamos, de momento, em crescer e em aumentar a programação – tanto com a Spike, como com outras estações.”

- Tal como já foi aqui noticiado e mencionado, a WWE fez um convite a Dwayne “The Rock” Johnson para este ser “Guest Host” do RAW num futuro próximo. Contudo, é The Rock quem tem a faca e o queijo nas mãos sobre a decisão, embora algumas fontes revelem que, ainda assim, seria uma surpresa caso este aceitasse. Aparentemente, ainda há algum sentimento de frustração pela maneira como a empresa deixou o seu contrato terminar sem lhe comunicar, o que pode explicar o porquê de ele nunca mencionar o nome WWE, mesmo quando fala de wrestling em entrevistas. Porém, há que adoptar a medida do “nunca digas nunca” sobre a possibilidade, visto que há quem acredite que o heat entre a empresa e The Rock é tudo exagero.

- Rey Mysterio foi suspenso da WWE, por 30 dias. É o resultado do mais recente controlo anti-doping da empresa, o famoso “Wellness Policy Program”. O tempo entra em vigor na próxima quarta-feira. Ainda vai aparecer nas gravações do SmackDown esta semana e espera-se que Dolph Ziggler vença o Intercontinental Title do “Master of 619”. Falando em relação a isto, o por agora IC Champion referiu que foi “suspenso por ter uma ‘droga’, medicada, que usava para o joelho e o braço”. Ele afirmou que não foi informado que tinha falhado o teste até à passada quarta-feira – visto que esteve na Europa a promover o SummerSlam –, tendo sido também avisado que deveria entregar a receita até quinta-feira. “Como não consegui provar que tinha a receita, eles anunciaram a minha suspensão na quinta-feira”, mencionou.

- Uma vez mais, Jim Ross escreveu no seu blogue pessoal durante a semana.

» Num próximo DVD de Jeff Hardy: “Muitas estrelas fizeram entrevistas esta terça-feira de tarde para o DVD do Jeff Hardy que será posto à venda dentro de algumas semanas. Eu também fui entrevistado. Não faço ideia de quantos foram, mas foram bastantes.”

» Dolph Ziggler: “É um talento que tem tudo o que é necessário. Será interessante ver até que ponto este jovem se desenvolverá. Pat Patterson e Michael Hayes, dois ‘artistas’ justos no seu tempo, estão bastante optimistas em relação a ele. Acham que Ziggler se tornará especial. Eu concordo.”

» DVD “The Rise and Fall of WCW”: “Tenho lido muito e bom feedback acerca deste DVD. Pessoalmente, gostei, como já referi, mas este tipo de produções são controversas por natureza e eu sempre disse que toda a gente tem direito à sua opinião. Esperemos que as pessoas, após ver isto, cheguem às suas próprias conclusões. Os combates inseridos são brutais. Acho que, com tanto e bom feedback, outros projectos semelhantes continuarão a ser produzidos no futuro.”

» Rey Mysterio: “Fiquei extremamente desapontado quando ouvi que o Rey Mysterio tinha sido suspenso por causa do Wellness Policy. É uma situação péssima. No entanto, isso abrirá algumas portas a alguns dos jovens talentos que temos, e que podem, de facto, ter aqui a sua grande oportunidade de elevar o seu ‘jogo’ até ao próximo nível. Nomes como Dolph Ziggler e John Morrison estão na linha da frente, só para citar alguns.”

» Falou ainda do combate entre CM Punk e Jeff Hardy no SmackDown, dizendo que foi simplesmente fantástico, “e espero que eu e o Todd tenhamos estado ao mesmo nível que a contenda”, sublinhou.

- O sentimento geral, de momento, é que Jeff Jarrett irá, de facto, regressar à televisão como talento. Há rumores que indicam que muitas pessoas na TNA acreditam que ele terá, ainda assim, algum poder no backstage – que perdeu quando foi mandado para casa depois dos problemas que teve com Karen e Kurt Angle. Jarrett ainda tem muitos amigos e aliados na empresa, mas a maioria do balneário (e até alguns responsáveis) são contra a ideia de o trazer de volta. Como foi anteriormente noticiado, a maioria dos lutadores estão do lado de Kurt Angle, não só em termos políticos, mas também a um nível pessoal. Há muita frustração em relação à presidente, Dixie Carter, visto que muitas pessoas lhe disseram para não fazer Jarrett regressar, mas ela está não parece muito interessada disso. Muitas pessoas acreditam que, se dão a sua opinião honesta em relação a JJ, isso pode-se virar contra eles no futuro. Finalmente, há quem acredite que toda a situação será traduzida numa história, que culminaria com Jeff Jarrett e Kurt Angle a enfrentarem-se.

- Ainda em relação a isto, diz-se que recentemente Kurt Angle pediu a BG James para dizer a Jeff Jarrett que lhe ia dar uma sova quando o visse. BG entregou a mensagem, mas JJ afirmou que ouviu que Kurt o ameaçou de morte. Quando James ouviu para pedir explicações, mencionou que KA apenas o ameaçou de porrada, não de morte. Por falar em Kurt Angle, o campeão ficou tão irritado com a situação de Jarrett e ficou tão farto de ouvir falar do mesmo, que atirou o seu TNA World Heavyweight Title ao chão e acabou por parti-lo.

- Jeremy Borash, através do seu Twitter, afirmou que no torneio das mulheres estará brevemente uma cara conhecida. Essa cara, confirmou JB, será Roxxi.

- O ex-lutador da WWE, Brian Kendrick, conhecido pelo wrestling independente mundial, falou sobre a sua dispensa da WWE ao site da Dragon Gate USA. Afirmou que está feliz por já não estar na WWE como um heel de comédia “para velhos se rirem”. Ele tem planos de incorporar algumas coisas que aprendeu na empresa no seu estilo no circuito independente, mas afirma que vai trabalhar como gosta. “Passei um tempo divertido na WWE. Aprendi muito, fiz alguns amigos. É uma corporação, eu sou um humano. Este humano não cabia nos planos da corporação, e essa corporação não cabia no meu lado humano. Dei umas gargalhadas, mas estou extremamente feliz por esta ‘viagem’ ter acabado, e não quero voltar a fazer o mesmo”, referiu.

- Homicide pediu, há coisa de um mês, que a TNA terminasse o seu contrato, mas, ao que tudo indica, os responsáveis recusaram fazer isso. O agora ex-X Division Champion alegou alguma insatisfação por a empresa o querer separar de Hernandez. Talvez por isso Homicide conquistou o título da X Division, de modo a que a empresa o conseguisse manter por lá.

- No SummerSlam, houve algumas pessoas com máscaras de Sting junto ao ringue, e ao que parece os seguranças foram obrigados a deitar os objectos ao lixo. Por trás das máscaras estava o anúncio para o Bound For Glory, que está a ser promovido como a última aparição de Sting nos ringues – e logo na sua cidade-natal.

- Matt Hardy já comentou a saída de Jeff Hardy da WWE. “Quero agradecer ao Jeff por, literalmente, partir-se todo pelo bem do negócio todos os dias. Os fãs devem agradecer-lhe por tudo que ele fez. O Jeff admite que não é perfeito, mas tem um desejo enorme de entreter as pessoas, fazer as crianças sorrir e pôr os adultos a gritar pelas manobras. Ele sempre respeitou muito os seus fãs, e a maioria dos fãs respeitavam-no. E, para aqueles da Internet que não gostam nem respeitam o Jeff, vocês são todos uns palermas hipócritas. O meu irmão pôs o CM Punk no auge, por isso, pelo menos vejam isso como algo bom”, atirou.

- Montel Vontavious Porter foi recentemente entrevistado por uma rádio norte-americana. “Tem que ser desenhada uma linha entre a ‘nova guarda’ e a ‘velha guarda’. Muitos dos indivíduos que morreram novos na nossa profissão viveram noutra Era. São alturas diferentes, visto que, se não trabalhasses, não te pagavam; como não tinhas dinheiro, não podias sustentar a tua família. Houve quem trabalhasse lesionado, utilizando comprimidos, para que pudessem fazer tudo como combinado no horário. Agora é diferente. Se estás lesionado, as nossas despesas médicas são pagas. Ainda recebemos. Aqui há uns anos, entravas nos balneários e vias os tipos a beber cerveja. Hoje em dia, vês tipos a beber bebidas energéticas ou batidos de proteínas. A família McMahon fez com que o wrestling fosse um produto mais apetecível. Nenhum miúdo com 8 anos não conhece o John Cena ou não tem bonecos na sua lancheira.”

--------------------

BREAKING POINT – 13 de Setembro

WWE Championship
“I Quit”
Randy Orton © vs. John Cena

World Heavyweight Championship
“Submission”
CM Punk © vs. The Undertaker

Unified Tag Team Championship
Big Show & Chris Jericho © vs. MVP & Mark Henry

NO SURRENDER – 20 de Setembro

World Heavyweight Championship
Kurt Angle © vs. Matt Morgan vs. Sting/Rhino/Homicide/Hernandez vs. AJ Styles/Chris Sabin/Suicide/Doug Williams

X Division Championship
Samoa Joe © vs. Daniels

Rhino vs. Bobby Lashley

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger Nuno Fonseca comentou:
grande análise como já nos habituaste puckster...
Só queria dizer que concordo absolutamente com o Matt Hardy e com o MVP...
30 de agosto de 2009 às 11:29  
Blogger edgehead comentou:
Mais uma vez, fenomenal, caro Puckster!

Sem margem para dúvidas, as melhores reviews semanais da cwo.

Continua;)
30 de agosto de 2009 às 13:03  
Anonymous Helmsey comentou:
Otima analise

Dixie deve estar louca por querer combater a RAW de frente, já que se a TNA fosse para segunda o rating ia ser pior que o WWE Superstars!
30 de agosto de 2009 às 15:46  
Blogger Captain_Charisma comentou:
Excelente análise mais uma vez.

E também concordo com o Matt Hardy e com o MVP.

Cumps ;)
30 de agosto de 2009 às 16:43  
Anonymous Anónimo comentou:
Excelente esta análise. Subscrevo o que disse o edgehead!
30 de agosto de 2009 às 19:20  
Blogger 14 comentou:
Excelente novamente!

Abraço!
30 de agosto de 2009 às 22:57  
Blogger Swagger comentou:
O melhor que anda por aí no que toca a resumos.

Fica bem. ;)
30 de agosto de 2009 às 23:29