HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

The Brain Code
Post por Knuckles




Frases introdutórias são algo de supérfluo, no entanto nunca deixam de embelezar um texto, por mais sublimes que sejam. Acho que não serão necessárias apresentações, mas mesmo para os que não sabem, o meu nick blogosférico é Knuckles, e para além das funções que irei exercer aqui no Alliance, sou ainda cronista no Wrestling Notícias.


À uns dias foi-me apresentado um convite, pelo blogger The Instant Classic, que em conjunção de ideias com a administração do Wrestling Alliance, decidiram oferecer-me o cargo de General manager deste mesmo blogue. Esta mesma proposta requereu alguma relutância da minha parte, aliada a alguma ponderação, pois apesar de isto não passar de um hobbie, estão postadas em cada blogue crónicas, biografias, espaços e vídeos que já prenderam várias pessoas ao ecrã durante algumas horas à custa de um, muitas vezes, ingloriamente não apreciado trabalho. Não esquecendo também que faltam 2 semanas para começar mais um percurso escolar, há que pesar minuciosamente os prós e os contras antes de tomar qualquer decisão irreflectida, que possa comprometer o trabalho futuro.

No entanto após alguma insistência aceitei. Aceitei porque confiam em mim, e porque vi também um rooster credível, de qualidade, ambicioso e talentoso, para além de ser um desafio aliciante levar o blogue para o passo seguinte.

Os objectivos são os já pré definidos: levar o blogue a 3º melhor nacional enquanto que se desenvolver progressivamente a qualidade e popularidade do mesmo, a todos os níveis e parâmetros. O meu carácter leva-me a levar o projecto até ao fim. Eu tenho uma meta, e não duvido que a administração tenha objectivos tão ou mais altos que os meus, por isso com um trabalho afincado e coeso, tenho a certeza que os ditos objectivos utópicos não serão uma barreira.

Para o próximo mês entrarei especificamente em funções. Durante o fim deste procurarei conhecer melhor o blogue, o que está a faltar e precisa de melhorar, e o que está bom e necessita de ser óptimo, pois não nos podemos limitar a colmatar falhas mas sim em passar para o próximo nível em tudo o que elaboramos. Contem também com novas iniciativas no que ao meu cargo diz respeito, e alguma inovação.

À equipa deixo o apelo da continuação do bom trabalho, mas que nunca estagnem e que tentem sempre o próximo passo.

E penso estarem feitas as penosas introduções e apresentações. Tendo exposto publicamente os objectivos, só espero que seja curto o espaço de tempo que os antecede, pois não duvido em momento algum que estes sejam atingidos.

So… Let the new Era begin.

O Prodígio e novo membro desta casa
Knuckles


PS: Apelo ainda a quem não tiver o meu mail e pertença à equipa do WA, que me adicionem, bastando para o efeito entrar em contacto com os membros da administração ou mesmo alguns da equipa que já o dispõem.

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger Menaia comentou:
Caro amigo, sê oficialmente bem vindo ao Wrestling Alliance. Espero que só prometas o que consegues cumprir, o que vai ser fácil, devido ás tuas opiniões sempre bem fundamentadas, aliado ao empenho, talento e dedicação que os membros do WA emanam.

"Wrestling Alliance, enfrentando a adversidade sempre com frontalidade."

Abraço,
Napster.
28 de agosto de 2009 às 00:10  
Blogger Gold Standard comentou:
Apesar de algumas cenas nossas, tudo isto é internet e penso que tudo pode ser resolvido. Gostava até de falar contigo no MSN, se for possível.

Creio que o WA, se já não é o terceiro melhor blog, pouco falta e com o Knuckles, juntamente com o edgehead, Napster, Kennedy, etc podem fazer um escelente trabalho.

Boa sorte com esta nova etapa ;)
28 de agosto de 2009 às 00:15  
Palavras para quê ? Foi tudo dito, boa sorte.
28 de agosto de 2009 às 00:23  
Blogger João Lopes comentou:
Knuckles Era.
Acho que vou gostar.
Sê muito bem-vindo ao Wrestling Alliance caro Knucks, acho que tu também vais gostar desta magnifica equipa. (sim anónimos, para mim é maginifica)

Abraço.
28 de agosto de 2009 às 00:29  
Blogger J. comentou:
Boa sorte aqui na "nova" casa. Fica bem
28 de agosto de 2009 às 00:35  
Blogger Fábio Miguel comentou:
Não te conheço, acho que não li nenhum trabalho teu >.<
Mas de qualquer maneira, será um enorme prazer trabalhar ao teu lado :D
As maiores felicidades aqui no WA!
28 de agosto de 2009 às 13:29  
Blogger 14 comentou:
Se bem-vindo ao Wrestling Alliance!

Disses-te tudo! Boa sorte!

Abraço!
29 de agosto de 2009 às 01:17  
Blogger Swagger comentou:
Bem vindo Knuckles e que consigas elevar, ainda mais, o WA.

Boa sorte! ;)
29 de agosto de 2009 às 15:36  
Blogger Crazy Boy comentou:
Knuckles, lets rule the world :b
29 de agosto de 2009 às 20:41  
Blogger Btaker22 comentou:
Boa sorte aqui no WA ;)
30 de agosto de 2009 às 19:58