Flashback #2 - Epic Tournament II
Post por Fábio Miguel
Bem vindos a mais um Flashback! espero que tenham gostado do primeiro combate que coloquei que opós Christian e Kane, nesse combate a vitória sorriu ao ''Big Red Machine''. Assim num modo de resumo, este torneio foi criado para ser encontrado um oponente digno do World Heaviweight Champion Batista - este torneio, esqueci-me de referir, contou com a presença de 8 wrestlers, e os combates foram divididos por varios shows do, na altura, Monday Night Raw! Sem mais demoras, continuo a colocar os combates que fizeram parte deste torneio épico e comecei a postar no passado Sábado, aquando da minha estreia no Wrestling Alliance - irei colocar do segundo ao quarto combate, para que na próxima semana passe para as meias-finais do torneio e por ai em diante.  O segundo combate, aconteceu entre o campeão Intercontinental da altura Shelton Benjamim e o veterano HBK Shawn Michaels, um combate agradável, como o anterior, bem disputado, bastante técnico, grandes momentos de high flying, inclusive o Sweet Chin Music mais espectacular de sempre, isto na minha opinião, não desvendo como foi, mas para saberem vejam o vídeo do combate. |
Está bom, mas acredito que aqui e ali ainda vais melhorar e tornar este espaço ainda melhor.
Lembro-me perfeitamente deste torneio e do combate do Triple H com o Benoit. O Raw andava mais aceitável do que anda agora, basta olhar para o calibre dos nomes dos participantes.
Cumps ;)
29 de agosto de 2009 às 00:22
Acho que este é dos melhores torneios que a Raw realizou, talvez fique um pouco atrás do King Of The Ring, mas esse torneio ja tá mais que banalizado, o que é pena.
Acho que é mais destes torneios que a WWE precisa, para cativar mais publico, e até tem mais que wrestlers capazes para dar espectáculo, mas é só uma questao do Vinnie Mac pensar nisso :)
Cumps ;D
29 de agosto de 2009 às 00:30
Fuck! O Benoit era um wrestler do caraças, é pena que a sua carreira e performances fenomenais nunca venham a ser recordadas devido ao fim que ele teve...O texto está bastante agradável, parabéns, e anda-me a proporcionar a aprendizagem de um torneio que que desconhecia completamente. Quanto à questão dos torneios, não sei se soubeste disso, mas, no lote de ppv´s temáticos que anda em estudo na WWE, uma hipótese que, ao que parece, está em cima da mesa é a de edificar um ppv inteiro em formato de torneio.
Bom trabalho, Jojo. Continua;)
29 de agosto de 2009 às 20:15
edgehead, Benoit, nunca será esquecido, pois os seus feitos nunca poderão ser apagados das memórias daqueles que viam o wrestling há anos atrás, no tempo da wcw ou da wwf, é pena que tenha acabado daquela maneira, naquele fatidico 27 de julho de 2007, mas por vezes, faz-se coisas que nao se controla, e foi isso que aconteceu, ou talvez houve algo mais, que se pode nunca resolver. Quanto aos elogios, agradeço ;D vou tentar melhorar este espaço cada vez mais, e da melhor maneira, para nao o banalizar muito. Só espero que nao faça mal comentar o meu proprio espaço, respondendo aos que me comentaram^^
29 de agosto de 2009 às 21:14
Por acaso já tinha visto o HBK vs Shelton Benjamin, aquele SCM fui deveras agradavél de visualizar. Quanto aos outros combates do torneio, não conhecia, mas sempre deu para aprender um pouco mais. Está aqui um post agradavél, parabéns.
P.S.: "mas por vezes, faz-se coisas que nao se controla" Discordo. Atentar contra a vida do seu próprio filho (!) e mulher não é propriamente algo que se deva fazer, mesmo que seja sob o efeito de drogas; uma morte é sempre uma morte, é de lamentar, mas Benoit deitou tudo a perder quando tomou esteróides e whatever. O seu registo enquanto wrestler foi totalmente apagado com esta/s morte/s. Sad but true.
P.S.2: É claro que podes comentar os teus artigos. Que eu saiba isto ainda é um blog e, como tal, é aqui que se pode dar opiniões. ;)
29 de agosto de 2009 às 21:51
Mais uns combates muito interessantes! Confesso que não conhecia este torneio, mas é sempre tempo conhecer coisas mais antigas.
Relativamente ao Benoit, drogado, bêbado, etc etc, qualquer pessoa que mate sem razão, se é que me faço perceber, não tem qualquer desculpa.
Abraço!
29 de agosto de 2009 às 22:49
Apesar deste torneio não ser novidade para mim é sempre bom relembrar a era do Bischoff e a sua maneira inovadora de gerar as coisas. Apartir daqui, não tenho visto nenhum evolução em termos de ideias sem ser o Championship Scramble Match do Mike Adamle... Este torneio atrai-me bastante pelo Card e pela qualidade de combates. São combates que não precisam de feud nenhuma para serem bons, ao contrário da metalidade da WWE de hoje. ;D Obrigado por o Flashback.
30 de agosto de 2009 às 19:57
|