HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

WA Battles #13 - Sheamus vs. Zack Ryder
Post por Btaker22
Boas pessoal. Hoje a batalha é sobre duas promessas da WWE, que habitam actualmente na ECW, terra do extremo (not), mas que se bem aproveitadas, podem ser o futuro da WWE, mas uma questão se pôe, qual o melhor?



Sheamus


Vs.
Zack Ryder



Não se esqueçam que neste passatempo se pretende comentários construtivos de forma a chegarmos a qual a melhor entre estes dois wrestlers.

Comentem e opinem!

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger Cell comentou:
Acho que o Ryder tem mais futuro que o Sheamus.
Vi pouco dos 2, mas acho que o Ryder é melhor.

Para além disso, tem a melhor música: OH RADIO! xD
29 de setembro de 2009 às 16:30  
Blogger Cell comentou:
PS: Para além disso o Zack parece ter grande carisma.
29 de setembro de 2009 às 16:32  
Anonymous Anónimo comentou:
^^ é isso o zyder é melhor, ha cada um LOOOL
29 de setembro de 2009 às 17:05  
Anonymous Anónimo comentou:
ZACK RYDER!

WOO WOO WOO, YOU KNOW IT!

WOO WOO WEE WOO WOO
29 de setembro de 2009 às 18:10  
Blogger Unknown comentou:
zack ryder you know it!
29 de setembro de 2009 às 18:11  
Blogger Unknown comentou:
ele tem carisma e ultimamente tem lutado mto bem!
29 de setembro de 2009 às 18:12  
Anonymous Anónimo comentou:
Zack Ryder melhor ? LMAO
29 de setembro de 2009 às 20:36  
Blogger mrkiZ. comentou:
É díficil, o Sheamus tem talento, mas penso que o Ryder tem bastante mais carisma e gosto de o ver em ringue.

Voto no Zack Ryder.
29 de setembro de 2009 às 21:01  
Blogger Menaia comentou:
LOL, digam o que disserem, o Sheamus é 100x melhor que o Zack. Embora o último tenha uma certa 'attitude' (ou melhor, a sua gimmick é que lhe confere aquele carisma), o O'shaunessy é exímio no "squared circle", tem mick skills bastante boas (aquele sotaque é algo de extraordinário), e a sua gimmick mais o tom fantasmagórico da sua pele, dá-lhe um ar de brigão irlandês pronto para dar uma sova em tudo o que mexe.

Portanto, escolho Sheamus.
29 de setembro de 2009 às 22:12  
Blogger Btaker22 comentou:
Voto no Zack Ryder, obviamente.

Desde a mudança de gimmick, melhorou muito no que toca a carisma, tem-me impressionado no ringue e também tem boas mic skills. Penso que tenho futuro, porque para além de ter ainda 23 anos, já tem bastante experiência nos Major Brothers e nos Edgeheads e já trabalhou com main eventers como o Edge.

O Sheamus é um brawler que veio da FCW há pouco tempo, até tem boas ring skills mas ainda não se destacou muito, e o público quase que ainda nem o conhece. Mas ainda tem muito a provar...também penso que o Ryder tenha mais futuro

WOO WOO WOO, YOU KNOW IT!!!
29 de setembro de 2009 às 22:12  
Blogger Btaker22 comentou:
*tem
29 de setembro de 2009 às 22:13  
Blogger Swagger comentou:
Vou ter que concordar com o que o Btaker disse, apesar do Sheamus também ter bastante talento. O meu voto vai para o Zack.
29 de setembro de 2009 às 22:55  
Anonymous Anónimo comentou:
O Zack Ryder actualmente parece me superior ao sheamus ele tem pouco carisma ainda
29 de setembro de 2009 às 22:56  
Anonymous Anónimo comentou:
Sheamus
30 de setembro de 2009 às 15:36  
Blogger Dias Ferreira comentou:
Sem a menor dúvida, Sheamus...o Zack é um trapalhão e a sua personagem não dá para mais que o mid card. Qualquer dia está com um estatuto semelhante ao de tantos outros que na hora de dar o salto ficaram pelo caminho, e digo mais, entre o Zack Ryder e o Curt Hawkins não sei porque escolheram o primeiro, visto que o Hawkins tinha muito mais talento, quer in-ring, quer fora dele!

O Sheamus tem tudo, carisma, ring-skills, gimmick, corpo, intensidade e está a ser lançado de uma forma bastante coerente e sustentada...este sim, tem qualidade para chegar ao topo!
30 de setembro de 2009 às 18:11  
Blogger "The" Hartt comentou:
O Sheamus me intriga quanto ao seu futuro, com uma gimmick de tamanho porte. Se trabalharem e estimularem esta gimmick de forma benéfica, com certeza tratará de um grande artifício. Todavia, se houver alguma precipitação, iram sustar um grande percurso. Resultando num enorme impasse, pois a gimmick é bastante trabalhosa. Não merecedora de um simples mid-card.

Zack Ryder adquiriu uma nova faceta, gerando um grande carisma. Com o subsídio da vestimenta e a musica de entrada, proporcionando belos combates. Mostrando seu desenvolvimento desde paragem, tendo seu digno destaque que antes era extraído e cedido à Edge. Entretanto, estão se equivocando colocando-o na disputa pelo título.

São dois grandes talentos, mas o irlandês me parece bastante promissor. E para mim, Zack dificilmente sairá da ECW. E o progresso na federação do ilustre Vince McMahon vagueia nas brand's principais. E não se confundam sobre quem destes pro-wrestlers é o melhor (apesar da pergunta ser bastante desconfortável), o carisma e a disseminação da frase de efeito, não garante absolutamente nada.

Pois bem, a jovialidade e o ingresso na ECW serão capazes de nos mostrar qual destes irá progredir na World Wrestling Entertainment.Porém, voto no Sheamus que apresenta os aspectos necessários e uma gimmick prometedora. E o Zack passa somente de 'fogo de palha', sem apresentar algo muito relevante, isentando a capacitação de consumar alguma aposta de grande porte.
30 de setembro de 2009 às 18:27  
Blogger Dre comentou:
Na minha opinião, Sheamus sem dúvida
30 de setembro de 2009 às 19:37  
Blogger Btaker22 comentou:
Oh Dias, o Zack um trapalhão? Tenho visto os combates dele na ECW e não me parece nada assim. Tem proporcionado bons combates, inclusive o combate com o Christian que me surpreendeu. Depois...se escolheram o Zack Ryder entre ele e o Hawkins, é porque realmente o primeiro tinha mais talento...visto ser uma decisão por parte do Vince e daqueles que decidiram apostar nele, não vais negar que eles não percebem quem é o melhor. Mas isso nem vou discutir porque na altura dos Edgeheads nem distinguia um do outro.

Não sei se o Sheamus tem assim tanto carisma como tu o pintas. Podes gostar da personagem dele, mas devo dizer que até agora gosto mais dos combates do Ryder do que aqueles que tenho visto com o Sheamus.

Voltando ao carisma, o Ryder já tem bastante pessoal que gosta dele com a nova gimmick, e o Sheamus? Penso que ainda não suscitou grande coisa no meio do WWE Universe que a reacção que recebe à entrada não é grande coisa.

Simplesmente me baseio no que vejo...
30 de setembro de 2009 às 20:08  
Blogger Cell comentou:
Só o cabelo do Ryder tem mais experiência e carisma que o Sheamus.
Ryder é o futuro e já anda a mostrar isso. Sheamus? Talvez ainda chegue aos seus calcanhares.

Mark mode off.
30 de setembro de 2009 às 20:19  
Blogger Dias Ferreira comentou:
Btaker22 e Cell, vocês podem pensar aquilo que quiserem, mas a verdade é que dás o micro para as mãos do Ryder e ele não te sabe dizer mais do que dez pelavras decoradas, ou a sua "catch frase"...mais, os seus combates são todos iguais e não fazem qualquer sentido, a sua psicologia de ringue é nula e o combate com o Christian pode ter sido muito atractivo, mas de wrestling que é bom não se viu nada...nem build up, nem exploração das fraquezas do Christian, nem aposta nas supostas vantagens do Zack, nem soube vender os golpes e o adversário, nada...foi apenas mais um combate igual a tantos outros, de alguém que ainda não teve uma única feud de jeito e nem sabe como iniciar ou terminar um match!

Tem carisma!? Não, ele tem uma reacção momentânea de alguma platea mais jovem...mas isso não é dificil de conseguir, qualquer tipo com aquela gimmick idiota o conseguia, agora, capitalizar isso para fazer algo de bom, é que não tenho a menor dúvida de que ele não vai conseguir!

Quanto ao facto do Sheamus não ter carisma...fonix, vocês nem digam uma coisa dessas que vos fica mal! Então o gajo é dos tipos mais duros que estão actualmente na WWE, tem uma gimmick perfeita de guerreiro que não vira a cara à luta e consegue ser mais intenso num fio de cabelo que o Ryder no corpinho todo...tem uma pele pálida que lhe dá um ar completamente fora do normal, desembaraça-se bastante bem no micro e sem recorrer a "catch frases", já teve uma feud excelente com o Goldust e provou que consegue oferecer combates bastante bons e com verdadeiro sentido do que há a fazer em ringue, etc. Para além disso, é um heel cuja personagem não pede que fale muito é mais uma espécie de "bad ass"...

Desculpe-me a sinceridade, mas só percebendo muito pouco de wrestling é que se vê mais qualidade e potencialidade no Zack Ryder do que no Sheamus!
30 de setembro de 2009 às 20:34  
Blogger Btaker22 comentou:
Entende como quiseres Dias. Eu simplesmente estou a discutir pontos de vista no meu caso, mas não mudo a minha opinião, e não concordo com muita coisa que disseste.

Certamente não viste o Zack Ryder no Abraham Washigton Show, onde ele falou ao micro e fez mais do que essas "dez palavras decoradas ou a sua catch frase".

A feud do Sheamus com o Goldust não me cativou, se queres que seja sincero, aliás pouco tinha visto do Goldust que não é do meu tempo, e o que essa feud teve de interessante para mim foi ver alguns combates razoáveis com ele.

Eu não disse que o Sheamus não tem carisma, e até potencialidades para cativar o público, mas até agora ainda não o fez..também lhe noto boas mic skills com o sotaque irlandês de que falas, mas afinal o carisma é o quê? A capacidade de mexer com o público...portanto ainda tem de provar muito, enquanto que o Ryder já o faz, e não acho que seja só o público jovem.

Mas volto a dizer que a gimmick do Ryder me cativa mais e não a acho assim tão parva, mas pronto se calhar sou eu que sou puto no teu entender, mas não vou dizer-te o contrário porque estaria a dizer aquilo que não penso.
30 de setembro de 2009 às 20:50  
Blogger Dias Ferreira comentou:
Claro que estamos a discutir pontos de vista, isso não está em causa! E sim, vi o Rydar no "Abraham Washington Show", e daí...não disse nada de jeito e engasgou-se todo...mais uns segundos e se o Shelton não aparecesse ainda se mijava todo lol

Pah, como te disse, acredita no que quiseres...mas a verdade é que nos últimos 15 (tantos quantos vejo wrestling), já vi muitos jovens aparecerem, e muitos desaparecerem, já vi muitos serem alvo de aposta e outros que nem tanto, já vi muitos vinger e muitos mais falhar...e dou-te a certeza de uma coisa, o Zack Ryder só será main eventer na ECW e nos outros programas não passará do mid card, o Sheamus vai ser main eventer onde quer que seja...porque para além de ter muitas mais qualidades, está a ser "pushado" de uma forma sustentável e credível!

Agora é contigo, acredita no que quiseres, mas um dia (se ainda vires wrestling nessa altura) vais-me dar razão ;)
30 de setembro de 2009 às 20:54  
Blogger 14 comentou:
Sheamus
30 de setembro de 2009 às 21:49  
Anonymous Anónimo comentou:
Btaker nao gastes o teu portugues...o dias é intransigente.
30 de setembro de 2009 às 21:58  
Anonymous Anónimo comentou:
haha...dias ferreira...QUAL O UNIKO HEEL DA ECW QUE QUANDO ENTRA, A PLATEIA FIKA QUIETA?? PQ NINGEUM VAIA O ZACK RYDER?? PQ GOSTAM DELE...SE ELE SE TORNASSE FACE COM CERTEZA TERIA UM GIGANTESCO POP...FATO...A ENTRADA DELE É PERFEITA, A MUSICA É PERFEITA, A PERSONAGEM, E ISSO CATIVA O PUBLICO! REALMENTE O ABRAHAM WASHINGTON FOI SHOW DE BOLA COM O ZACK RYDER...KKKKK NA HORA ELE INTERROMPE E RECEBE UM POP...

AS PESSOAS NAO VAIAM QUANDO ELE ENTRA, E MUITOS LA FAZEM OS WOO WOO WOO...ESSA CATCHPHRASE, POR MAIS TOSCA QUE SEJA PRA VOCÊ, ESTÁ SENDO USADA ATÉ POR MIM...LOL!

SOU UM GRANDE FÃ DO RYDER! ELE EVOLUIU MUUUUITO DE UM TEMPO PRA CA...ARRANCA OTIMOS COMBATES...E TENHO CERTEZA QUE SE ESTE TIVESSE GANHO NA SEMANA PASSADA, FARIA UM ÓTIMO REINADO COMO CAMPEAO! MELHOR AINDA SE ELE FOSSE FACE...A PLATEIA INTEIRA WOO WOO WOO!

SE HOJE ELE É HEEL E QUASE NAO RECEBE VAIAS, ENTAO IMAGINA COMO FACE!
30 de setembro de 2009 às 22:04  
Anonymous Anónimo comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
30 de setembro de 2009 às 22:05  
Blogger Dias Ferreira comentou:
Igóñez, pensa o que quiseres, eu já disse o que tinha a dizer...mais tarde ou mais cedo, vão-me dar razão!

Quanto a ti anónimo...bem, já nada na tua estupidez, "analfabetisse" e iliteracia me espanta...tu sabes lá qual é o significado da palavra intransigente!
30 de setembro de 2009 às 22:11  
Anonymous Anónimo comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
30 de setembro de 2009 às 22:20  
Anonymous Anónimo comentou:
muitos la iam gostar se algum dia ele se tornasse um face...

WOO WOO WEE WOO WOO!!!!!

WOO WOO WOO, YOU KNOW IT!!!!!
30 de setembro de 2009 às 22:24  
Anonymous Anónimo comentou:
Dias eu sou o anónimo do "intransigente" mas uma merda é basear-se no "curriculo" do shamus na fcw, outro é basear-se no que ambos fizeram na ecw e nisso o zack bate o sheamus aos pontos...

WOOO WOO YOU KNOW IT

OH RADIO TELL ME EVERYTHING YOU KNOWWWWW

CALL MEEEEEE
30 de setembro de 2009 às 22:24  
Blogger Btaker22 comentou:
Eu concordo com o Igónez e sublinho mais uma vez, a entrada dele é perfeita, a música é perfeita, e penso que ele teve muito bem no Abraham Washigton Show...se o Shelton não aparecesse? O Shelton foi estragar aquilo, e o Ryder é que tentava disfarçar os erros deles, porque não me vais comparar o Ryder e o Shelton no que toca a mic skills e carisma.

Se um dia te vou dar razão, no que toca ao Sheamus, até acho que possas estar certo, mas quanto ao Ryder continuo a discordar 100% das tuas palavras, e embora não seja aquele anónimo, penso que também poderias admitir que eu tenho razão em muita coisa, tal como eu, ao ouvir o teu ponto de visa, também posso achar que afinal tu tens razão em outras.

Vês wrestling há muito mais tempo que eu, portanto quem sou eu para questionar a tua experiência e aquilo que sabes sobre a modalidade? Ainda assim, também sou um fã da modalidade, e não sou parvo, e penso que argumento aquilo que digo com alguma lógica.
30 de setembro de 2009 às 22:29  
Blogger Btaker22 comentou:
E sim, Ryder a face rendia mais, o pessoal gosta dele.
30 de setembro de 2009 às 22:31  
Blogger Dias Ferreira comentou:
Oh Btaker22, eu posso respeitar a tua opinião e aceitá-la, agora não tenho de te dar razão em algo que tenho a certeza que não tens razão lol

Mas pronto, volto a repetir que já disse o que tinha a dizer...e mais tarde me vão dar razão!

Pah, eu não concordo com a vossa opinião e já disse o porquê, vocês não concordam comigo, pah tudo bem, agora têm de respeitar a minha opinião...e para mim, o Zack Ryder não passa de um tosco!
30 de setembro de 2009 às 22:39  
Anonymous Anónimo comentou:
És um nabo Dias...primeiro dizes que o Zack Ryder não tem nada demais quando saca grande reacção do público e até tem uns combates jeitosos no minimo. Não faltando isto és o gajo que diz que o Triple H é o melhor wrestler de sempre, um gajo que só sabe fazer o Spine Buster, aquele front knee e um pedigree...rodando com ums sharpshooters e sleeper holds. Quanto a mic skills, manda umas piadas já feitas como a maior parte manda para gozar com os outros wrestlers e engrossa a voz para dizer que é mau. Quanto a taunt moves tem aquilo de fazer força com os braços e mais nada e só chegou onde chegou porque tem um pouco de talento (longe de ser um dos melhores de sempre) e comeu a filha do Vince e andou a fazer um bico ao Vince, ao HBK e aos Kliq todos se for preciso. ALém disso, tirando o push que está a dar aos Legacy é um anormal que nem deixa o CM Punk usar o seu pedigree aka pepsi plunge por causa desse mesmo senhor que pensa que manda na puta da empresa. Podem dizer que pareci um mark a falar mas era para ser directo no que ele faz/fez. Desculpem o desabafo
30 de setembro de 2009 às 22:56  
Blogger 14 comentou:
^ Amigo, a brincar se dizem as verdades ;)
30 de setembro de 2009 às 23:01  
Blogger Dias Ferreira comentou:
Claro anónimo...e a WWE até ia apostar, como apostou, num tipo como tu descreves para ser a cara da empresa durante tantos anos...porra que o Vince McMahon e as pessoas que trabalham com ele na sua empresa não percebem mesmo nada da modalidade!

Porra que o Triple H é mesmo um tipo fraco e só teve feuds de merda, como aquelas com o Shawn Michaels, ou o Kurt Angle, ou o Jericho, ou o The Rock, ou o Austin, ou o Batista, ou o McMahon, ou o Goldberg, ou o Scott Steiner, etc.

E porra que eles é mesmo mau no ringue e fora dele, que a WWE lhe chegava a dar mais de 20 minutos para fazer promos...porra para isto que o Triple H é mesmo um tipo fraquito e que ao comer a Steph conseguiu tudo na vida!

Porra que o Dias é mesmo nabo e não percebe nada disto, mas o anónimo está aqui para ajudar e dar uma grande lição ;)


...desculpa que te diga, mas és dos tipos mais cómicos que já vi pela CWO, é que não tens a noção do ridículo!

Vá, beijinhos e abraços, e vai chatear outro....é que começo a não ter paciência para a tua necessidade de atenção!


PS: Não precisas continuar a postar como anónimo, porque eu sei quem és ;)
30 de setembro de 2009 às 23:02  
Blogger Dias Ferreira comentou:
Tens toda a razão Mr. Kennedy ;)

E mais não digo...
30 de setembro de 2009 às 23:04  
Anonymous Anónimo comentou:
dias, posso ser cómico mas ao menos nao sou odiado por toda a gente na cwo por ser um spammer de merda que até criaram nicks a gozar contigo LMAO
30 de setembro de 2009 às 23:08  
Anonymous Anónimo comentou:
acabando, olha primeiro para ti e para as figuras que fazes a pensares que tens razao em tudo que dizes e a pensares quees o maior nesta merda da cwo por fazer 100 e tal artigos e olha para o que fazes e para o que dizes em vez de vires aki aos saltos todo pimpao.
30 de setembro de 2009 às 23:09  
Blogger 14 comentou:
Não percebi Dias...Eu não concordo em totalidade com o comentário do anónimo, mas penso que o Triple H não foi nem será o melhor wrestler de sempre. Pah, mas digam o que disserem, e há muitos marks pelo HHH, mas muito possivelmente, se ele não tivesse casado com a mulher do patrão não teria subido tanto na carreira, etc etc.
30 de setembro de 2009 às 23:11  
Blogger Dias Ferreira comentou:
Sou odiado por toda a gente na CWO!? Estás enganado anónimo, esse papel já te está destinado a ti, ou aos nomes que tu costumas utilizar ;)

E eu nunca me vangloriei de ter escrito tantos artigos, nem nunca me afirmei como o melhor...eu sou apenas aquele que faz o máximo e o que pode pelo seu blog, por expor as suas ideias em artigos e por fundamentá-las...e eu olho para o que faço e para o que digo (e pelos vistos tu também)...mas não, não sou pimpão, nem dou saltos...isso deixo para para ti, afinal de contas, tens de ter alguma função ;)

Como queiras, Mr. Kennedy...
30 de setembro de 2009 às 23:17  
Blogger 14 comentou:
Quem me dera Dias...
30 de setembro de 2009 às 23:25  
Blogger Dias Ferreira comentou:
Quem te dera?...
30 de setembro de 2009 às 23:30  
Blogger 14 comentou:
"Como queiras"...já vis-te se eu teria tudo que eu quisesse, quem me dera...
30 de setembro de 2009 às 23:38  
Blogger Dias Ferreira comentou:
ah...pois, talvez nem fosse assim tão interessante, já viste a monotonia em que isso se poderia tornar!? Já visto como era não têres qualquer desafio!?

Sinceramente, acho que é bem mais porreiro termos de fazer pela vida...
30 de setembro de 2009 às 23:41  
Anonymous Anónimo comentou:
olha...eu acho que vcs falam mta besteira kkkkkk!

estavamos falando sobre o que mesmo? o quanto o zack é tosco?

me poupe...O CARA É FODA E VAI SER ECW CHAMPION LOGO LOGO!

WOO WOO WOO, YOU KNOW IT!
1 de outubro de 2009 às 04:39  
Anonymous Anónimo comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
1 de outubro de 2009 às 04:42  
Anonymous Anónimo comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
1 de outubro de 2009 às 04:45  
Anonymous Anónimo comentou:
Se estão apostando nele, é pq ele ta provando o valor dele...

HOJE O CARA TEM UMA GIMMICK "DELE"...SÓ DELE...PQ A ANTIGA GIMMICK DELE NÃO LHE PERMITIA FAZER AQUILO QUE GOSTA EM RINGUE! NÃO TINHA OS WOO WOO WOO'S...

eu até hoje só vi ele fazer uma vez o woo woo woo sem a atual gimmick dele: no video do the dirt sheet!

Pronto...os bookers deram pro Zack aquilo q ele mais queria, que é fazer aquilo que gosta! E ESTÁ FAZENDO MELHOR DO QUE NUNKA!

ZACK RYDER RULEZ!

Apesar de difícil, mas não impossível, eu acredito em um face turn contra o william regal, pois este lhe tirou o direito de lutar pelo titulo esta semana...alguem viu o segmento? eu assisti ao vivo! (You know it)...penso que esse face turn intensificaria mais esse push...estava lendo uma entrevista do jericho..ele disse o quanto é dificil ser um HEEL, pq os fas querem gritar o nome dos vilões...Ia ser perfeito pro zack...ninguem vaia porque? pq querem grita o nome dele, mas nao o fazem por ser o HEEL! mas gostam do cara!

ia ser legal...mas o christian nao vai perder o titulo tao cedo eu acho...ja tao anunciando pro bragging rights o champion of champions e o nome do Christian ta la...mas a WWE é uma caixa de surpresas...
1 de outubro de 2009 às 04:47  
Anonymous Anónimo comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
1 de outubro de 2009 às 05:14  
Blogger Dias Ferreira comentou:
Oh Ignóñez, ainda bem para ti que gostas tanto do Zack Ryder, agora eu não sou obrigado a pensar da mesma forma...para mim, ele não passa de mais um, com uma gimmick estúpida e que não vai vingar...mas, mais uma vez, se gostas dele, ainda bem para ti ;)
1 de outubro de 2009 às 08:45  
Anonymous Anónimo comentou:
LOL a sério comparar o zack ryder, que tem tanto futuro como o paul burchill ao sheamus é estar a brincar...lol
1 de outubro de 2009 às 11:14  
Anonymous ricardo comentou:
Sheamus
1 de outubro de 2009 às 12:24  
Blogger Btaker22 comentou:
Pronto ok Dias, já vi que não vamos conseguir concordar um com o outro.

Mas tu próprio disseste: "Claro anónimo...e a WWE até ia apostar, como apostou, num tipo como tu descreves para ser a cara da empresa durante tantos anos...porra que o Vince McMahon e as pessoas que trabalham com ele na sua empresa não percebem mesmo nada da modalidade!"

Ah! Então afinal o Vince sabe! Então se ele sabe, é porque fez bem em escolher o Ryder em vez do Hawkins, e se ele sabe,
e porque até está a fazer bem a dar o push ao Ryder.

Mas pronto vamos acabar com a discussão, não vamos chegar a lado nenhum ;)
1 de outubro de 2009 às 13:38  
Blogger Dias Ferreira comentou:
O Btaker22, não pegues nesse minha afirmação, porque a WWE ainda não apostou minimamente no Zack Ryder...ele ainda nem uma feud decente teve, tem andado aos saltos de adversário em adversário!

E a sua presença no main event da ECW, para um combate com o Christian, foi algo passageiro, apenas para dar mais alguma credibilidade ao "Captain Carisma" como Champ...tanto que está mais do que visto, que a feud com o William Regal é para continuar.

Queres comparar o tamanho da aposta da WWE no Triple H, com aquela que foi feita no Zack Ryder!? Ainda por cima, o segunda está numa brand em que apenas o Christian e o William Regal têm estatuto...e o resto são jovens ou eternas promessas!

Enfim, mas eu não vou continuar com isto...vocês têm lá a vossa ideia e eu respeito-a, mas isso não muda em nada, o facto de eu achar o Ryder um futuro falhado...
1 de outubro de 2009 às 13:48  
Anonymous Anónimo comentou:
ryder não vai ter um futuro falhado...ELE VAI SER CAMPEAO MUNDIAL...

woo woo woo...you know it!
2 de outubro de 2009 às 04:08  
Anonymous Anónimo comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
2 de outubro de 2009 às 04:10  
Anonymous Anónimo comentou:
E VAI TER O WOO WOO WOO ESTAMPADO NA PLATEIA INTEIRA!!!!!VARIAS PLACAS WOO WOO WOO YOU KNOW IT...WOO WOO WEE WOO WOO...SÓ O TEMPO PRA FAZER ISSO..AINDA QUANDO FOR CAMPEAO :D...e se algum dia ele fazer um face turn, o WOO WOO WOO vai correr nas veias de todos os espectadores!
2 de outubro de 2009 às 04:11  
Blogger Dias Ferreira comentou:
Ok!
2 de outubro de 2009 às 10:41  
Blogger LuisPedroWWE comentou:
WOO WOO WOO YOU KNOW ZACK RYDER IS THE BEST!!!!!!!!
2 de outubro de 2009 às 18:12