Back In Black XIII - Uma família amaldiçoada
Post por Menaia

|
Boa crónica Napster.
Realmente é trágico o destino que este nome tem tido ao longo dos tempos. Infelizmente, muitas vezes a fama, também tem o seu lado negativo e temos um exemplo disso nesta família.
27 de outubro de 2009 às 17:04
Pois, eu vou-te ser muito sincero. Desconhecia por completo a "estória" desta família, por isso foi com todo o interesse que li este teu artigo.
Estás a tornar-te um cronista de mão-cheia, não só no que diz respeito à estrutura formal do texto, como também no que diz respeito aos conhecimentos sobre a própria modalidade.
Os meus mais sinceros parabéns, afinal, isto está óptimo.
Abraço
27 de outubro de 2009 às 18:13
possíveis erros:
- em ambos os textos do David e do Kerry dizes que são o terceiro filho de Fritz;
- como é q Brody livrou-se dos comprimidos depois do David os ter tomado? livrou-se dos restantes talvez ou das provas dessa teoria.
dúvida: como é que Kerry continuou a combater? usava uma prótese? fiquei sem perceber essa parte.
conhecia a história desta família levemente, sabia que de cinco irmãos quatro se suicidaram. e apenas isso me arrepiava a espinha. mesmo fora do contexto surpreende qualquer um. história realmente bizarra.
muito bom texto, e tema bem escolhido, original. ;)
27 de outubro de 2009 às 20:16
Bem Napster, está um belo artigo e um óptimo tema para debater ;)
Realmente os Von Erich foram algo assombroso na nossa modalidade, quer pelos bons motivos, quer pelos piores...julgo que o único que se safa é mesmo o Kevin (único que se encontra ainda vivo)..porque até o Fritz tinha uma grande pancada!
Coincidência ou não, a Lacey Von Erich, filha do Kerry, é também ela apontada tão louca como o pai...será que as coisas com esta família nunca chegarão ao fim!? Parecem os Kennedy do Pro Wrestling...
Julgo que o artigo está bom, no entanto, podias ter sido um pouco menos descritivo e introduzir mais a tua opinião!
Continua, Abraço!
27 de outubro de 2009 às 22:46
Obrigado pelos comentários até ao momento.
Respondendo às tuas observações, bacelo, bom, na verdade, o David era o 2ª filho de Fritz, erro meu. Se reparares bem, eu pu-los cronologicamente, pelo que o 1º filho de Fritz Von Erich - e o único que se livrou desta maldição - foi Kevin V.E., mas também não interessava muito para o caso aqui apresentado;
Depois, pelo que se diz (e atenção que isso são só boatos, nada está confirmado) Brusier livrou-se dos indícios que provavelmente iriam incriminar David, ou seja, entenda-se por "indício" tudo aquilo que se pode apontar para justificar algo, desde o pacote onde os comprimidos estavam inseridos, ou até mesmo os restantes comprimidos que DVE não tomou. Contudo, como disse, isto tudo são rumores;
Quanto a essa dúvida, honestamente, não sei se sou a melhor pessoa para o explicar, mas de facto, estás certo: Kerry Von Erich lutou mesmo com uma prótese! Ao que tudo indica (e peço desculpa se te vou induzir em erro, mas foi o que li), Kerry foi capaz de manter a sua amputação em segredo por algum tempo. No entanto, durante um combate na AWA, em Las Vegas, contra Coronel DeBeers, o segredo de Kerry foi exposto. Parece que durante o dito combate, DeBeers acabou do lado de fora do ringue, e agarrou o pé de Kerry (como se vê habitualmente quando um heel domina um face, penso que é óbvio) e tentou puxá-lo. Só que, contudo, a protese foi acabou por sair, foi descoberta, portanto. Após isso, não sei de mais nada, lol. Espero que tenha respondido às tuas questões. ;)
Mais uma vez, obrigado a todos os que até agora comentaram, abraço.
27 de outubro de 2009 às 22:57
Tinha algum conhecimento da história, mas não sabia que tinham falecido quase todos.
O artigo está muito bom.
Obs: Fizeste este artigo na crónica número 13. Foi de propósito? xD
28 de outubro de 2009 às 16:53
Não Gold, foi só mesmo coicidência... Mas agora que falas nisso, gosh. :O Interessante.
28 de outubro de 2009 às 20:27
Gostei do que li, em dois tres paragrafos, conseguiste dar uma boa noçao do que foi esta familia. Já conhecia esta historia macabra desta familia, mas foi bom ter revisto esse tema, pois deve ser tomado como exemplo, o peso que a familia por ter sobre os ombros daquele que pretende envergar pelos caminhos que os seus familiares antes seguiram..
28 de outubro de 2009 às 22:30
|