HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Debate - Novas contratações da TNA
Post por 14

Eric Bischof e Hulk Hogan assinaram contratos com a TNA. Esta notícia chocou muita gente, depois da saída destes dois da WWE, e de outras passagens por outras companhias/shows, estão de volta a uma empresa com alguma importância.

Mas estas duas entradas na empresa de Orlando lançam várias perguntas:

Foi uma boa aposta assinar com duas pessoas que não podem trazer muito a uma empresa ou mesmo a um show?

Será que existe alguma coisa por trás desta dupla contratação, sem ser os ratings e o merchandise?

O que podem estes dois homens trazer de novo/bom à TNA?

TNA: subida ou descida de qualidade? Que esperas?

Façam a vossa análise.

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger J. comentou:
Não concordo aí com um ponto: "Foi uma boa aposta assinar com duas pessoas que não podem trazer muito a uma empresa ou mesmo a um show?" O Eric pode trazer muito, já que é um homem de ideias. Hogan não, e aí concordo.
Sem ser ratings e merchandise pouco há nestas contratações, ainda para mais a de Hulk, que a meu ver não vai trazer nada de novo à companhia a não ser um bom boost de Ratings (e se calhar nem isso). Quanto à qualidade, pode descer... Se é verdade que o Hogan tem total controlo, ele pode querer armar-se em booker e fazer das dele como fazia na WCW. Vamos esperar para ver.
29 de outubro de 2009 às 11:03  
Anonymous Anónimo comentou:
É o começo do fim da empresa de Orlando, pois como surgiram notícias agora, Hogan terá total poder na empresa e, se por acaso, a TNA subir muito sua audiência, Vince comprará sua concorrente
29 de outubro de 2009 às 12:19  
Blogger Dre comentou:
Bem, em primeira análise é uma grande jogada por parte da TNA.

A contratação de Hogan e Bischoff (supostamente, outros grandes se seguirão), terá possivelmente um reflexo imediato ao nível das audiências.
Hogan pode estar velho, pode num ter sido um grande lutador, pode ter todos os defeitos do mundo, mas tem uma virtude que compensa todas as restantes, Hogan vende, a sua imagem vende, o seu nome vende.
Com esta contratação, penso que iremos ver no imediato um BOOM na TNA, a nível das audiências e ao nível da notoriedade.

A contratação de Bischoff, deverá ser para liderar ou co-liderar o booking da empresa e a este nível também acho que seja uma boa contratação, pois Bischoff é um dos grandes cérebros desta indústria. Como tem vindo a lume, a sua presença na empresa deverá cingir-se inicialmente, a uma presença nos bastidores e não a ser uma figura televisisva da empresa.

Penso que o ponto mais importante, que a TNA, juntamente com Hogan e Bischoff, têm de ter em conta, será não repetir de maneira alguma os erros cometidos aquando da gestão da WCW. Terá de ser dado um passo de cada vez e mais importante ainda, não se pode fazer a TNA depender dos veteranos que têm e que possam vir a contratar.
É necessário, pôr os novos talentos over e não encostá-los a um canto.

Pode ser uma jogada de génio, mas também se pode tornar num dos maiores erros da empresa.

Veremos o que o futuro reserva.

E em relação à criação de um novo show, nas 2ª à noite, penso que pode vir a ser uma boa ideia, mas não a curto prazo, primeiro é necessário consolidar o Impact nas noites de 5ªF.
29 de outubro de 2009 às 13:24