HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

A minha despedida
Post por 14
Boas Pessoal

Foram vários meses neste mundo a que chamámos CWO, mas acabou. Este é o meu último post no WA, e na CWO. As razões são as do costume: falta de tempo, outras prioridades, e uma diminuição da paixão de ver wrestling.

Esta decisão já estava tomada há algumas semanas, mas os meus colegas pediram que eu ficasse mais umas semanas e também era meu desejo preparar o aniversário do blog. Tento acabado esta tarefa, dou por terminada a minha “carreira” na CWO.

Sai-o hoje do WA feliz por tudo o que fiz aqui, gastei bastante do meu tempo pessoal para melhorar isto, sim, eu não sou hipócrita e digo que o que fiz foi sempre para melhorar o blog! Sim, porque quem diz que só está na CWO e consequente em blogs para falar wrestling, são uns autênticos hipócritas. Todos nós queremos fazer um blog melhor de dia para dia, se não houvesse competição isto era simplesmente um local sem ânimo nenhum. Havia um blog para x pessoal, com todos felizes a falar de wrestling, isto nunca iria existir…e ainda bem.

Mas há limites, hackear blogs, criar personagens, insultar, isto já passa todos os limites do que é razoável, mesmo não sendo a vida real. Fiz mais de 70 crónicas e várias edições de outros espaços entre blogs como o WO, WA e WN. Tive vários convites para outros blogs, mas rejeitei sempre tal era a minha lealdade com o blog e com os seus membros. Neste “pequeno mundo”, nunca vi tanta gente hipócrita e com a mania de que é bom. Fazem-se passar por bonzinhos e são os piores.

Mas não me quero prolongar mais, nem dizer nomes, vocês já sabem quem são. Muito possivelmente nunca mais verão um texto meu na CWO, nem comentário talvez.

Desejo boa sorte a este blog, ao qual considero um blog de TOP3. Aproveito para dizer que escolhi o Kapitas para me substituir na administração.

Abraço.


Enviar um comentário

 





Blogger J. comentou:
Bom, é sempre mau ver alguém da comunidade sair, ainda para mais um elemento de "peso". Reparei na boquinha que me lançaste, mas não me importo, até porque acho que já esclareci isso com toda a gente. Também tiveste a tua parte de confusões desnecessárias, mas agora não vamos falar disso. Tudo sanado, tudo numa "boa", pelo menos da minha parte. Espero que um dia regresses, nem que seja num "one night only"!

Fica bem, e boa sorte na tua vida pessoal, que é o que realmente importa.

Abraço
22 de dezembro de 2009 às 00:24  
Anonymous Anónimo comentou:
"Também tiveste a tua parte de confusões desnecessárias, mas agora não vamos falar disso. "

mais vale estares calado em vez de mandares a boca es mesmo um atrasado emotal.


felicidades kennedy
22 de dezembro de 2009 às 00:30  
Blogger Angelic Zero comentou:
Que pena mesmo :(

Mas estamos praticamente no mesmo barco.

Boa sorte com o resto
22 de dezembro de 2009 às 00:43  
Blogger Wonderwall comentou:
Obrigado por seres dos primeiros a apoiar me na CWO!

Fizeste um bom trabalho, Kennedy. (Continência)

O resto de um bom futuro e boa vida.

Um abraço
22 de dezembro de 2009 às 00:47  
Blogger Theodore Long comentou:
Nem acredito, sempre foste um grande membro aqui no Wrestling Alliance!

Cumprimentos ;)

Kennedy, Kennedy, Kennedy!!!
22 de dezembro de 2009 às 00:48  
Blogger Gold Standard comentou:
Realmente, é uma pena ver tanta gente da comunidade (será que ainda lhe podemos chamar assim?) a partir, principalmente, grandes cronistas e bloggers como tu.

Fica bem. Até uma próxima ;)
22 de dezembro de 2009 às 00:52  
Blogger J. comentou:
Faz login anónimo ;)
Não tinha intenções de causar confusão, e acho que qualquer pessoa com dois neurónios conseguia entender isso. Mas pronto, não vamos conspurcar este texto de despedida.

Reitero: Felicidades na tua vida, Kennedy
22 de dezembro de 2009 às 00:57  
Blogger mR.H@rDy comentou:
Kennedy, nem acredito que vais sair da comunidade e vou pegar no que o Gold disse, ainda lhe podemos chamar comunidade? cada vez os blogs estão mais vazios, cada vez são menores os numeros de comentários, e cada vez menores as visualizações dos videos e as crónicas estão a ficar gastas de não haver assunto para falar. Pode ser que um dia esta comunidade volte a ser como antes, já que em portugal o numero de fans de wrestling tem vindo a diminuir. Boa sorte kennedy ;)
22 de dezembro de 2009 às 10:34  
Anonymous Anónimo comentou:
_0_


Sempre fui teu fã, desde o ínicio deste blog, quando o começei a visitar.

Boa sorte Kennedy.
22 de dezembro de 2009 às 11:22  
Blogger Knuckles comentou:
Da minha parte um muito obrigado por tudo, pelo talento, esforço e dedicação.

Uma grande perda, esta sim, sem dúvida.

Desejos de um excelente futuro.
22 de dezembro de 2009 às 12:19  
Blogger Johnmds comentou:
É uma grande perda, mas páh, todos algum dia sairão da CWO. Nossa vida é feita de perdas e escolhas, fizeste o que acha melhor para você e eu respeito tua decisão.
Acompanhei muito teu trabalho e textos, quase desde que você se estreou no WO, onde fazia pequenas revisões semanais e hoje, você é a prova de vitória, de alguém que evoluiu na escrita e que, feito todo o ciclo acaba se retirando desta Comunidade.
Mesmo assim, parabéns por tudo que faz na CWO e boa sorte na tua vida.
22 de dezembro de 2009 às 12:24  
Blogger Menaia comentou:
Assim como outros, também eu vou sentir a tua falta. É uma grande perda para a CWO, mas uma perda ainda maior para o Alliance. Eras o membro mais "velhinho" do nosso blog. Lembro-me de me estrear no WO e de te ter conhecido, foste aliás uma das primeiras pessoas que conheci aqui neste mundo virtual. A par do Jacknife e de outros, foste tu que me ensinaste a viver neste mundo a qual chamamos de CWO, cheio de gente mesquinha mas também de gente 5 estrelas. Por tudo isto e por tudo o que fizeste pelo Alliance, um obrigado!

A gente "vê-se" pelo MSN.

Bem haja!
22 de dezembro de 2009 às 13:43  
Anonymous Anónimo comentou:
"Reparei na boquinha que me lançaste"

Duas coisas: não li o teu nome ao longo texto... E só enfia a carapuça quem quer!
22 de dezembro de 2009 às 14:21  
Blogger FNSP comentou:
Boa sorte daqui para a frente Kennedy ;)
22 de dezembro de 2009 às 16:14  
Blogger TheGreatOne comentou:
Acho sempre triste ver alguém abandonar a CWO, independentemente de quem seja, ainda por cima um dos administradores de um blogs onde eu estou. Desejo-te as melhores no futuro, e embora tu próprio tenhas dito que provavelmente nunca mais voltarás, gostaria sempre de ver um regresso teu.
22 de dezembro de 2009 às 17:05  
Anonymous Jippy comentou:
Tudo tem um final, por vezes triste ao invés um bom final, eu não considero este um final triste, foi um bom final, concluiste objectivos que criaste, foste o pilar do WAlliance por muito tempo, e isso é de louvar. Tens todo o meu respeito, e de tal frma até te venero João!

Tudo o resto que poderia haver para dizer já te disse pessoalmente, por isso nós vamos falando ;) Adeus!

(É mesmo o Jippy, não consigo logar)
22 de dezembro de 2009 às 18:54  
Blogger Punkster comentou:
Muita sorte para o futuro! Nunca esuqecer quem nos faz bem , e uma das minhas maximas, e tendo tu, sido um dos meusa mentores desde que iniciei esta minha caminhada em 2008, e um dos que mais me incentivou a regressar. O minimo que posso dizer e um enorme OBRIGADO, com uma enorme venia, e todo o respeito que me mereces!
Felicidades!
22 de dezembro de 2009 às 20:44  
Blogger César Santos comentou:
Bem, penso que não seja necessário afirmar tufo aquilo que representas para o WA.

Por isso, e porque já o tinha feito na crónica da semana passada, despeço-me com um grande bem-haja ao blogger e à pessoa que está por trás de MR.KENNEDY.

Abraço e até um dia destes...
22 de dezembro de 2009 às 20:46  
Blogger Nano_Neutel comentou:
Não te conhecendo bem, e não sabendo bem ao certo o que tu foste para o WA, não vou ser falso e inventar palavras bonitas de despedida. Vou simplesmente desejar-te boa sorte para o futuro e que um dia possas voltar ao WA.

FORÇA AÍ!
22 de dezembro de 2009 às 20:57  
Blogger Fábio Santos comentou:
bem venho aqui porque ouvi dizer que ias embora da CWO :(

tipo nunca te conheci muito bem, nem tu a mim certamente, mas sei que deste aqui o teu melhor contributo, pelo que ja se viu que cada membro do WA ja disse...

esperemos que ganhes novamente o gosto por isto e que regresses... fica bem, abraço e até um dia destes breve! ;)
22 de dezembro de 2009 às 22:00  
Blogger João Pinto comentou:
Bem, embora não nos conheçermos lá muito bem, tenho acompanhado o teu trabalho desde o inicio (ou mais ou menos isso) e quero desejar boa sorte na tua vida, e gostava de um dia voltar a ver-te por estas bandas.

Cumprimentos e Boas Festas ;)
22 de dezembro de 2009 às 22:32  
Anonymous Anónimo comentou:
Excelente mensagem nesta despedida. E verificou-se: um post que nada tem a ver com wrestling - mais de 20 coments; as crónicas não passam dos 6 (em geral).

CWO=barrete.

Boas festas Kennedy
22 de dezembro de 2009 às 23:03  
É pena, sem dúvida um dos maiores responsáveis pelo sucesso imediato do Wrestling Alliance, um tipo pacifico e sempre atento aos diversos problemas de bastidores, ficam os textos e a recordação exemplar de um trabalho excelente.

Abraço
22 de dezembro de 2009 às 23:05  
Blogger "The Icon" Kapitas comentou:
Bom, parece que ainda vou a tempo de deixar os meus votos.

É sempre triste ver alguém com a tua qualidade partir, algo que nos dias que correm tem sido frequente na comunidade. Cabe a nós "sangue novo" voltar a alicerçar este meio em que todos nos inserimos.

Com a passagem do testemunho revelaste ter confiança em mim, algo que pretendo retribuir com as melhores ideias e iniciativas para que esta csasa continue na sua grande ascenção...

abraço
23 de dezembro de 2009 às 00:06  
Blogger Captain_Charisma comentou:
Por maior que seja esta perda, há que respeitar a decisão. Como já foi dito, eras um dos, senão o pilar do blog e é com pena que isso acabe.

Como blogger e como pessoa sempre tive uma excelente ideia de ti e só te tenho a agradecer, pois foste tu que me deste a oportunidade de começar esta caminhada na CWO, de me juntar ao WA e ajudaste sempre que precisei. Por isso, o meu muito e mais sincero Obrigado!

Resta-me desejar felicidades e até uma próxima Kennedy

Cumps
23 de dezembro de 2009 às 00:08  
Blogger Btaker22 comentou:
É pena que saias Kennedy...

Ainda pior quando dizes que é possível que isto seja a última coisa que vemos de ti na CWO...mas acredito que um dia voltarás ;)

Boa sorte para a tua vida futura e mais uma vez...espero que voltes um dia!
23 de dezembro de 2009 às 14:32  
Blogger Jacknife comentou:
É com pena que te vejo sair da CWO... Mas todos nós temos de sair um dia, e o este é o teu momento de partir...
Andamos juntos desde do nosso inicio por estas bandas, e muitas histórias temos para contar juntos xD
Foste um excelente mebro do WO/WA e da CWO em geral. Parabéns!
A gente "vê-se" pela net...
Abraço ;)
23 de dezembro de 2009 às 17:09  
Blogger Fábio Miguel comentou:
Estive ausente durante uns tempos, pelo que so agora soube dá tua saida, é sempre triste ver-se uma das caras que nos lançaram na CWO (falo de mim =D no meu caso foste tu que cá me puseste, e só te tenho que agradecer) mas pode ser que um dia voltes nem que seja so por um dia ^^

De qualquer maneira, felicidades na tua vida pessoal =D
23 de dezembro de 2009 às 17:52  
Blogger Wonderwall comentou:
estes comentários todos... isto sim, é a CWO no seu melhor.
24 de dezembro de 2009 às 02:49