HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

WA Battles #22 - Maryse vs. Melina
Post por Btaker22
Boas pessoal! E a batalha de hoje vai ser entre duas senhoras que para além de terem atributos bastante bons, também são o presente do wrestling feminino dos dias de hoje, visto estarem no topo da divisão feminina da WWE. Mas qual, para vocês, a melhor?



Maryse


Vs.
Melina



Não se esqueçam que neste passatempo se pretende comentários construtivos de forma a chegarmos a qual o melhor entre estas duas divas.

Fiquem bem ;)

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger Menaia comentou:
Melina. Por tudo o que conquistou na WWE, por ter mais experiência e porque é, a par da Mickie James, uma das Divas "pós-Trish Stratus".
A Maryse ainda tem que comer muito para chegar aos pés da Melina, mas mesmo assim a Canadiana consegue ser uma das minhas Divas favoritas, actualmente! Mas nesta contenda perde, penso.

P.S.: Se fôssemos a falar de atributos físicos, aí pronto, todos já sabem a minha opinião, especialmente o Btaker lol.
22 de dezembro de 2009 às 18:27  
Blogger Bruno@ comentou:
Boas.

Uma grande batalha. Mas o meu voto cai na Malina. Como já foi dito a experiência fala mais alto e sem dúvida a Melina conquistou muito desde o seu face-turn, e tem vindo a melhorar a olhos vistos, e a WWE pode contar com ela a 100% para qualquer combate. Quanto à Maryse é bonita e TaL, não se vai negar que não saiba lutar, até pelo contrário, mas ainda é um "fruto verde", mas com certeza que daqui a dois anos, coisa menos coisa, vai chegar ao nível da Melina.

Cumprimentos a todos.
22 de dezembro de 2009 às 21:11  
Blogger TheGreatOne comentou:
Escolha díficil, mas acho que vou escolher a Melina.

Pessoalmente acho que tem melhores ring skills, e tem mais experiência que a Maryse, algo que de vez em quando nos combates é demonstrado. Maryse consegue ter bons combates, mas ainda não está desenvolvida ao nível da Melina, e prova disso é a WWE ainda apostar nela.
22 de dezembro de 2009 às 21:14  
Blogger Angelic Zero comentou:
Melina,não adianto muito porque já foi tudo dito.
22 de dezembro de 2009 às 21:26  
Blogger ●WWE_PT● comentou:
Eu preferir prefiro a Maryse mas sem duvida que a Melina foi a melhor das duas!

Cumpzz
22 de dezembro de 2009 às 21:30  
Blogger mR.H@rDy comentou:
Voto na melina, a mulher dos meus sonhos, sem ofender a minha namorada que é bastante elegante *.*
22 de dezembro de 2009 às 21:35  
Blogger Johnmds comentou:
Destas duas prefiro Melina.
A experiência conta muito a favor da segunda e, apesar de achar que ambas tem "o seu valor" (LOL), tanto em ring como na Beleza (com B maiúsculo), Melina acaba vencendo a batalha. Mas há de se ver que em tempos, a minha opinião pode ser mudada.
22 de dezembro de 2009 às 21:44  
Blogger Unknown comentou:
Maryse. A Melina é melhor lutadora mas prefiro a Maryse pela sua beleza e por fazer o papel de heel de forma mais interessante o k Melina face...
23 de dezembro de 2009 às 01:08  
Blogger Cell comentou:
Porra outra difícil Btaker? xD

Em termos de gimmick, tenho de me decidir pela Maryse. A sua personagem arrogante e sexy ao mesmo tempo são uma combinação fantástica. A Maryse fá-la letal. A Melina como Face nunca me agradou muito...
Em ring skills actualmente a Melina é sem dúvida melhor. A lesão enferrujou Maryse, mas antes da lesão...era empate.
Em mic skills sem dúvida Maryse. A Melina mal fala e quando fala, vê-se que é muito scriptado.

Sendo assim, voto Maryse.
23 de dezembro de 2009 às 13:39  
Blogger Btaker22 comentou:
Eu vou ser um bocado injusto com a Melina, mas pronto...

A Maryse, para além de ser uma cara bonita, é para mim uma das divas mais completas na WWE actualmente...e na minha opinião tem a gimmick mais interessante que vejo desde a Psycho Mickie James...em seguida também tem grandes capacidades ao nível do mic, e consegue sempre dar destaque à sua gimmick com aquele sotaque francês...etc.
Estes são os pontos fortes dela...a Melina também não é má aqui, mas penso que não seja tão boa quanto a Maryse.

Quanto a ring-skills...é a Melina, e vou ser sincero, penso que aqui ainda esta última leva um avanço significativo sobre a primeira, e tal como o Cell disse, penso que a Maryse está um pouco enferrujada desde que voltou da lesão...ainda assim, tem tempo para melhorar e se se tornar tão boa como a Melina neste ponto, temos um diva que pode dominar a WWE durante uns bons anos na divisão feminina.

Sendo que a Melina já vai vencer...também vou votar na Maryse, por a achar superior naqueles pontos...
23 de dezembro de 2009 às 14:22  
Blogger Unknown comentou:
Melina mas já não tenho mais o q dizer já deram todos os motivos ^^
24 de dezembro de 2009 às 15:26  
Blogger Dii Alex comentou:
Meu voto é na Melina, por tudo que ja foi anteriormente citado e por ela ter tido uma das melhores evoluções que a WWE ja viu na divisão feminina desde sua estréia, quan ainda era manager dos MNM.
24 de dezembro de 2009 às 16:03  
Anonymous Anónimo comentou:
maryse
26 de dezembro de 2009 às 22:37