HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

WA Battles #22 - Vencedor
Post por Btaker22
Maryse vs. Melina



Vencedora: MEEEEEELIIINAAAAAA!!!

Nesta batalha entre divas, a Melina conseguiu uma vitória confortável sobre a sua actual contender ao título das divas...Maryse (4-9), apesar de esta também ter recebido bastantes elogios, nomeadamente sobre a sua personagem e mic-skills. As principais razões apontadas para a vitória da Melina foram:

-Já conquistou muitos títulos na WWE;

-Tem mais experiência do que a adversária;

-Melhores ring-skills;

-Grande evolução desta, desde o tempo em que era manager dos MNM, até agora.

Fiquem bem ;)

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger João Lopes comentou:
Estou de acordo ;)

Abraço
29 de dezembro de 2009 às 16:48  
Blogger Gold Standard comentou:
A vencedora não tinha direito a uma noite comigo?
29 de dezembro de 2009 às 17:16  
Blogger PM Rock comentou:
^E eu consolo a perdedora xD
29 de dezembro de 2009 às 17:18  
Blogger Btaker22 comentou:
Não GS, não tinha xD

E deixa estar PM Rock, eu consolo a perdedora por ti xD
29 de dezembro de 2009 às 17:40  
Blogger PM Rock comentou:
^Não te incomodes... eu consolo-a xD
29 de dezembro de 2009 às 18:47  
Blogger The Celtic Warrior comentou:
LOL
29 de dezembro de 2009 às 19:03  
Blogger Unknown comentou:
eu consolo as outras por nao terem direito a (WA Batles)
29 de dezembro de 2009 às 20:01