HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Dominating Force #10 - Uma mensagem para vocês
Post por Nano_Neutel
Olá a toda a gente, ao contrário do que vocês esperavam, esta semana o Nano Neutel, com a sua crónica Dominating Force não pode meter aqui a crónica semanal, visto que tenho o meu PC para arranjar, e vai ser muito complicado meter uma crónica decente de wrestling esta quinta feira.

Provavelmente, quando vocês lerem esta mensagem vocês vão se sentir aborrecidos, e no pior dos casos, insultam-me no blog e partem o PC todo por quererem mais e cada vez mais de assuntos relacionados com a indústria que adoramos...Podem dizerem que eu podia ter feito qualquer num rascunho qualquer para depois ir à internet pública e postar a crónicazinha só para vocês, mas eu não sou uma máquina e não posso prever os problemas que o meu PC tem.

Isto por acaso vem numa altura em que vos digo também isto, este espaço com as minhas crónicas vai acabar. Sim é verdade, esta é a 10ª e última edição do Dominating Force. Não sei se fiz alguma coisa de jeito até agora, mas gosto de pensar que me expressei livremente sobre o wrestling e que houve uma maioria que pelo menos gostou do que leu.

Os textos escritos por mim, ficam nos arquivos para mais tarde recordar, se quiserem, até lá, eu estarei durante os próximos dias à espera do meu PC arranjado e também a começar a criar o meu novo espaço dentro do Wrestling Alliance...sim, o Naninho não se vai embora ainda...eheheh apenas vai mudar um pouco a aparência, vai ser mais crítico...

Podem pensar o que é que eu vou fazer para o futuro, pelo menos para se entreterem enquanto não apareço com o meu novo visual, por assim dizer.

Espero ter sido claro no que acabei de escrever, e espero que tenham gostado do Dominating Force, porque vai surgir uma nova força dentro do WA.

É tudo por esta semana, peço desculpa pela falta de crónica, fiquem bem, e já sabem, FORÇA AÍ!


Enviar um comentário

 





Anonymous Anónimo comentou:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
21 de janeiro de 2010 às 15:05  
Anonymous Anónimo comentou:
"sim, o Naninho não se vai embora ainda..."

dass, és um bocado gay!
28 de janeiro de 2010 às 10:44  
Anonymous Anónimo comentou:
Epah, sinceramente, este blog anda uma miséria de há uns tempos para cá!
Infelizmente...
28 de janeiro de 2010 às 10:47