HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

WA Battles #26 - Jeff Hardy vs. Rob Vam Dam
Post por Cell
Boas pessoal! Cell aqui a substituir um Btaker ocupado (ai se não fosse eu...). Na batalha desta semana decidi pôr frente a frente dois dos High Flyers mais extremos. Ambos tiveram muito sucesso na WWE e na ECW (um numa mais que noutra e vice versa). Mas empresas há parte, qual o melhor?

Jeff Hardy



VS.

RVD



Não se esqueçam que neste passatempo se pretende comentários construtivos de forma a chegarmos a qual a melhor entre estes dois wrestlers.

Fiquem bem ;)

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Anonymous Anónimo comentou:
jeff hardy!
19 de janeiro de 2010 às 19:11  
Blogger Unknown comentou:
2 grandes lutadores, mas voto no jeff hardy, acho que tem mais carisma embora o rvd tambem tenha muito, arrisca muito o que não é para qualquer 1...
19 de janeiro de 2010 às 20:53  
Blogger Menaia comentou:
Bem, após uma reflexão, constato que estes dois têm mais em comum do que à partida se poderia imaginar.
Os problemas com as drogas são do conhecimento geral, ambos são "gandas malucos" em ringue (arriscam o corpo por um punhado de notas ao fim do mês, levam-no ao limite mesmo, e é preciso coragem para TaL), e ambos nutrem um carisma/admiração pelas massas como poucos conseguem, mesmo com diferenças.

No entanto...

Pá, RVD is way to better than Jeff. Para além de ter um palmarés bastante díspar - e melhor - do que Hardy, consegue ser mais popular (devido também à experiência, e por ter estado na ECW), ter melhores mic skills (digo eu, se bem que é discutível...) e de ser um dos "grandes" do High-flying. Aliás, o RVD inventou mais manobras chamadas "de risco" do que o próprio drogado que saiu da WWE se lembra!

Portanto, é RVD, sem qualquer dúvida.

Ele é, como hei-de dizer... One of a kind? :)
19 de janeiro de 2010 às 21:26  
Até podia ser o Kizarny contra o Hardy que votava no oposto ao drogado.

RVD, claro.
20 de janeiro de 2010 às 18:14  
Blogger Btaker22 comentou:
Voto no Jeff Hardy, e chamem-lhe markice se quiserem, mas não escondo que o Jeff Hardy é só um dos wrestlers que mais me cativou desde que vejo wrestling.

O Rob Van Damn é também um bom profissional, bastantes potencialidades, carisma, e até foi mal aproveitado durante a sua passagem na WWE, podia ter tido mais sucesso, mas o carisma do Jeff Hardy, as manobras, tudo nele me cativou...fico triste por ele ir assinar com a TNA caso não vá para a prisão, pois gostava muito de o ver na WWE, mas é assim a vida, e ele, juntamente com o Undertaker que é o meu wrestler favorito mas que também não deve durar muito mais tempo no wrestling, marcaram algumas épocas em que eu vejo wrestling. Podia argumentar muito mais sobre o meu voto no Hardy, mas já fiz uma crónica sobre isso, é só ler...
20 de janeiro de 2010 às 21:20  
Blogger Btaker22 comentou:
Porquê todo esse ódio TIC...respeito que tu não gostes dele mas quando chega a um nível a que afirmas isso perdes a razão...
20 de janeiro de 2010 às 21:27  
Blogger Unknown comentou:
Jeff Hardy bom simplesmente meu favorito num tenho nem o q fala
20 de janeiro de 2010 às 21:27  
Blogger Theodore Long comentou:
Rob... Vam... Dam!!!

Ele é o melhor, voto nele!
20 de janeiro de 2010 às 21:50  
Blogger Theodore Long comentou:
Tem mais experiência, mais poder, mais atlétismo e é concerteza mais rápido!!!
20 de janeiro de 2010 às 21:51  
Anonymous Anónimo comentou:
Rob Van Dam
21 de janeiro de 2010 às 15:42  
Anonymous Anónimo comentou:
rvd
21 de janeiro de 2010 às 21:07