HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

WA Battles #27 - Ted Dibiase Jr. vs. Cody Rhodes
Post por Cell
Boas pessoal. Mais uma vez, Cell a fazer as WA Battles. Na sequência da Rumble, muitas Tag Teams estão a virar-se umas contra as outras. A que se notou mais foram os DX. Mas há outra Tag Team que também já quebrou a cera, os Legacy. É altura de vocês decidirem qual o melhor entre os Legacy. Cody ou Ted?

Cody Rhodes



VS.

Ted Dibiase



Não se esqueçam que neste passatempo se pretende comentários construtivos de forma a chegarmos a qual a melhor entre estes dois wrestlers.

Fiquem bem ;)

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger David Pereira comentou:
Ted DiBiase

Melhor psicologia, expressões faciais, corpo, move-set e potencial


No entanto, acho que Cody Rhodes tem melhores mic skills
26 de janeiro de 2010 às 22:12  
Blogger Heath "N" Slater comentou:
De fato Ted DiBiase tem uma linhagem mais séria entre interpretar alguma coisa, quem não se lembra quando ele se revoltou contra o próprio Randy Orton? Isso foi falado pro semaaaaanas, e todo mundo naquele momento esperava que Ted DiBiase virasse Face, então sendo assim, acho que Ted tem uma forma que atrai a emoção dos demais usando o seu melhor no ringue sempre, de fato, ele não nasceu pra ser Heel, a cara dele está para WWE CHAMPION.
27 de janeiro de 2010 às 22:48  
Blogger fotos comentou:
ted dibiase!
28 de janeiro de 2010 às 19:25  
Blogger Btaker22 comentou:
Penso que seja o Ted Dibiase.

Acho que talvez tem melhores ring-skills, melhores expressões faciais do que o Cody, mas penso que o Cody tenha melhores mic skills...no fundo concordo com o Jericho
Ainda assim penso que não vai assim TANTA diferença entre eles...

Mas voto no Dibiase.
28 de janeiro de 2010 às 19:38  
Blogger Redacção comentou:
di biase

como o David "Jericho" Pereira disse o rhodes tem melhores mic skills o que lhe pode ajudar muito a manter a sua personagem heel enquanto que o di biase tem todo o resto que é fundamental num face
31 de janeiro de 2010 às 14:54