HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

MERECES MAIS!
Post por Comet
MERECES MAIS!


(ou se preferirem)


TOP-10 DE WRESTLERS UNDERRATED


10

Zach Ryder

Confesso que inicialmente não dei muito por ele, e mesmo a meio do “reinado” do 'stable' La Familia, nem sabia o nome dele, referindo-me a ele como “EdgeHead #2”, como 90% dos fãs de WWE. Ainda menos valor dei quando ele e Hawkins conquistaram os títulos 'tag team', pois pensei que vinha desse 'mini-push' (que até coroou Chavo com um bom reinado como ECW 'champ').

Contudo imediatamente mudei logo de opinião mal ele apareceu na ECW com um novo look, um novo 'move set'...e uma nova atitude..convenceu-me logo. Esperava-se a cada combate que mais cedo ou mais tarde a sua boa performance dentro e fora do ringue fosse premiada com o ECW title, apesar da 'gimmick' diferente de um Batista, por exemplo. Mas não...'job' após 'job', em nada deu a não ser subir Ryder no 'card' da ECW...que já nem existe.


9

Carlito


Viagem no tempo! Estamos há 4 anos atrás, e Carlito é dos jovens que mais promete: primeira noite na SD!, US 'champ'; 1º noite na RAW, Intercontinental 'champ'; boas 'mic skills' para um jovem; consegue como 'heel' gerar muito 'heat'; tem o seu próprio 'show', luta já pelo WWE title (na pior Elimination Chamber de sempre, lembram-se?), é um 'high flyer' mesmo sendo 'heel'...nada parece parar este jovem!

Voltámos a 2010 (eu sei, eu sei...a crise económica): Carlito “salta” de 'job' em 'job' e nem no 'mid-card' está de momento. O que aconteceu? Muitos dizem...muita coisa: que Hunter não gosta muito dele, que o Carlito em si não gosta muito de si próprio como wrestler. Se for esse o caso então Carlito é muito underrated...em relação a si mesmo, pois é um wrestler tecnicamente muito bom e com muito ainda para dar-nos.


TNA...?


8

Dolph Ziggler


Dolph até nem era dos mais promissores há alguns anos atrás quando estava...(roll eyes)...no Spirit Squad, mas a verdade é que conseguiu crescer imenso como wrestler: deixou essa 'gimmick' idiota para trás, desenvolveu umas 'mic skills' impressionantes em pouquíssimo tempo e safa-se bastante bem no ringue. E nem estou a contar com seu 1º 'match', onde ia surpreendendo um 'main-eventer' chamado Batista que poderão já ter ouvido falar...

Com a 'feud' com “Rey-Rey” tudo parecia apontar para que o seu crescimento mais cedo ou mais tarde fosse continuado da melhor maneira: com ouro. Contudo algo aconteceu no background (ainda recentemente no WN falávamos disto em relação a Pope, aquando a sua passagem pela companhia de Vince), e Dolph desceu imenso no 'card', ao ponto de lutar pela sobrevivência...no Superstars.

Parece incrível quem lutou --->dezenas<--- de vezes (se contarmos com House Shows) pelo título do 'mid-card', e nem uma oportunidade lhe deram de se mostrar com o ouro (quick quiz for ya: Dolph...ou Sheamus?). Agora a um certo Escocês? Não só dão-lhe o título, como até lhe dão o “dom” de ninguém lhe conseguir vencer...


7

Suicide (a personagem)


E pronto depois desta é que não me posso candidatar a nenhuma Junta de Freguesia...


“Esse Power Ranger???”


Humm..está tudo bem, mas lembro-me de um certo MVP no início da carreira receber cânticos dessa ordem...e hoje ele (bem, já vão descobrir lendo um pouco mais)...já não os recebe. O que quero dizer é que “A” personagem tinha (e ainda acredito que parcialmente tenha) um potencial para subir ao 'main-event' que muitos estão a descurar.

Suicide bem aproveitado poderia & deveria ser um verdadeiro “man of mystery” que ninguém conseguia parar (como aconteceu com a X-Division, quando Suicide chegou), criando um verdadeiro caos, por exemplo, no seio da Main Event Mafia ou do 'champ' AJ, que devido ao mistério de não saberem a sua identidade & ao mesmo Suicide ser dos que mais valor é dado dentro do ringue (em termos de 'storyline')...poderia resultar num 'main eventer' com uma aura semelhante à que Taker tem na WWE.

E sim admito, adoro aquelas promos com uma voz à "Dark Knight"!


6

MVP

Torná-lo 'face' foi um erro...disso não há qualquer dúvida. Com excepção de algumas 'catch phrases' e o irritante “Ballin” (que faz a delícia dos mais pequenos se na mesma noite o Cena e o Kofi estiverem também a combater, se é que me faço entender), MVP pouco tem dado.

Especialmente quando comparando com as reacções que ele obtinha como 'heel'. Basta ver o 'heat' que ele provocou quando “jogou sujo” na elimantion Chamber '08 quando saltou para cima de um das pod's, depois de fazer sangrar o Taker até mais não com uma das suas correntes...para depois levar com um “senhor” 'chokeslam' lá de cima. Agora digam-me quantos momentos destes ele provocou como 'face'?


(silêncio)


Pois, a solução parece óbvia: colocar MVP mau como as cobras e a ganhar o M.I.T.B., seja lá quando esse 'match' acontecer (a cada dia a WWE muda mais coisas, que já nem sabemos a quantas andamos).





Parte 2, em breve.



Recomendação


Muitos de vocês já viram o filme, ainda mais tendo tido um remake Americano um ano depois de estrear na Espanha (!). Mas os que viram o filme sabem porque isso aconteceu: estamos na presença de um grande filme feito com pouquíssimo dinheiro..um autentica lição para os cineastas Portugueses.

Para os que já viram e gostaram, também não vos deixo ficar mal: no Fantas deste ano vai estrear a sequela...




Bónus



Obrigado,

Comet



Enviar um comentário

 





Blogger César Santos comentou:
Bem Comet, em primeiro lugar, e na qualidade de administrador, deixa-me dar-te as boas-vindas ao WA e é um prazer ter-te por aqui.

Quanto à tua lista não há muito a dizer até porque é uma opinião pessoal. Eu, por exemplo, não aprecio as qualidades de Carlito ou Ryder e penso que Suicide é bom para aquilo que faz actualmente, "voos" mais altos não me parecem opção. Os outros dois que referiste, sendo que Ziggler ainda não consegui mostrar o mesmo que MVP, têm qualidade. No entanto, falta-lhes o principal, a reacção do público. Nesse aspecto, MVP nem é muito culpado, uma vez que continuo a achar que ele funciona muito melhor como heel do que como face.

Está um bom artigo, sem dúvida. Mais uma vez, sê bem-vindo ao WA e espero que aprecies a estadia.

Abraço

P.S.: Quanto a essa recomendação cineasta, deixa-me dizer-te que esse filme é a prova que na Europa fazem-se grandes filmes, alguns deles bem melhores que as grandes produções americanas.
26 de fevereiro de 2010 às 11:07