HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

MMA FAQ #3
Post por FNSP
Depois de uma semana sem MMA FAQ, eis que ele regressa! Não se esqueçam de colocar mais questões nos comentários, só assim o espaço poderá sobreviver ;)

Image and video hosting by TinyPic


O que aconteceu kom o Vale Tudo da GNT?? Acabou por opçao do canal?? por opçao dos seus directores? por nao ter audiencia(nao acredito nesta)? akilo pertencia á Pride?? os komentadores referiam mto o campeonato Pride!
Acabou basicamente pela falta de regras. Aquilo era um atentado ao homem por assim dizer, no final de cada combate tínhamos o ringue cheio de chão, muitos lutadores, mesmo de deixar o adversário KO continuavam a espanca-lo. E quanto à ultima pergunta, esse vale tudo que podíamos ver no GNT nada tinha haver com a Pride.


Crocotá na Jungle Fight...WFE Fala-nos de companhias brasileiras de MMA!! Decerto deve haver bons combates!!
Bons combates sempre há, porém o que acontece é que temos poucos eventos. A jungle fight por exemplo, foi criada em 2003 e dai até 2006 houve apenas 7 eventos, 6 no estado da Amazonia (Brasil) e um na Eslovenia, depois disso houve um ano de paragem tendo regressado em 2008 e perdura até hoje, porém comparando à UFC por exemplo, o nº de eventos é bem menor.


Qual para ti o melhor brasileiro?? (visto k há mtos e tds eles bons)
Humm difícil, e digo isto porque temos varias categorias e é complicado destacar um de todas em conjunto, eu diria que para além dos Gracie que citei na ultima rubrica, Anderson Silva e Lyoto são actualmente os que mais se destacam.


Lashley até onde vai?? o combate kontra o Sapp deu-lhe mais trabalho k este ultimo!
Se trabalhar no duro poderá ir bastante longe, mas tem que ter a noção que até ao momento não enfrentou nenhum lutador de grande nome por assim dizer. Por outras palavras, se quer dar um passo em frente, o ideal seria partir para um combate com alguém mundialmente conhecido.


Image and video hosting by TinyPic


kem vai ganhar GSP ou Dan Hardy?
Hardy (na imagem acima) tem mostrado muita garra mas não creio que estará à altura do GSP


Jardine é para mim um bom lutador !! axas k o Dana se vai desfaer dele? se sim o k é k um lutador faz depois de ser "recambiado" pelo seu patrao?
Eu por mim dar-lhe-ia mais um combate, se vencesse continuaria, se voltasse a perder … bye bye. E respondendo à 2º pergunta, muitos tiram umas férias, outros procuram arranjar um contracto com as companhias ‘rivais’, temos a Strike Force por exemplo.


o Thiago Alves nao lutou mais desde sua luta kontra GSP!! ké feito desse moleke?
É verdade, depois de 7 vitórias consecutivas acabou por perder para o GSP. Este entretanto afastado, provavelmente a treinar para o próximo combate não acabar como o ultimo, combate esse que será em principio no UFC 111, precisamente onde teremos a luta entre Hardy e GSP


qual a razao para a feud Serra vs Hughes? é de mim ou a UFC tentou/tenta ao maximo fazer dp Serra um Heel? e a outros a mm coisa.
Tanto quanto sei essa rivalidade entre os 2 remonta um dos The Ultimate Fighter, onde Serra participou e onde teve … Hughes como treinador. Ao que parece Hughes criticava os seus ‘pupilos’ abertamente algo que Serra não gostava, a isto juntava-se a ‘adoração’ que Hughes parecia ter por GSP já que elogiava-o constantemente, novamente Serra não gostava. Porém tudo acabou no UFC 98 quando os 2 enfrentaram-se e Hughes venceu, no final Serra levanta a mão de Hughes.


o Bisping é mto fala barato! vedeta ou marreta? ja ta farto de levar na boca komo gente grande e continua a dizer merda!
É um falo barato … isso ninguém pode negar, mas também sabe lutar. Porém falta-lhe vencer ‘aquele’ lutador para que possa gabar-se à vontade, isto porque na hora H tem vacilado. Teve a oportunidade de derrotar nomes como Rashad Evans, Dan Henderson e Wanderlei Silva e o que aconteceu? Perdeu. Mais vale treinar mais os braços e as pernas e manter a boca fechada até ter algo consistente para atirar à cara dos adversários, se é que em entendem. Vedeta ou Marreta? Marreta sem duvida que não é, mas falta-lhe 'aquilo' para ser considerado vedeta ...


Por hoje é tudo, espero que tenham ficado esclarecidos, não se esqueçam de colocar mais questões ^^

Cumprimentos,
Vuduu

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Anonymous Helton(o do FCP mesmo) comentou:
Full contact e UFC sao a mesma koiza?

a UFC iniciou-se em 93 salvo erro!! o k é k fez kom k demorasse tanto a ter esta expansao dos ultimos anos??

e se existe desde 93 komo é k ainda vamos no UFC 111??

"até ao momento não enfrentou nenhum lutador de grande nome por assim dizer."
Bob Sapp nao tem nome??
Bob Sapp nao foi uma verdadeira besta dos ringues no K-1??
Bob Sapp ja esteve na UFC??

Kem é para ti o melhor kampeao a passar pelo UFC?
e o melhor k nao tenha sido campeao na UFC??

Para kuando a ressureiçao de Lesnar?
Manny Pacquiao ou Floyd Mayweather?
algum deles tem estaleca para UFC?
27 de fevereiro de 2010 às 15:14