HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Talking about MMA #10
Post por FNSP
Hi! Guess who is back … antes de mais peço desculpa a todos por não ter postado na passada semana, mas tenho andado ocupado, escola, problemas em casa, problemas com o carro, amigos, etc … mas o que importa é que estou de volta. Hoje venho fazer o rescaldo do UFC 110 que ocorreu ontem dia 21.

Image and video hosting by TinyPic


Começamos com o combate entre Mirko Crocrop e Anthony Perosh. Este combate seria primeiramente entre Crocrop e Ben Rothwell, porém Rothwell não pode combater sendo substituído por Perosh que devo dizer não desiludiu. Já esperava por uma vitória do Mirko, mas à que dizer que o Perosh soube dar luta! O combate acabou com a interrupção por parte do médico no final do 2º round, depois de Crocrop ter desferido uma cotovelada em Perosh que o deixou em muito mau estado. Anthony ainda disse ao arbitro que queria continuar o combate, mas assim que o árbitro deu sinal para retomar a luta, Mirko voltou a abrir o corte de Perosh que não teve alternativa senão acatar as ordens do médico.

Segui-se o combate entre Keith Jardine e Ryan Bader, este era um combate que poderia ditar o futuro de Jardine na UFC, já que as suas ultimas exibições não foram nada de outro mundo, por outras palavras, uma derrota poderia significar o termino do seu contrato com a UFC. O combate perdeu, o emprego? A ver vamos … Ryan Bader surpreendeu Jardine que pareceu-me ter subestimado o jovem Bader. O combate acabou a meio do 3º round com uma forte investida por parte de Bader que deixou Jardine KO.

Image and video hosting by TinyPic


Chegamos então ao 3º combate da noite, Joe Stevenson vs. George Sotiropoulos (na imagem), logo ao inicio podemos ver Sotiropoulos entrar com as joelheiras, o que significaria que iria apostar forte e feio em jui jitsu, dito e feito, Sotiropoulos deu um show de bola em JJ, tendo o combate sido decidido pelo júri que ao fim dos 3 rounds, deu a vitória ao australiano, Sotiropoulos. De salientar ainad o grande apoio que George recebeu dos fãs australianos que apoiaram o lutador australiano.

Avançamos ao pré-main event, que diga-se de passagem, foi um combate digno de ser um main event … Wanderlei Silva vs. Michael Bisping. É caso para dizer que o bom e velho Wanderlei Silva está de volta! Bisping aguentou bem as investidas do brasileiro e caso o 2º round tivesse uns 20 segundos a mais, teríamos visto Wanderlei a por Bisping a dormir, sorte a dele que não tinha 2 segundos a mais e conseguiu durar até ao fim do 3º round, deixando a decisão para os júris que não tiveram muitas dúvidas e atribuíram a vitória a Wanderlei Silva.

Image and video hosting by TinyPic


Chegamos então a um dos combates mais aguardados … António Rodrigo Nogueira vs. Cain Velasquez. Dois lutadores que em caso de vitória ficariam mais perto do título de Brock Lesnar. O combate começou com o mexicano a tomar a iniciativa, desferindo alguns chutes bem fortes nas pernas de Minotauro que por seu lado permanecia quase que preso ao chão sem pouco tentar para reverter a situação. É oficial, Minotauro está numa espiral descendente, a competição já é de mais para ele e tal como o blue 85 diz, estará na altura de Minutauro passar o testemunho para Júnior ‘cigano’ dos Santos.

Chegamos então ao final. Foi um bom show, Crocrop e Wanderlei Silva poderão estar de regresso, George Sotiropoulos é um prodígio em JJ, Ryan Bader deu mostras que é um bom lutador e que poderá vir a ser uma bao aposta num futuro próximo e por fim, Cain Velasquez mostra a tudo e todos que merece um combate pelo título de pesos pesados … Lesnar, Carwin e Mir que se cuidem pois o mexicano anda à solta!


Por hoje é tudo, gostaria apenas de vos pedir para deixarem mais questões no MMA FAQ:
http://wrestling-alliance.blogspot.com/2010/02/mma-faq-2.html


Cumprimentos,
Vuduu

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger West comentou:
Optima revisão Vudu como é habitual, é sempre um prazer ler os teus textos.

Este UFC tinha um card soberbo do principio ao fim, Mirko Cro Cop, Bader vs Jardine, Wanderlei vs Bisping e Minotauro vs Velasquez era um alinhamento de sonho e realmente não desiludio.

Mirko foi controlador, já se estava à espera, tem um Kick Boxing soberbo e foi pena o combate dele com "Cigano" ter acabado da maneira que acabou, acho que é preciso um rematch para esclarecer melhor.

Ryan Bader mostrou aquilo que vale, o seu wrestling levou a melhor sobre Jardine e acabou da melhor maneira para mostrar que vai continuar a subir no card, todos estamos atentos a Velasquez, mas não vamos esquecer este miudo porque ele é bom. Keith Jardine já deu tudo, acho que pouco mais irá durar na UFC, a sua derrota com Thiago Silva e Bader foram esclarecedoras.

Wanderlei foi o homem do PPV, apesar de um Bisping em grande forma, o brasileiro está de volta e temos um novo contender ao título de Machida.

O main event desiludiu sou sincero. Não o combate, porque Cain foi imperial, mas o Minotauro realmente fazia prever uma nova oportunidade ao título a forma como caiu no tapete pode ter ditado o fim do Minotauro ao título principal. Fala-se de Mir e Carwin contra Lesnar, mas cuidade com este homem que tem uma resistencia fantástica, não pará até terminar o trabalho e é um jovem com enorme potencial, vejo-o a ser campeão.

Mais uma vez muito bom Vudu, continua assim ;)
22 de fevereiro de 2010 às 21:50  
Anonymous Helton(o do FCP mesmo) comentou:
nao percebo komo é k nao vem mais gente komentar!!!!!
o texto e a revisao estao fixes e foi um ppv tb mto bom!!
Cro Cop é um dos meus favoritos seja em k combate for por isso nao posso dizer k me surpreendeu=)
gostava tb de ver o combate dakele polako kom nome marado!!

o Silva deu uma sova no Bisping valente hehe!
e tb ja disse no WN k o Cain ta em grande=)
25 de fevereiro de 2010 às 00:56