HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

WA Battles #31 - The Miz vs. Daniel Bryan
Post por Btaker22
Boas pessoal. Sim, há pouco tempo o Miz fez parte das WA Battles, mas achei interessante inclui-lo de novo hoje nesta batalha devido à enorme controvérsia que tem acontecido no blog do Miz no WWE Universe, onde alguns fãs pensam que Daniel Bryan, ou Bryan Danielson como ainda será mais conhecido, poderá eventualmente ser melhor que o seu mentor...será isto verdade? Qual a opinião dos leitores do WA? Qual é de facto o melhor?


The Miz





Vs.

Daniel Bryan



Não se esqueçam que neste passatempo se pretende comentários construtivos de forma a chegarmos a qual a melhor entre estes dois wrestlers.

Fiquem bem ;)

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger Cell comentou:
Voto no Miz.
As razões são aquelas já dadas na última votação.
Contudo, este voto é feito mais por ignorância do que sabedoria, ja que não conheço o Bryan.
23 de fevereiro de 2010 às 17:19  
Brian Danielson.
23 de fevereiro de 2010 às 19:33  
Anonymous Anónimo comentou:
miz
24 de fevereiro de 2010 às 18:56  
Anonymous Anónimo comentou:
Brian Danielson.
24 de fevereiro de 2010 às 18:59  
Blogger "The Icon" Kapitas comentou:
Danelson.

Não concordo muito que se comparem ambos, daí achar que todo esse "zum zum" que tem havido em redor desta questão seja estúpido. É dado adquirido que o Danielson é bem melhor in ring, dái ser completamente coerente usar o Miz como seu mentor, para alé do facto de com isso poderem dar bastante foco ao mesmo, como se viu no show da NXT.

NXT, um bom mote para se preparar push's
24 de fevereiro de 2010 às 20:29  
Blogger Btaker22 comentou:
Esta votação é um pouco difícil também para mim pois nunca fui de assistir a indys e não conheço quase nada do Bryan Danielson.

Ainda assim, mesmo que este último seja muito bom no ringue, pode não ter aquilo que se pretende para uma WWE. O Miz, tem evoluído no ringue ao longo da sua estadia na WWE, mas em carisma e mic skills já é um senhor, caso não fosse não seria o Unified Tag Team Champion e United States Champion. Por este dado, os títulos que Miz tem actualmente, vê-se logo o que se pretende num palco como a WWE, e assim, sem discutir a parte in-ring, porque sinceramente não sei qual deles será o melhor, penso que neste momento o Daniel Bryan não passa de um rookie, que sabe lutar, mas ainda se engasga ao micro (isso viu-se no show da NXT) e com uma gimmick por desenvolver...enquanto que o Miz é uma superstar...o Miz é AWESOME!

Dado isto, vou votar no Miz.
25 de fevereiro de 2010 às 12:21  
Blogger Btaker22 comentou:
Ah e esqueci-me de acrescentar uma coisa, algo que penso que seja óbvio para todos, que é o facto de que nesta altura o Miz é uma das caras da RAW, sem sombra de dúvidas
25 de fevereiro de 2010 às 12:24  
Blogger Johnmds comentou:
Voto no Miz
Por hora, apenas...

Na verdade, Brian pode não singrar no seio da WWE (muito nos quesitos que Miz tem), ao que Miz - mesmo tendo ring-skills signitivamente piores - já fez. Vamos ver o que acontecerá com o Brian no NXT.
25 de fevereiro de 2010 às 12:49  
Anonymous Lixa comentou:
Miz. Nem se pergunta LOL
25 de fevereiro de 2010 às 14:34  
Anonymous Anónimo comentou:
Daniel Bryan

Estou votando cego no Bryan na verdade, sendo bem sincero, nunca assisti ROH e nunca o vi em ação, apenas conhecia o seu nome. Mas na noite passada ele mostrou ser um grande Wrestler e quem diz isso, não é nada mais nada menos do que THE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION Chris Jericho. Não sei como a WWE encarou quando John Cena entrou em 2002 mas... Vejo no Bryan um novo John Cena (com mais de 5 moves óbvio) aonde o tamanho dele não importa mas sim suas mic(high)-skills. Vou assistir cegamente a NXT e analizar bem, pois ainda temos Skip e J. Gabriel para passar pela Debut na NXT porém até o momento Bryan entrou na minha lista de favoritos, simplesmente por que nessa noite, nunca vi tantos golpes e uma luta tão perfeita sem a necessidade de usar um Attittude Adjustment (satirando John Cena) escolho o Bryan pois sei que quando a CENATION acabar, ai está o futuro da WWE. É uma opnião sincera minha, até porque o que The Miz jogou como Storyline é verade, é preciso ter carisma pra ser uma Superstar conhecida na WWE, mas tenho fé que Bryan vai subir ao ponto mais alto (assim como Sheamus subiu) sem precisar usar um só YOU CANT SEE ME (eu não odeio o Cena, só o acho engraçado como em 8 anos ele é o que é hoje e Kane não é nem metade do que ele é ._.) APOSTO NO BRYAN como Wrestler, mas aposto no Miz como ENTERTAINMENT. (apenas considere o voto acima)
25 de fevereiro de 2010 às 17:54  
Blogger Yahtzee comentou:
Brian Danielson, de longe.
26 de fevereiro de 2010 às 20:03  
Blogger Menaia comentou:
Bem, bem, bem... Questão díficil. Mas analisando por partes:

- Em questão de mic skills, escolho de longe o Miz. Apesar de não ser um senhor no microfone - como alguns tentam passar -, até porque ele dá erros (só nestas 3 semanas ouvi para aí uns 3 erros nas promos do Miz...) a verdade é que ele tem o que é necessário para poder singrar na WWE. Isto em termos de microfone. Fala pausadamente, tem um ar de "eu-sou-muita-bom" e isso dá-lhe alguma credibilidade.
Em contrapartida, o Daniel Bryan, ou Brian Danielson como eu o conheci, engasga-se um pouco, como aliás se viu na NXT, embora consiga cativar a massa adepta da ex-ECW (actual NXT), pelo menos aquela.

- No que a carisma concerne, Miz também. Aliás, Miz é, penso eu, uma das superstars mais carismáticas desta "nova vaga" de wrestlers, tais como Kingston, Morrison, Evan Bourne, Jack Swagger, e derivados. Tem "pinta", e isso nota-se pela música de entrada, pela catchphrase, pelo "look", and so on.
Ao passo que o Danielson, epá, pode ter carisma, não digo que não o tenha, mas falta-lhe je ne sais quoi...
Como o próprio Miz disse, no entanto, o Bryan parece ter saído de uma convenção de Star Wars. LOL. Tem que melhorar o aspecto, sobretudo.

- Por fim, em termos de wrestling. Daniel Bryan. De longe.

O Miz, enfim, tem melhorado um pouco nesta vertente, mas meus caros, o Daniel é excelente. Não é só um "queridinho da 'net", é que ele é mesmo bom. Já vi alguns combates dele, nomeadamente quando a WWE o contratou, e só posso dizer coisas boas...

Em suma, o Miz tem o que é preciso, pelo menos, para figurar na WWE. Daí ser o mentor.
O Daniel Bryan não tem tudo o que é preciso para singrar na WWE, tem apenas o wrestling, que, lamento informar, não é o menos importante. A menos que façam dele um "novo Chris Benoit", se é que me faço entender....

É por isso que é um rookie, e está a aprender com um jovem que já sabe o que é necessário para poder estar lá com algum destaque.

Voto Miz. AWESOME!
26 de fevereiro de 2010 às 20:58  
Anonymous Anónimo comentou:
voto daniel bryan!
27 de fevereiro de 2010 às 02:07  
Blogger Os Luíses comentou:
The Miz
28 de fevereiro de 2010 às 14:30