HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Ravel's Memmory Box
Post por Anónimo
Ora boas.

Hoje trago-vos uma pequena historia que data de 2000. Não tenho certeza da veracidade disto, mas o que é certo é que me chegou a mim em 2002, num site de noticias de wrestling americano.

Aparentemente, Vince Russo, e a WCW registaram o nome Jesus. Não, não é o Jesus em quem o Cena bateu, durante uma feud no Smackdown em 2004-2005.

A ideia original, seria usar o Sting para o papel, mas como o Sting era muito conhecido, a direcção da WCW vetou contra o uso dele.

A posição recaiu então sobre Devon Storm, também conhecido como Crowbar, e que fez parceria na WCW com David Flair.

Storm, tinha o cabelo comprido, a barba, e a aparencia que Jesus teria se entrasse num ringue de wrestling.

A ideia, era lançar uma mega campanha, com cartazes em todas as cidades possiveis na altura, com o slogan "What would Wrestling Jesus do?"

Alertado para o facto de alguma organização religiosa se intrometer no caminho, Vince Russo, disse que não iria proibir ninguém de usar o nome Jesus, se não se metessem no caminho da WCW.

Por alguma razão estranha, o termo "slapnuts" estava registado na altura, por uma organização religiosa. "Boa, a primeira feud do Wrestling Jesus, será com o Jeff Jarrett".


Esta história é bastante peculiar, e a ser real, não tenho qualquer duvida de que possa ser. É ver o que o Russo criou há uns anitos atrás. Uma federação de wrestling, supostamente religiosa. Procurem. Rings of Glory era o seu nome.

E o Devon Storm andou por lá.


Enviar um comentário

 





Blogger David Pereira comentou:
Curiosa esta história
27 de março de 2010 às 13:55  
Blogger Menaia comentou:
Desconhecia a história. Mas é curiosa, sem dúvida.
28 de março de 2010 às 13:07