HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

WA Battles #43
Post por Cell
Zack Ryder



VS.

Evan Bourne


Lembrem-se que neste espaço, o que importa é argumentar. Óbvio que também quero votos, mas lembrem-se, um voto argumentado vale mais que um não argumentado!

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger Chó comentou:
Evan Bourne, por todo o trabalho que fez enquanto Matt Sydal no Circuito Independente. Quanto ao Ryder, pouco vi dele a "solo" já que teve aquela tag team dos Edgeheads.
26 de maio de 2010 às 21:26  
Anonymous Anónimo comentou:
zack ryder
se for bem aproveitado pode ser no futuro um main eventer
27 de maio de 2010 às 21:58  
Blogger Btaker22 comentou:
Boa votação Cell, a pessoa que te deu a ideia deve ser muito boa xD

Agora a sério, esta votação é bastante díficil, por um lado temos, para mim, um high-flyer que poderia substituir Rey Mysterio no futuro, e que para mim tem bastante talento, e se bem aproveitado, e com as oportunidades certas, poderá melhor nos pontos em que ainda não consegue ser muito bom, sendo que no ringue é espectacular.

Já o Ryder, é a velha coisa, é um wrestler que me chamou bastante a atenção quando começou a interpretar esta nova gimmick na ECW, e desde aí tem tido coisas boas e coisas más, na ECW para mim saiu-se muito bem, e aquando da passagem para a RAW, a sua personagem começou a denegrir-se um pouco, por falta de oportunidades, ainda assim parece-me ter bastante carisma, e embora ainda tenho a melhorar no ringue, penso que consegue desenvolver bem a gimmick, e a sua tenra idade poderá fazê-lo desenvolver-se

Vou votar no Ryder, apenas porque acho que se fosse para escolherem entre o Ryder e o Bourne para chegar ao main event, talvez o Ryder tivesse mais hipóteses devido ao que disse, enquanto que é sempre bastante díficil para gajos como o Bourne conseguirem singrar na WWE, ainda que espero que despertem os olhos para a realidade e vejam que têm ali o substituto perfeito para o Rey Mysterio.
27 de maio de 2010 às 23:03  
Anonymous Anónimo comentou:
zack ryder obviamente!

o cara tem carisma, talento...não é nenhum high-flyer, mas se bem aproveitado, pode ser um futuro main eventer...

acho que ja está na hora de eleva-lo ao mid card...ou rumo ao titulo dos EUA...esse é o primeiro passo...depois um push pro main event e WOO WOO WOO, YOU KNOW IT ;D!

acho que os oficiais deveriam ficar mais de olho no ryder do que fikar cuidando dos caras de topo...pra mim quem deveria estar a receber um push era o ryder, e não SHEAMUS'S, McINTYRE'S, etc...e o ryder era pra ter ido pra Smackdown...la ganharia mais destaque...quem sabe ano que vem ele nao vá para la!
28 de maio de 2010 às 07:20  
Anonymous Anónimo comentou:
a unica coisa que tiraria do ryder é aquelas calças :S...ja estão enjoando...ou entao apenas completava o que resta da calça dele...ai ia fikar mais serio
28 de maio de 2010 às 07:22  
Anonymous Anónimo comentou:
evan bounne
28 de maio de 2010 às 12:45  
Anonymous Anónimo comentou:
zack ryder main event? OMG LOL...próximo passo...RUA obviamente
30 de maio de 2010 às 18:05