HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

Face to Face | Preview WWE Fatal 4-Way
Post por Johnmds
É data de prever-se o PPV onde há 25 % de chances do campeão manter seu campeonato, neste novo conceito, denominado FATAL 4-WAY (!) e, para tal, tenho comigo hoje o administrador do Wrestling Fever, WEST (!) que, em conjunto comigo, irá tecer algumas dezenas de linhas sobre o evento no qual os lutadores estarão de mãos cheias no que toca a oponentes!

Poster:
--------------------------------------------------------------------
Informações Gerais
--------------------------------------------------------------------
Data da realização do Pay-Per-View: 20-06-2010
Local de realização do Pay-Per-View: Nassau Veterans Memorial Coliseum em Uniondale, Nova Iorque
Tema Oficial: "ShowStopper" por TobyMac (Para ouvir, CLICA AQUI)
Promo: Para veres CLICA AQUI
Nº de combates a realizar: 5
--------------------------------------------------------------------

>>Preview Fatal 4-Way<<
http://us.wwe.com/content/media/images/3883682/14746068
USA Championship
The Miz © vs R-Truth


Johnmds: Gosto deste combate, ainda mais quando The Miz é Champion e se há certeza que vai reter (é verdade, no entanto, que "Anything can happen in the WWE")! Tenho temeridade quanto à uma possível condução da contenda por parte de Truth - já que o actual campeão não é uma realeza nos seus dotes em ringue -, que também precisa ser conduzido. Bem, o Awesome One deverá ser o mesmo astuto de sempre, enquanto "What's Up?" deverá pautar-se pela sua atleticidade, espero, todavia, que esta mescla de estilos gere um bom combate e que Miz permaneça campeão!

West: Poderá ser um bocado combate de abertura. Miz ganhou o título novamente de forma surpreendente e tem todas as condições para o reter neste PPV. Não sei qual os planos para este segundo reinado de Miz, pareceu que a WWE está sem soluções para o lutador, ou então quererá continuar a feud entre ele e R-Truth. O homem do "What's Up?" parece ter tomado o lugar de Morrison e tem levado um bom push desde que chegou à Raw, veremos o que futuro lhe reserva na brand mais carregada da WWE.


http://us.wwe.com/content/media/images/3883682/14718026
Intercontinental Championship
Kofi Kingston © vs Drew McIntyre

Johnmds: Combate marcado há última hora que dá seguimento a rivalidade de ambos. Mas cá eu pergunto: "Que feudo ? Não estaria Drew envolvido com Matt Hardy?!" Tudo está um bocado confuso, porque pensei que, mesmo na hipotética suspensão à Matt Hardy, a feud entre ele e McIntyre prosseguiria (bem, ninguém disse que não vai...)! Aposto na mesma química do combate transacto, com Kingston pulando de corner a corner e Drew aplicando sua cadenciada maneira de lutar. Matt provavelmente intervém, dando a vitória, caso isto ocorra, à Kingston mas, mesmo que o mais velho Hardy não apareça, a derrota calha a Drew, da mesma forma (risos)!

West: Outro combate por um titulo secundário e parece que a WWE está a gostar de ver estes dois juntos, poderei mesmo dizer que têm alguma química nos combates. Para vencedor prevejo que Kingston mantenha (pelo menos tudo assim indica), já que o push de Drew estancou. Caso o título volte a mudar de mãos, só poderemos prever duas coisas, primeiro que esta feud irá acabar, porque o homem que não conquistar o título irá certamente subir no card, a ver vamos qual será o escolhido.


http://us.wwe.com/content/media/images/3883682/14746212
Divas Championship
Fatal 4-Way Match

Eve © vs Gail Kim vs Maryse vs Alixia Fox

Johnmds: Queria que fosse desta que Eve perdia o título para Gail Kim, entretanto creio que a campeã, com um tempo de antena, pode vir a evoluir e, com isso, tornar-se numa boa Diva, substituindo Mickie James! É claro que as duas intervintes à seu lado são bastante habilidosas, em comparação à campeã. Maryse tem aptidão, quer queira-se quer não contudo, nos últimos tempos, tem vindo a permanecer no nível medíocre que tem-se engajado há um bocado de tempo. Alixia Fox é uma incógnita pois, depois de sair do segmento envolvendo Edge, tornou-se numa manager absoluta, estando o booking agora mais centrado nos seus dotes individuais e, mesmo assim, não vejo-a ganhando um push tão elevado, que concerne à vencer esta contenda. Estou bastante curioso por saber como as lutadoras femininas vão se portar nesta estipulação, com seus puxões de cabelo e arranca-rabo (não entendam isto errado). Em suma, as vitoriosas devem ser Eve Torres ou Gail Kim!


http://us.wwe.com/content/media/images/3883682/14670168
World Heavyweight Championship
Fatal 4-Way Match

Jack Swagger © vs Rey Mysterio vs CM Punk vs Big Show

Johnmds: Começam as Fatal 4-Way's que realmente valem alguma coisa neste PPV! Sinceramente não sei a qual das duas contendas com estipulação deste carácter valendo Campeonatos Mundiais anseio mais por ver mas, talvez, esta seja a minha escolha. Ora, aqui não tem-se lutadores ruins (na WWE Championship também, mas acrescenta-se o Orton, com um braço fodido) e penso que eles tem vindo a construir muito bem esta contenda. O Big Red Monster Kane tem tornado-se psicótico em busca do responsável pelos ataques à seu irmão e estes quatro homens que defrontarão-se no domingo foram seus alvos. Gostava que tivéssemos a coroação do Chicago Made Punk como novo World Heavyweight Champion, para principiar uma rivalidade com Undertaker - após a promo da última SmackDown - ou quiçá, com o irmão deste, Kane - que merece uma feud a sério há anos! Segundo li, no entanto, a WWE planeja engajar Swagger com 'Taker, quando este regressar e, assim, portanto, o All American-American deverá manter-se campeão (repito: anseio para que Punk vença!)

West: Os combates temáticos (se é que este PPV tem alguma temática)... este promete ser um combate rápido, apesar de incluir Big Show. Penso que ainda não será desta que Swagger deixará de ser campeão, isto se a WWE quererá fazer dele um campeão credível, com um primeiro reinado longo, tudo aponta para que sim, mas surpresas acontecem quando menos se espera. Caso Swagger perca, queria bastante que Punk voltasse ao topo, um novo reinado agora como líder de uma stable seria excelente, e poderia mesmo controlar o Smackdown (é desse tipo de feuds que público sempre gosta). Ainda assim aposto para Swagger para reter o título.


http://us.wwe.com/content/media/images/3883682/14558866
WWE Championship
Fatal 4-Way Match
John Cena © vs Randy Orton vs Edge vs Sheamus


Johnmds: A única incógnita deste combate recai sobre a condição do braço do Viper e sob o vencedor. Nada mais! Ora, como disse no parágrafo superior (referente ao WHC), apeteço-me muito mais à ver e matutar teorias sobre a outra Fatal 4-Way, contudo, isto é porque não vejo, de todo, os NXT Rookies da primeira temporada aparecerem nesta contenda porque, caso viessem a aparecer, seria para coroar Wade Barrett como novo WWE Champion - algo que daria novos ares ao embate - (recordo: disseram ao rapaz que ele teria uma oportunidade em pay-per-view, mas não explicaram-lhe quando, podendo sim, ser já neste domingo!) Ora, Sheamus e Cena devem conseguir bons confrontos, não estando Edge em tamanha aptidão desde que regressou! Creio que o vencedor deve ser John Cena para principiar a alçar seu feudo com o vencedor da NXT1. Esperemos para ver...

West: Mais outro combate para Cena reter (não estou a ver qualquer outro desfecho para este Fatal 4-Way). Orton parece estar recuperado, já lutou a semana passada sem problemas de maior, Edge continua sem estar em forma e Sheamus atravessa um grande momento desde que terminou a feud com Triple H. O combate pode vir a ser de grande qualidade e o mais provável é haver alianças durante a contenda, fazendo heels contra faces. Espero que exista alguma novidade em relação à stable da NXT durante este combate (era engraçado um ataque durante o combate).
Um pouco de História: Este será um novo conceito de evento que, neste ano, com novas políticas, será dado no lugar do Extreme Rules (ao menos comparando com o calendário do ano transacto). Tem função de pay-per-view temático, sendo que seus Main Events serão feitos sob a estipulação Fatal 4-Way onde quatro competidores lutam, tendo regras habituais de singles, salvando apenas desqualificações e count-outs. De notar que na última vez que o World Heavyweight Championship foi defendido em uma Fatal 4-Way Match, o vencedor foi Undertaker (enfrentando CM Punk, Rey Mysterio e Batista), enquanto, quando o WWE Championship passou pela mesma situação recentemente, o ganhador acabou por ser Randy Orton (enfrentando Big Show, John Cena e Triple H) - neste ano sua situação complicará-se pelo facto de estar possivelmente contundido!
Umas perguntinhas...
? Achas que ambos os títulos mundiais em disputa mudarão de dono ?
? Este PPV pode quebrar a recente onda de eventos pay-per-view ruins para a WWE?
? Pensas que Randy Orton apresenta condições de competir e quiçá tornar-se WWE Champion?
? O que justifica o número diminuto de combates até agora marcados ?
--------------------------------------------------------------------

Próximo pay-per-view:
Money in the Bank
Data: 18 de julho de 2010
Local: Sprint Center em Kansas City, Missouri
Possível Poster:
http://i50.tinypic.com/29n9t2p.jpg

Não deixem de expressar vossas opiniões acerca do Pay-Per-View pela caixa de comentários !!!

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger "The Icon" Kapitas comentou:
Pessoalmente não achei grande piada ao Build up deste PPV, no entanto tento ver isso com olhos um pouco diferentes, pois segundo os rumores de futras feuds que por ai circulam, este PPV pode muito bem servir como ponto de partida para novos rumos nas storylines que teem vindo a ser construidas.

Como dizem os "francious": on verà!!
19 de junho de 2010 às 15:23