HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

On MDS Landscaping
Post por Johnmds

Image and video hosting by TinyPic


Enter to On MDS Landscaping! O recinto quinzenal que está a tornar-se um bocado ocasional regressa, com a mesma dinámica e mesmas funções. Este sítio tem cerne de debates entre eu, Johnmds, e eu convidado quinzenal. Para além disto, existem um quiz com o convocado, uma Pergunta que é feita por alguma "estrela" desta Comunidade de Wrestling e o "The Invasion", com respostas intrusas. Hoje tenho comigo alguém que é um bocado "cavalo" aos sábados no XBooker e é digno de ter uma criatividade absurda. Ele está no Alliance fazendo os Vedeta ou Marreta's, reavivando este espaço de grande sucesso. Já devem ter percebido que ele é o Chóney, parceiro de Gold Standard no Talk Show de sábados à tarde, no XB. Como vai ? É um prazer ter-te como convidado, desta vez.

Chóney: Obrigado por uma introdução tão digna da minha personagem, só acho que existem aí uns erros como os seguintes: não sou digno de uma criatividade absurda e não sou um bocado cavalo, isso são outras pessoas mas nada de grave. Já agora, obrigado pelo convite também.


Maria deu recentemente uma entrevista um bocado polémica. Além de expor o backstage da WWE (dizendo que John Cena era o tipo mais porreiro de lá e Hornswoggle é bastante divertido), a ex-Diva humilhou Melina, ao dizer que ela era um puta. Mas o que mais impressionou foi sua revelação sobre a relação de HHH e um tal nativo de Chicago. Ela discorreu que Triple H esteve sempre contra o desempenho de CM Punk. Tendo isto em conta, achas imprudente uma figura com tamanha proeminência na WWE - falando de Hunter -, podendo ser futuro Chairman da mesma, ter ações deste feitio, prejudicando o desenvolvimento de um futuro grande wrestler ?

Johnmds:
Primeiramente, não existem provas concretas da procedência destas revelações da Maria, que podem ser infundadas. Mas, partindo do panorama de que sejam verdadeiras, devo dizer que a resposta à questão é um mero sim. Consinto, pois, para alguém que carrega consigo responsabilidades de boss e tenta pôr a baixo a carreira de um jovem prodígio que nunca seria ruim em sua habilidade em ringue, há algo que acresce ao visível. É mais do que vemos pois acho que Hunter é, por vezes, prepotente e egoísta em suas atividades e, assim, vendo que o púbere de Chicago poderia vir a ser uma grande aposta, ele rapidamente moveu seus pauzinhos para demiti-lo mas, novamente, isto é somente uma opinião pessoal.

Chóney: Já não é a primeira vez que vemos notícias deste género envolvendo o Hunter. Apesar do poder que este exerceu no momento dessa rápida evolução do CM Punk e que o levou à conquista do seu primeiro título mundial, creio que tal não será possível caso o Chicago Made consiga ter a oportunidade de conquistar um novo título devido ao fantástico trabalho que tem excercido na Straight Edge Society. Mas respondendo à tua pergunta, é claro que o senhor Paul Levesque pode ter estas acções menos correctas mas penso que nessa altura queria "puxar" mais pelo Punk.

Muitas críticas sugiram pelo facto da nova máscara de CM Punk. Dizem ser vinda do satanismo, tendo a personagem de Phill Brooks várias outras referências ao movimento. Mas tudo isto deve-se ao segmento em que o Straight Edge ficara careca, seguindo os desenvolvimentos de seu feudo com Rey Mysterio. Na tua opinião, o facto do Punk de Chicago ter ficado sem cabelo foi uma atitude impensada, que tirou-lhe toda credibilidade ? Ou a rivalidade com o Ultimate Underdog ascendeu-lhe um bocado, deixando o facto de estar calvo ser supérfluo ?

Johnmds:
A segunda opção é mais viável para este caso. É óbvio que, no wrestling, tornar um lutador calvo não é, de todo, um factor que prejudica o desenvolvimento da personagem. Vê-se pelo/a Mr. McMahon, Kurt Angle, Molly Holly, enfim. Trata-se meramente de aparência, algo que, a menos que fale-se de Divas, não é algo que seja fulcral na modalidade. Creio que, pelo que vi, as habilidades do Chicago Made permanecem intactas. Analisando mormente o seu feudo para com o mascarado mexicano Rey Mysterio, noto que ambos ascenderam-se nas suas áreas, tendo o Biggest Little Man sido pushado por ter deixado careca o Punk e tendo o Chicago Made alçado-se por intermédio do mascarado (merda de história, não descobre-se quem é o gajo pá!)

Chóney: Antes de mais nada, devo dizer que adoro a máscara do Punk faz-me lembrar de certo modo a máscara dum dos meu favoritos da ROH (Delirious) e outro wrestler do qual também admiro o seu trabalho (El Generico). Sem dúvida que o Chicago Made fez um excelente trabalho durante esta rivalidade com o Rey-Rey e o facto de ter ficado sem cabelo é apenas um pormenor no meio de tanta coisa boa. Quanto ao mascarado parece-me ser o Joey Mercury, embora tenha posto a hipótese do Alex Riley ascender já ao roster principal, mas este último vai participar agora na segunda temporada do NXT.

Bryan Danielson, alguém que é proeminente de cenários Indy. Um sujeito que, mesmo jovem, é superior à muitos veteranos na World Wrestling Entertainment. Com tantas provas de talento do mesmo, na tua opinião, a passagem do mesmo pela NXT serviu somente para gerar ratings ao show das terças-feiras ? Ou crê que ele evoluiu ao passar pelo desenvolvimento do seu Pro, The Miz ?

Johnmds:
Ascendeu os ratings até a penúltima semana, salvo erro, do show porque, apartir do momento que Daniel Bryan interagiu com Michael Cole, a cena mudou completamente de panorama. Tudo veio a ficar melhor para o jovem da ROH e, finalmente, lhes mostraram e deram-lhe o devido valor. A segunda pergunta é totalmente e algo que estúpida pois convenhamos que, em qualquer ocasião que estivermos, The Miz é, sempre foi e sempre será, inferior ao American Dragon. Contudo, desconheço a veridicidade dos ensinamentos dos Pro's aos Rookie's, ao que isto pode ser somente uma temática do NXT, sendo algo fictício. Mesmo assim, o Mr. Awesome pode ter passado seus conhecimentos no que toca à mic skills, tornando Bryan Danielson mais completo e tornando-o num futuro prodígio (se já não o é). Resta visionar a RAW e ver o Bryan Danielson por completo.

Chóney: Sem dúvida que o tempo passado com o Miz ajudou-lhe na parte que a WWE tanto valoriza e que ele ainda não se sente muito à vontade, ou melhor, sentia... Refiro-me ao entretenimento. Toda esta história criada entre o AmDrag e o Michael Cole foi muito bem pensada e apenas o ajudou a ficar ainda mais importante no roster da empresa de Vince McMahon. Não há muito a dizer sobre este menino, vejam umas coisinhas bonitas dele na ROH se conseguirem.



The Rock foi alguém de grande sucesso que foi-se conhecido e ainda é, pela sua passagem na WWE. Contudo, ele veio a seguir novos rumos, esquecendo-se de sua ex-empresa e pautando-se pelas películas, tornando-se actor de filmes. Esta atitude egoísta de Dwayne Johnson é correcta ? Achas que outros wrestlers devam tentar seguir caminho pelos longa-metragens ? Quais lutadores aparentam ter maiores habilidades de actuar em películas ?

Johnmds:
Replicando à primeira questão creio que sim, é certo a atitude de Dwayne. Apartir do momento que vê-se um bom futuro à sua frente, sobretudo uma oportunidade que muda sua vida para melhor, deve-se assentir a ela, à modelo de The Rock. Vejamos que o gajo ganha mais e trabalha menos e, obviamente que tirando o facto da popularidade, ele só vêm conseguindo frutos deleitosos provenientes de suas películas. Contudo, o sujeito foi muito por sorte pois, se formos ver o início da carreira de Hulk Hogan, este tentou adentrar-se ao mundo de Hollywood e não conseguiu, retornando, portanto e vindouramente, ao wrestling. Assim, o caso do Brahma's Bull é totalmente baseado em ocasiões. Partindo a segunda indagação, procurarei pautar-me pelo que falei anteriormente, dizendo que, dependendo de factores que provém de talento e sorte, os lutadores devam, sim, após levar em consideração a perda de uma carreira na luta-livre, ingressar no mundo dos longa-metragens. Ora, quanto à wrestlers que demonstram estar aptos à serem actores, creio que os últimos filmes provaram que John Cena, mesmo sendo ínfimo, têm talento e, de resto desconheço provas de outros lutadores serem bons actores.

Chóney: A atitude de Dwayne Johnson não foi egoísta tendo em conta que ele já se retirou deste negócio e disse que nunca mais voltaria. Porém, acredito que um dia quebre a promessa não para lutar mas para uma aparição especial em algum espectáculo. O The Rock foi inteligente ao saber aproveitar todo o seu carisma, habilidade com as palavras e com expressões faciais usadas no wrestling e conseguiu ingressar numa carreira em Hollywood. Maiores habilidades para actuarem em alguns filmes? John Cena sem qualquer dúvida, Santino Marella e Chris Jericho embora este tenha em conjunto com o wrestling uma carreira musical bem sucedida.

É chegado o momento da Pergunta Intrusa e, como escolhestes-lhe, pedi ao Gold Standard para fazê-la. Obrigado GS, aqui fica sua dúvida:



Depois de ser muito criticado, Batista tem sido elogiado ao voltar a ser heel. Achas que, nesta altura, seria errado o Batista retirar-se, visto que tem estado na sua melhor fase ou, por outro lado, seria benéfico acabar a carreira no seu pico de forma e, dessa forma, deixar uma imagem perfeita a seu respeito?

Chóney:
Este cavalo só me lixa com esta pergunta, filho da mãe. Mas vamos lá tentar responder a isto duma forma sucinta. Não acredito que o Batista se tenha retirado "para sempre", ele apenas necessitava de algum descanso e nada melhor que agora para o fazer, apesar de estar na sua melhor forma. Porém, caso regresse terá de estar numa forma idêntica o que não será nada fácil. Portanto Goldie, para a próxima vê se arranjas algo mais difícil para responder.

Chegou o momento do "The Invasion". Este espaço consiste em fazer-se uma pergunta apartir de um vídeo e, para responder-se, são convidadas algumas figuras célebres da Comunidade do Wrestling Online.

Achas que, caso existisse a Wellness Policy no tempo de Eddie Guerrero, este teria morrido ? E, se esta política não tivesse sido implantada em nosso dias, haveríam mais mortes na modalidade ?

Chóney: Este não teria morrido tão cedo sem dúvida, mas convém saber que na altura da morte deste Hall of Famer, Eddie Guerrero já lutava contra esse passado com drogas e álcool. Mesmo com a política, as mortes continuam a existir mas em número muito inferior ao que aconteceria caso não existisse.

The Punisher: Não acho que isso tenha ivitádo a sua morte mas sim, faria com que ele fosse muitas vezes reprêendido pelos seus actos e talvez poderia mesmo ser despedido. Mas, sim se este método Anti-drogas não fosse implantádo nos nossos tempos podia ter havido mais mortos! Obrigado

Finalmente chega o momento do Quiz. São 5 perguntas com 4 opções de réplica e os convidados tem apenas 20 segundos para responder. Respostas certas somam 10 pontos enquanto as erradas fazem-o permanecer com mesma pontuação. Boa sorte Chóney pois, por experiência própria, irás precisar!

Johnmds: Existem muitos talentos inutilizados pelas companhias Mainstreams em companhias Indy's, tais como a ROH. Um bom wrestler que já participou da TNA mas actualmente encontra-se na Ring of Honor é Austin Aries. Quantos títulos este supracitado lutador venceu na NWA ?

A. 0

B. 1

C. 2

D. 3

Chóney: A, mas espera; se tiveres a contar a NWA com todas divisões é B, com um título somente!
Correcto! Estou a contar com todas divisões, resposta B, portanto! Somas 10 pontos!
Johnmds: John Cena é muito criticado por permanecer muito tempo no Main Event, ostentando campeonatos mundiais frequentemente. Isto é provado que, em muitos anos de vida no wrestling, ele conquistou poucos campeonatos secundários na WWE. Quantos foram ganhos, totalizando, na WWE?
A. 3
B. 4
C. 5
D. 6
Chóney: C
Certo! Mais 10 pontos!
Johnmds: CM Punk é o oposto de John Cena. Ele também já não é nenhum púbere no que toca à experiências no wrestling mas, adverso ao Doctor of Thugonomics, é muito elogiado. Repito a pergunta, apenas trocando os nomes: quantos títulos secundários o Chicago Made já conquistou na WWE ?
A. 2
B. 3
C. 4
D. 5
Chóney: B
Exato! Mais uma réplica correcta, estás com 30 pontos!
Johnmds: Daniel Bryan, o Mr. NXT. É verdade que o jovem tem um futuro gigante avizinhado à sua frente e, tendo em conta sua idade, pode ser considerado uma grande aposta da WWE (caso sua demissão da mesma seja uma história). Pelo PWInsider, ele foi considerado várias vezes o melhor lutador técnico do ano. Por quantos anos consecutivos Bryan Danielson foi elegido como melhor wrestler técnico ?
A. 5
B. 4
C. 3
D. 2
Chóney: B
Sim, está correcto! 40 pontos! Ficas à uma resposta de assumir o primeiro lugar no ranking da CWO!
Johnmds: Eddie Guerrero, uma perda incontável para o wrestling. De carisma inigualável, ele é realmente alguém que carece, presentemente, na WWE. Depois de morto, o esposo de Vickie Guerrero foi condecorado pelo WWE Hall of Fame. Em que ano ele ganhou o anel que homenageia os melhores do pro wrestling?
A. 2004
B. 2005
C. 2006
D. 2007

Chóney: C
Correcto! Impresionante! És o campeão, até o momento, do campeonato de Perguntas e Respostas do On MDS Landscaping, com 50 pontos (100%)!
Chóney: Portanto, parece que acertei em todas as perguntas, ou seja, fui o primeiro a conseguir este feito. Duas perguntas mais complicadas e traiçoeiras mas de resto tudo fácil na minha perspectiva. Mais uma vez fica aqui uma prova de que o ChóChó é awesome! Já agora, quero aproveitar esta ocasião para mandar beijinhos aos meus amores - Goldalhona e Cabrão - e um abraço a todos os meus seguidores fofinhos.
Obrigado pela vossa participação neste espaço, rapaz. É sempre bom ter convidados com irreverência e sempre dispostos a debaterem wrestling. Volte quando quiser. Desde já agradeço-te por não abusar de cavalice aqui no On MDS Landscaping (risos).

Chóney: Claro que não abusei da cavalice, falta aqui o Goldie para completar essa parte. Ora essa, obrigado sou eu.

Etiquetas:



Enviar um comentário

 





Blogger Gold Standard comentou:
Há que melhorar o nível dos convidados, MDS. Um gajo que apresenta uma espécie de talk show num estábulo nem merece ter lugar no XBo... pensando bem, deixem estar o moço.

Gostei bastante deste debate, embora tenha havido um nível de cavalice um pouco elevado em certas respostas, mas pronto, é o Chóney e ninguém pode mudar a maneira dele ser xD

Fiquem bem ;)
19 de junho de 2010 às 12:54