HOME |  EQUIPA |  AGENDA |  LINKS |  CONTACTO                 

A última linha...
Post por "The Icon" Kapitas
http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/amagiadeeducar.spaceblog.com.br/images/gd/1258860721/Um-dia-um-blackout-no-meu-blog-rsrsrs.jpg

Uma Alliança foi criada...


Uma Alliança se ergueu...

Uma Alliança prevalecerá...


...são estas as palavras que sintetizam a história de um blogue que dá hoje um passo de gigante rumo à prospera continuidade de todo o trabalho desenvolvido ao longo da vida enquanto Wrestling Alliance.

É com o objectivo de continuar em serviço da prosperidade que surge uma nova Alliança, desta vez com o "Gigante Adormecido", BgW e o sempre fiel Wrestling Fever, e juntos travaremos nova batalha pela continuidade da divulgação e debate sobre a modalidade que todos preservamos.

http://www.pigmentodesign.com.br/wp-content/uploads/2009/09/The_Birth.jpg

O cordão umbilical já está cortado...
é tempo então de falarmos em termos Universais...

Universo Wrestling é o nome do novo projecto [para aceder basta clicares aqui]

Fiquem então com alguns testemunhos daqueles que foram responsável pelo sucesso do Wrestling Alliance, aos quais aproveito desde já para mandar um grande abraço e agradecer o tempo dispnibilizado no erguer desta casa. É claro que este bem haja é também estendido aos nossos colegas de redacção, bem como a todos aqueles, que quer por trablho, quer por lerem o nosso trabalho e eventualmente darem a sua opinião acerca do mesmo nos fizeram manter este blogue online.



Bem, parece que é o fim deste blog, mas o início de um outro, com tudo para ser um enorme sucesso. Eu e outros meus colegas, tivemos a ideia: vamos fundir o WO com o Special, e aí tudo mudou, a fusão resultante, o Wrestling Alliance, tornou-se um blog de topo, com muito trabalho. Passamos muitas dificuldades, ultrapassamos muitos obstáculos, mas no final tudo isto nos uniu e com isso resultou este blog, que hoje “acaba”.

Mas a CWO mudou, muito devido ao wrestling e à idade dos colaboradores e aumento de responsabilidades. Como se sabe o wrestling que passava na Sic Radical mudou para os canais Sport TV e nem toda a gente se pode dar ao luxo de ter estes canais, numa altura em que só se ouve falar de crise. Assim, não houve renovação de elementos da CWO, os que ainda a seguiam levaram-na a bom porto uns anos, mas passados alguns tempos surgem outras prioridades e temos que abdicar de certas coisas, e a CWO é umas das primeiras. Isso aconteceu comigo e com dezenas de pessoas, a quem eu gostaria de agradecer por tudo o que fizeram (algumas claro…).

Esta medida de agrupar blogs, penso que já devia de ter sido feita há alguns meses, e com isto a CWO ainda perdeu mais alguns seguidores, ver blogs com 2 ou 3 posts por semana era demasiado mau. Penso que a medida é muito boa e só tenho pena de outros não se terem juntado.

Desejo toda a sorte ao novo projecto e gostaria de agradecer a todos os membros que passaram pelo Wrestling Alliance, pois penso que fizeram um excelente trabalho.

Mr.Kennedy


Tudo o que eu queria mencionar já foi referido, no entanto as palavras de apreço nunca são demais. O Wrestling Alliance, projecto iniciado por mim e por mais uns quantos a quem deixo um forte abraço, dá hoje um passo de gigante para um legado que, de certa forma, será continuado. É a prova provada de que há pessoas aqui que realmente se interessam pela modalidade e pela Comunidade, fazendo de tudo para dar continuidade a projectos como estes. É óptimo ver, já estando "do lado de lá da barricada", que com esforço e união tudo vai aos moldes. É disso que a CWO precisa neste momento: união, coesão, tudo!

Desejo boa sorte a quem, felizmente, continua por estes lados (especialmente ao Kapitas - e falando no Alliance - que tem levado o blog às costas nos últimos meses), e a todos os outros que estiveram no WA, desde os seus primórdios até ao último segundo. A todos, mesmo a todos, um grande cumprimento.

Napster



"A função de administrar o WAlliance foi mais uma prova, uma prova ainda mais relevante do que realmente foi a União do grupo. Nos bons tempos que por aqui passei aprendi a ter até mais responsabilidade sobre as minhas acções, ganhei também um bocado mais de poder de decisão, foi claramente e sem margem para dúvidas, uma grande e óptima experiência, que também me deu vários stress's mas acabavam sempre por se resolver com o esforço de cada um da equipa.

Por vezes o a função de administrar não se via exteriormente, mas havia realmente essa função que estava bem activa até certa altura da parte dos administradores, e isso sim foi importante, e sempre com o querer de ajudar o roster.

Sim é verdade, isto não eram só rosas, mas se assim o fosse que graça tinha também? Agora está na altura o regresso a uma velha glória, mas o tempo que por aqui estive também foi de bastante gratificante, e estes projectos servem principalmente para se partilhar experiências, opiniões, e até ganhar grandes amizades mesmo. Agora o período negro que passou pela casa roxa, vai ter o seu término, vai agora haver o inicio de uma nova união, uma coisa bastante inteligente, e com pernas para andar, boa sorte."

Jippy



"É realmente árdua e inglória a tarefa de em poucas e singelas linhas resumir o trabalho de um ano e alguns meses. Ainda no meu estado embrionário de passagem pela CWO, quando redigia no PTW, um tal de Jacknife convidou-me para escrever num blogue azul, singelo de apresentação e visitas. Na altura declinei o convite. Mas tudo mudou. Esse blogue cresceu, prosperou e reuniu em si a experiência de grandes nomes vigente e de ávidos pupilos que diariamente trabalharam para suster um melhor projecto.

Hoje que damos por reiniciada a missão, e num período onde as colheitas não são tão abundantes como outrora, mantemos o espírito aberto, carregando o legado de um blogue que nasceu de uma ideia, de uma união, e que por sua vez se volta a unir. Esperámos que os poucos que ficam, fiquem com vontade acérrima de representar a modalidade, e aos que foram ou que por aqui passaram, deixo da minha parte, uma palavra de gratidão e um desejo de dar continuidade ao seu formidável trabalho."

Knuckles


Wrestling Alliance. Esta sempre foi a minha ‘verdadeira ‘casa. Sempre tive grandes amigos nela, e sempre os terei. Tenho muito orgulho de tudo o que passamos e vivemos nela. As reuniões ás 2h da madrugada, as discussões de wrestling, as apostas nos PPV’s… belos tempos. Pena o seu fim, mas com o fim desta casa, algo mais grandioso irá nascer, e isso deixa-me bastante feliz. Posso ter saído do blog á já algum tempo, mas sempre tive-o “debaixo de olho”. E com muita alegria vi-o tornar-se num dos “3 grandes”. Mais feliz ainda por ter tido a oportunidade de deixar um pequeno contributo. Parabéns a todos pelo que se conquistou. E força a todos os que permanecem a lutar pela CWO, e pelo wrestling em Portugal! Um bem-haja a todos vós.

Jacknife.


"E pronto, é o final do WA. Já há muito que a o destino do blog estava traçado devido à crise que assola a nossa comunidade. Todavia, esta não é a hora de lamentações, é sim a hora de louvar os bons momentos. Foi, sem dúvida, uma grande honra fazer parte desta redacção, enquanto cronista e enquanto administrador. Por aqui foram feitas grandes amizades, também se criaram muitas inimizades, mas no fim, estas últimas pouco importam. Este é também o momento de assumir os meus falhanços, sobretudo enquanto administrador, uma vez que não consegui levar a bom porto este belo projecto. Provavelmente, muitos dos nossos detractores acusar-nos-ão de falta de coragem para prosseguir com o WA, contudo, nós preferimos deixar o Wrestling Alliance chegar ao fim com alguma dignidade, do que deixar morrer o blog roxo de uma forma pouco condizente com aquilo que representou durante este último ano e meio. Conquistámos durante este espaço de tempo aquilo que alguns demoraram 2 e 3 anos a atingir e é com enorme frustração que vejo o WA chegar ao fim. Não é, de todo, o fim do Mundo e o espírito do WA estará sempre presente por aí, sobretudo, por naqueles que ajudaram à edificação de um dos melhores projectos de wrestling comentado. O nosso melhor momento estará sempre associado àquele magnífico Verão de 2009, onde atingimos o mais elevado nível e um patamar que outros ainda não conseguiram e nunca hão-de conseguir.

Agora é tempo de seguir em frente e construir novos projectos de forma sólida e sóbria para que possamos dar mais algum alento a esta nossa comunidade que se encontra nas ruas da amargura.

Por mim, deixo aqui um agradecimento a todos aqueles que participaram no grande projecto que foi o WA e deixo um especial abraço ao Mr.Kennedy, Napster, Kapitas e Edgehead, que foram sem dúvida os que mais fizeram e lutaram pelo engrandecimento do blog. Por fim, enaltecer o incrível trabalho do Kapitas nos últimos 6 meses que aguentou o WA com enorme esforço e dedicação.

A todos, mas em especial a estes últimos um grande bem haja…

Vemo-nos por aí meus amigos aliados…"

Charismatic Enigma


Enviar um comentário

 





Blogger Gold Standard comentou:
Passei aqui pouco tempo, mas conheci bons camaradas.

Boa sorte com o novo projecto ;)
1 de julho de 2010 às 00:22  
Blogger Luís Salvador comentou:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
1 de julho de 2010 às 00:36